34°

18K 1.3K 386
                                    

Alexia/2:45

Meu sangue burbulhava e uma adrenalina gostosinha invadia meu corpo! Dj mandou todo mundo ir pra trás, no aquecimento de carnaval!! Todo mundo em peso se misturou indo pra trás, fumaça subiu e todos juntos foram pra frente! Muito fodaaa!!

- bum.. bum.. balançou, a brisa subiu pra mente, garrafa caiu no chão e hoje eu to menor do pente! - Cantei enquanto pulava feito doida.

Tava muito maluca, admito! Tava misturando tudo.. tava nem vendo eu passando muito mal mais tarde!

- Ei colega, Bora ali no banheiro comigo pelo amor de Deus! - Falei pra uma mera desconhecida que eu tava dançando junto.

- Claro, vamos sim! - Disse simpática e eu já saí puxando a menina pela mão.

Entrei no "banheiro" montado e fiz bem ali no chão, me arreganhei toda pra não mijar na minha melissa! Quando sai, fiquei na porta pra segurar pra que a garota entrasse agora.

- Como é seu nome? - Pergunto pra a mina assim que a mesma deixa o banheiro.

- Francielly.. - Disse com um sorriso, tava muito doidinha tbm.. - E o Seu? - Pergunta.

Ia responder mas sinto um sacolejo no braço e caio bem de joelhos ali! Deu tempo de nada, só sei que sai dali sendo puxada.. tropeçando em tudo e ralando meu joelho!

- ME LARGA LEVI!! - falo pra ele que continua me puxando naturalmente. - Francielly, chama as meninas!! - Grito pra ela que me olhava assustada.

Tento me soltar mas isso só faz com que o aperto em meu pulso fique mais forte, tropeço em uma garrafa de lança no chão e torno a cai de joelhos dessa vez o cortando!

- Meu joelho! - Berro me entregando ao choro.

- Levanta, Alexia! - Mandou.

- M-meu joelho... Tá sangrando, Levi! - Falei e me assusto quando ele tira sua arma do coldre.

- Levanta! - Falou entre dentes apontando a arma pra mim.

Fito seus olhos não o reconhecendo.. estavam vermelhos e com as pílulas dilatadas! Ele me puxa e eu gemo quando sinto meu joelho em peso arder, não tinha quem não olhasse pra a cena dele me puxando com a arma em punho!

Me joga dentro do carro como se eu não fosse um nada e rodeia para entrar no banco do condutor, ligou o carro sem falar nada e deu ré fazendo meu corpo ir pra frente.

- Seu maluco, psicopata!! Eu te odeio Levi, eu te odeio!!! - grito com a voz trêmula pelo choro.

Ele nada falou, ficou calado! Me encolhi toda ali no banco e me entrego ao choro, a arma em seu colo me deixa com medo pelo o que ele pode fazer comigo no estado em que se encontra..

Quando chegamos na penha ele me leva pra uma casa que não era sua, me tirou do carro e saiu me puxando pra dentro da casa que não tinha nada além de um sofá e caixa e mais caixas!

- Eu quero ir pra casa! - Falei mesmo.

- Quer ir pra casa? - Fala em tom de Sacarmo, se aproxima e eu não movo um músculo. - Tu quer me tirar como otário sua vagabunda!? - Segura meu queixo com força.

- Me respeita, Levi! Me respeita!! - Tento tirar sua mão do meu queixo mas o mesmo segura meu pescoço com força, - Para com isso!! - Tento o empurrar.

- Para com isso? Para com isso um caralho!! Procurou? Vc não procurou, Alexia?! - Aperta meu pescoço e eu puxo o ar, ele afrouxa o aperto e eu busco por ar.

- Eu não procurei nada! Me deixa em paz, me esquece!! - Grito, - Me deixa ir pra casa! - Peço.

Ele caminha pro lado e pro outro com a arma na mão, sentou sobre a caixa ali que tinha no chão com a cabeça entre as mãos..

- Meu maior erro foi ter dado ousadia pra vc, Levi!- Começo a falar.. - Me deixei levar, fui burra.. imatura! Fez essa presepada toda por nada cara.. por nada!! Eu nada tenho com vc, Levi! Vem cá, porquê não foi atrás de Lorraine? Adriele? Quem mais???! São tantas,né?! - Ele me encara e eu continuo, - Se vc tá pensando que eu sou uma dessas duas que deve aceitar de tudo que vc faz com elas vc está enganado!! Eu quero que vc suma da minha vida a partir de hoje! vai pra longe de mim seu demônio, Agressor!!

- Tu agora quer se fazer de Santuário né, Mina!? Demônio é vc! Fingida pra caralho, te chamei na moral pra ficar comigo suave esse final de semana tu desfez pra ir pra baile rebolar feito piranha, ficar de graça!! - Aponta.

- E vc tem o que haver com isso, Levi??! Fez essa presepada em troca de que??? Some da minha vida, some!! - Falo e ele vem na minha reta, segurando novamente meu pescoço e eu tento me soltar.

- Tá pensando que as coisas funcionam assim? - Me faz fitar seu rosto contra minha vontade, - Tu se envolveu porque quis, gatinha.. agora sustenta! - Larga meu rosto.

Entrou em um corredor e me deixou ali sozinha naquela sala, sento ali naquele chão apoiando minha cabeça sobre meus joelhos ralados.. Ele voltou com uma maleta preta a colocando sobre a mesa de vidro, tirou algodão dali e molhou com algo que não reconheci.

Caminhou na minha direção se ajoelhando diante a mim e pressiona o algodão sobre a região que possuía um pequeno corte que sangrava, olho para qualquer canto mas não fito seu rosto.

- Seu mal é esse teu abuso, cara.. se não tivesse feito o que fez não ia tá passando por isso agora! - Quis se justificar..

- Vai pro inferno! - Falo com um fiapo de voz, o choro estava preso na garganta e os olhos ardiam!

Derrubo a primeira lágrima não conseguindo mais segurar, chorei ali calada... Engolindo meus próprios soluços! Corpo inteiro tremia, tava parecendo uma verdadeira pinscher em tempo de são João com medo de bomba!

Eu quis isso! Eu procurei isso pra mim, sabia onde tava me envolvendo.. me deixei levar no calor da emoção, era foda admitir.. mas fui muito burra! Eu podia ter escolhido não está passando por essa situação, Mas quis isso pra mim, e como o mesmo disse...eu havia procurado isso!

- Para de chorar! - Falou agoniado.

Fitei seu rosto com o máximo de desprezo que consegui expressar.. ele me olha mas não sustenta o olhar, levantou e entrou no corredor no qual havia trazido a maleta. Olho para o meu joelho antes que sangrava agora ocupado por um band-aid.

- Eu vou te levar pra casa.. - Falou, não disse nada pouco olhei em sua cara.

Pegou a chave no sofá e veio na minha direção e estendeu a mão, ignorei o mesmo e me segurei na parede para me levantar. Não olho pra sua cara mas sabia que o mesmo havia a fechado, eu nem tchum! Caminhei mancando atrás dele, comendo uma dor do caralho mas não aceitei sua ajuda!!

Caminhamos pra fora e ele destrancou o carro para que eu entrasse, trocou duas palavras com dois garotos do lado de fora e entrou no carro.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora