Alexia Noronha
17:37, Domingo|- Gostoso demaaaiis, vtmnc!! - Grita. - Não, Sério, Alexia... Mt gostoso, sentei que tô toda quebrada, vsfd!
Elena tinha chegado aqui bebissima, tava no lixo. Povo tava tudo acabado, cheia de cachaça no cu.
- Deu uma coça de rexpeitooo, não, e era branco gnt, aí que ódiooo!!! - Elena fala.
- Palmiteiraaaaa - Caio grita.
- E isso foi aonde, garota? - Perguntei até curiosa.
- Em cima da XRtrem dele meu amor, so 700 por minutoooo!! - Gritou e eu me acabei.
- Tu tem que ir na próxima caralho, tmnc.. - Marielle fala.
- Marielle não era casada? - Perguntei olhando pra ela.
- Que casada o que, eu só cancelo cpf mona - Falou se jogado no meu sofá.
- Cancela o próprio Cpf, né? Vacila dms garota, vai achando que n tá sendo vista.. - Caio fala serinho.
- E Agatha gente, foi não?
- Mona foi dá close no Roseiral meu amor, camarote só pra elaaa.. - Caio fala.
Povo caiu por aqui mesmo, fui subi pro meu quarto e encontrei o mamado do Caio em cima da minha cama com o meu short do baby Doll.
Bicha abusada cara, Xoxei ele todinho e ele lá morto.. acordou por nada. Me deitei ali e dormir, acordei lá pra as duas da tarde.
- Disse que o personal de lá é ô - Faz gesto com a mão, - Uma delicinhaa - Caio diz.
Na rua de cima abriu uma academia tem duas semana já, mulherada daqui só dava as cara por causa do personal.
Tava querendo entrar a tempos já, fazia quando era bem novinha.
- A vida tá gostosaaaa! - Marielle vira o celular mostrando a foto de um garoto.
Bonito dms, moreninho do cavanhaque alinhadissimo e o disfarce na linha.
- Te diga nada não, ô piranha.. - Caio fala.
Cabelo tava com a hidratação em dia, liso e brilhoso do jeito que eu me amarrava.. 0 guerra.
Depois de arrumar a casa brotamos no bar da avó de Leninha, amassei uma feijoada que tava babado. Quando deu cinco me mandei pra casa da minha madrinha, Nathalia tava por lá.
- Última forma cara, tá maluco?! A gnt tenta, Alexia.. tenta mas bicho é ruim, nasceu ruim e vai morrer assim.. - Nath fala.
Benício e ela tinham terminado de novo, casal bome pô. Vai e volta, dizendo ela que agora era última forma.
Amassei um prato de ensopado, barriga tava mais que cheia. Marola demais de tardinha, corpo mole já querendo cama.
Esses tempo aí so tenho cochilado, pego um soninho bom assim a cotas. Deitei ali no sofá mesmo enquanto Nathalia se acabava de falar..
Peguei no sonho e deixei ela falando sozinha, quando acordei foi com o barulho do jogo de Breno.
- Abaixa isso, garoto.. - Mandei.
- Atrás cara, atrás aê! - Falou me dando 0 atenção.
Fui pra casa na luta, Friozinho terrível.
Deitei embaixo de duas cobertas, celular tocando e o atribulado do Caio me ligando.Social na casa do Nino, povo tava tudo por lá. Um chegado dele veio de sp p cá, os fleets do tt do povo era só cachaça.
Mensagem (1)
Coé garota, tô falando sério (22:14)
- Como assim vc comprou uma coisa que lembra a mim, cara?? (22:14)
Pprt, lembra tu mermo
Ia nem pegar, tá ligado?
Mas peguei p da p tu (22:15)
Iih, quer me deixar curiosa pô?
Fala o que é, Levi!!
Se não iria falar agora pra que falou então!!? 🤬 (22:16)
Se ficar puta é pior 🤣 (22:17)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...