101°

14K 1K 256
                                    

Alexia

Eu já tinha idealizado uma maneira de sentar com o meu filho pra conversar com ele sobre a minha relação com Levi, sei que ele não entenderia de primeira; Breno é uma criança esperta e rancorosa, finge que não sente as coisas mas no fundo é o que mais sente tudo, o que mais se afeta!

Quando Levi atendeu o telefone e assim que ouvi a voz do Breno, tomei correndo o celular da mão dele mas o mesmo havia desligado.

Levi: Eu não tenho culpa não pô, eu fui o que mais te alertei pra tu sentar e conversar com o mlk antes! - ele fala uma vdd.

Alexia: Ele não vai mais olhar na minha cara, ele vai me odiar, Levi...

Levi: Vai te odiar pq, cara? Não é assim tbm não, Alexia! Que que tu tá fazendo demais aí pra chegar a esse ponto?! - me encara.

Fiquei sem ter o que falar, estava totalmente perdida e se torna tudo mais complicado pra mim por ser mãe de primeira viajem, tudo pra mim é muito novo.

Alexia: Eu vou embora... - falo pegando minha mochilinha.

Levi: Tu não vai pra canto nenhum não, garota! Senta aí, se acalma! Coé, parece que tá com medo de uma criança!

Alexia: Não é medo, Levi! Eu sei o que ele passou, o que nós passamos! Ele é uma criança que perdeu os pais nessa vida que vc leva, ele só tá com medo de perder mais alguém... - digo.

Levi: blz mano, quer ir embora? Eu mesmo vou te levar!

Alexia: Não, Levi! Não! Por favor, deixa eu resolver isso. - Peço a ele.

Me despedi dele contra a sua vontade, combinei de assim que chegar lá avisar a ele. Fui com o Cerqueira e o trajeto foi o mais silencioso possível.

Camila: Breno tá dentro do quarto, deixei ficar aí na rua e chegou batendo portão e se trancou dentro do quarto que não saiu até agora! - falou.

Alexia: Breno?? Meu amor, abre aqui! Vamos conversar... - bato na porta.

Ele não diz nada. tava um silêncio absurdo dentro do quarto, dei um tempinho de conversar o que tinha acontecido com a minha madrinha e voltei a tentar a falar com ele mas o mesmo não respondia.

Camilla: Achei a chave! - me entregou a chave do meu quarto pra abrir por fora.

Entrei e fechei a porta, as janelas estavam fechadas e o quarto se encontrava totalmente escuro depois de eu ter fechado a porta. O mesmo estava embaixo das cobertas, sentei na ponta da cama puxando aos poucos o lençol.

Breno: Me deixa! Sai daqui, eu não tô falando contigo não cr! - diz.

Alexia: Eu quero que vc sente na cama e vamos conversa. Agora, Breno! - falo com seriedade.

Levanto e acendo a luz, vejo ele agora ficar sentado na cama me encarando com o rosto inchado e vermelho.

Breno: Por que a senhora voltou com aquele cara? - me fitou sério.

Alexia: Porque eu gosto dele, Breno.

Breno: Gosta de um cara que matou o seu próprio irmão??

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora