Alexia
Camilla: E é novinha né menina, 55 anos rpz... - Fala sobre dona Laura.
Tinha me ligado ontem, ficamos horas na ligação e até com Breno ela quis falar.
Chamou todo mundo aqui pra o aniversário dela que iria rolar na quadra da ph, falou que ficaria de mal e tudo se eu não fosse.
Minha madrinha foguenta do jeito que é já ficou animadinha, dei logo uma prensa nela falando que não sabia se iria, sabe o que ela falou? Que quem não iria era eu, não ela kkkk
Fui pra correria, tinha parado só pra fazer uma boquinha mesmo. Tinha duas hoje por aqui, agradeci pq tava com uma dor na coluna insuportável e não tinha nem como pegar transporte hoje.
falei com minha gino mais cedo e já marquei pra ir na outra semana já que essa eu iria tá apertada, encontrei com Marley na subida e nos cumprimentamos por troca de olhares.
Não falei nada e ele muito menos, tava no meio dos amigos e eu nem fiz questão tbm, continuei meu trajeto pra sua de cima.
Tava pensando desde semana passada pegar um treino, tava começando com as paranóia de novo de estar me achando cheissima, muito inchada..
Fui na academia e tudo acertar o valor e falei com o personal o que mais ou menos queria, nem demorei tbm pq já tava atrasada e a menina que iria fazer a unha já me ligando.
Cheguei lá e fiz tudo bem direitinho, a outra como era apenas manutenção não demorei muito. Fiz só a cuticulagem e segui, cheguei em casa mortinha e fui tomar banho.
Quando acabei de jantar fui no quarto da minha madrinha só pra vê se tava tudo ok, esses últimos venho fazendo isso sempre já que na esses dias venho notando que a mesma está cansando.
Breno: Amanhã tu tem que ir lá na escolinha fi.. - fala.
Alexia: Que q tu aprontou, grto?
Breno: iiih, aprontei nada nao, maluco.. - fala vidrado no celular.
Alexia: Da o celular, tô falando contigo! - peguei o celular da mão dele.
Breno: iiih manhêe, ta maluca?! - olha pra mim.
Alexia: Maluca nada! Tu tá muito abusado, Breno! Que que tu aprontou?? Fala???!
Breno: Ih mãe, sou otário não! Mlk tava procurando confusão comigo, me empurrando direto... - conta a versão dele.
Alexia: Independente, garoto! Tu é pai ou mãe do Arthur?? É, Breno??! Ô? Vim outra reclamação de vc não deixar passar não, ein? Tu vai sair da escolinha! - Falo.
Digo isso e não falo mais nada, ficou com a cara de cachorro que cai do caminhão da mudança e eu virei pro lado pra dormir.
Sexta foi da as cara com muito sacrifício, muito marra! Que isso?! Semana tava carregadissima, como já dizia Caio.
Não aguentei não, na volta vindo pra casa encontrei com o povo no barzinho que tinha aqui pertinho mesmo. Tempos que não sabia o que era parar assim com meus amigos, colocar o papo em dia e tomar uma cerveja!
Caio: Mas a supervisora de lá mona, tá pegadissima no meu pé, que nada! Tô quase perguntando se ela tem rola p comer meu cu de tão agarradah q ela tá em mim, uooor.. - diz.
Leninha: Ah bicha kkkkk que que tu quer tbm?! Pode nem chegar sexta pô, que tu já mete k.o de atestado! Semana passada foi o que? Diarréia, né Alexia?
Alexia: kkkkkkk pô cara, pior que é mesmo - dou risada.
Caio: Ué mona, mas eu tava com uma dorzinha péssima na lombar depois de horas de quatro.
Leninha: Ridículoooo, vtmnc kkkkk
O auge era que nunca saímos da saideira gnt, quase onze e nós tudo ali fofocando e eu escutando e comendo ao mesmo tempo ligadissimah!
Caio: Monaaa, olha a Marielle ali caraa..
Sei disfarçar não, né gnt.. ele falou e eu bem abri olhão e quase caio da cadeira pra olhar kkkkk, o auge!
Desceu de um civic preto com um bofe altissimo, no auge dos seus trinta e poucos. Entrou no mesmo barzinho de mãos com o bofe e não ousou olhar pra o lado, tava toda montado no ouro...
Leninha: Bichaaa, fofoca! - da risada.
Caio: E tá errada? Não tá, né gente.. - fingi um falso choro - Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé! manda essa tristeza embora... Meu boy rico eu ainda vou achaar, vou nem pisar no chão, vou comprar asas p voar! - diz.
Leninha: kkkkkkkk ih caio
Caio: Pescoço vai ser assim ô, durrisimo! Vou nem olhar pro lado, meu nariz beem lá na frente de rinoo! Aí que ódiooooo, Deus não da asa a cobraah!
Ri abeça com esse cara, pedimos real/oficial a saideira pq já tava ficando tarde e tbm tava Breno e Marley já me ligando... Posso com esses bofes?!
Marley: Tava aonde, cara?!
Brota do nadaaa! Tomei maior sustão, olhei bem pra cara de dele de carão mrm e ele me olhando de baixo pra cima bem serinho..
Alexia: ih cara, tava ali no barzin.. - respondi e continuei andando.
Marley: Coé, tô falando contigo e tu da as costas??! - vem atrás.
Alexia: Cara, qual é a sua, ein??! Tô te entendendo legal não pô, na moral.. tá muito afim de briga esses tempo tu.. - parei e olhei seria pra ele.
Marley: Quem tá afim de briga aqui?? Eu tô falando contigo e tu me dá as costas pô, sou cachorro nessa porra?! - Aumenta o tom.
Alexia: Epa louco, calma aê?! Abaixa o tom! Tu acha que tá falando com quem??!
Ficou calada igual maluco me olhando, a rua vazia gente, nenhum pé de pessoa ali... Só eu e ele.
Marley: tu me estressa cara, na moral.. - tira o boné da cabeça e coloca de novo.
Alexia: tu que é insuportável, né Levi?! - falei e quando percebi abri maior olhão.
Marley: Tu falou o que?? - me fita serinho.
Minha cara foi no chãoooo! Fiquei sem reação, super sem graça e sem ter o que falar! Gente??! Que ódio, fiquei de cara vermelha de tanta vergonha!
Alexia: Nada não, cara... Só falei que tu é insuportável. - digo.
Nem quis demorar muito ali, meti papo de que Breno tava me ligando e sai praticamente correndo mortissima de vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...