149°

10.4K 826 298
                                    

Alexia Noronha
Sábado às 17:34

- Resume esse "tá estranho" pra mim.. - Peço a ela que me explicasse o que estava acontecendo enquanto vejo um kit de bolsas na cor rose.

- Estranho de mal parar mais em casa, eu sei que ele tem os compromissos dele mas sempre que dava ele arranjava um tempo pra a gente sair, curtir um pouco... Hoje nem isso faz. - Diz e eu procuro por um vendedor pra perguntar qual o valor das bolsas a minha frente.

- Senta com ele e conversa, Tê. - Falo a ela que nega com a cabeça. - Cadê a Leninha e o Caio, ein? - pergunto por eles já pressionada, não sabia dar conselhos!

- Eles falaram que já estavam a caminho. - ela diz olhando pra a tela do celular

- Se lembra uma vez que vc me disse que nenhuma mentira permanece oculta por mais escondida que fosse? - Ela assente. - Então, descansa um pouco seu coração, amiga. As coisas realmente estão difíceis, eu vejo o Levi como fica em casa tbm... - falo a ela.

- Eu sei, amiga. Mas o Romeu.. - somos interrompidas com a chegada de Leninha e caio.

- Carinha chato pra caralho que a gente pegou agora, ein? Tava quase mandado tomar no cu, cara! Chatice, tava super rápido pra falar ao contrário. - Caio reclama.

- Achei ele uma graça, - Leninha diz.

- Continue achando e fique sem o pouco cabelo que tá crescendo, vai ficar maravilhosa. - Ele diz e nós rimos - Achei esse conjunto lindo! - caio pega o kit de bolsas que eu tbm havia gostado.

- Sim, essa cor rose está perfeita. - Digo e olho ao redor a procura de alguém que nos atendesse

- Posso ajudar em algo? - A vendedora finalmente aparece com um sorriso receptivo

- Sim, essas bolsas são lindas.. - comento com ela que concorda.

- Sim, realmente e acabaram de chegar. É uma coleção nova da pérola rosê, temos outros modelos... - ela toma a frente e logo em segue pede que a acompanhe.

Tinha variados modelos e eu fiquei apaixonada em todos que foram me mostrados, os detalhes, bordões e tudo mais.

- Esse conjunto amarelo está lindo, estou apaixonada! Aí que sdds de quando minha princesa cabia nessas roupinhas! - Tessia comenta.

- Faz outro e mata a saudade - Caio diz e recebe um tapa da mesma.

Se não fosse o povo, com certeza eu teria levado a loja inteira!! Tudo muito lindo e foi tão difícil levar um e deixar outras, cada coisa linda e fofa que eu não consigo imaginar de jeito nenhum ainda minha filha dentro delas, eram tão pequenininhas.

- Presente meu e do Oliver - Leninha estende uma embalagem, - Mais do Oliver do que meu! - diz e eu ri.

- Já começou a comprar fraldas, Alexia? - Tessia pergunta.

- Não, mas tenho muitas já em casa que ganhei no chá. - a respondo.

- Vocês estão me confundindo com bofe, só pode. - Caio diz enquanto nos acompanhava com as compras em mãos. - Vem cá, cadê o sinhô e aquele novinho gostoso lá?

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora