Alexia/24 de Dezembro/16:07
Minha madrinha colocou eu, Leninha e Nathalia para ajuda-la na cozinha com os preparativos para hoje a noite. mulher quase não deixava nós três fazer nada, tudo pra ela tinha erro! Tinha que ser do jeito dela ou então era escândalo na certa, muito baixa essa velha!
- Se fosse pra segurar uma rola todo mundo ia segurar direito! Pega nessa porra assim ô, Nathalia! - Falou pra Nath, me acabei.
- Se estressa não, Camila, remédio da pressão tá em dia? - Falei pra perturbar mesmo.
- O que tá em dia é esse teu rabo, sua puta! Muita conversa e pouco trabalho, quero que essa comida não esteja pronta até as Seis! - Falou.
Velha tava preparando o maior banquete, muitíssimo exagerada! Tava nem vendo, ia comer muito, encher a pança mané.. tá maluco? Comida de minha madrinha é foda, dava aulas na cozinha!
- E esse baile na cdd hoje? - Leninha me cutuca.
- Brota a xotaaa! Vou mesmo, que nada! Baile lá é delicinha, filé! - Nathalia fala.
- hum, tô fora! - Falei.
E tava mesmo.. queria distância desses mané baile cara, que nada.. pra chegar lá e ser o centro das atenções? Ser apontada? Tô fora!
- Tem que parar com isso, Alexia! Vão apontar, falar, mas não vão tocar não cara! Ele tá la.. subindo e descendo, fazendo miséria! Tu vai se privar de curtir cara? Para com isso pô, chatão.. - Leninha fala.
- E eu falo pra ela direto tbm pô, tem jeito não! Liga muito pra o que dizem, povo é assim msm, falador! Falam até da calcinha que tu usa quanto a sandália que tua bota nos pés! Liga quem quer cara, Leninha tá certinha pô! Cara desce, sobe, faz algazarra e tu fica aí se privando, garota! - Minha madrinha fala.
Falei mais nada tbm, continue com meus afazeres ali quietinha na minha.
As meninas continuaram com o assunto do baile na cdd hoje, falando as atrações e tudo mais..(....)
Faltando pouco para as onze e eu ainda tava dentro de casa no banheiro passando chapinha, as meninas estavam na sala quase tudo já pronta. Eu que sempre era a cheia das graças pra atrasar mesmo, tinham é que tá tudo acostumada!
- Caralho ein, vai sair daqui meia noite pô! - Leninha fala.
- Cadê que tu me ofereceu ajuda tbm, Elena?! Da pressão não pô, eu ein.. - Falei.
- Esse teu muco enorme ai, irmã! Corta essa porra! - Falou nervosinha, veio pra trás de mim e pegou a chapinha das minhas mãos.
Pegou já na metade do cabelo, bem na frente já. Fez bem rapidinho e eu gostava de dar chapinha com ela por isso, mona tinha uma facilidade e dava bem babado! eu aqui tava indo pra três horas ou mais dentro do banheiro, com meu casco todo queimado já.
- Pronto, vai se vestir! Já passei teu body, vai usar o preto cavado com as costas nua, né? - Pergunta e eu confirmo.
Antes de vestir a roupa decido logo me maquiar, sabia o grau de lerdeza que possuía e quando inventava de me maquiar já com a roupa sujava tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...