Árabe (Levi)
22:21pm
Cresci vendo meu pai espancar minha mãe quase todos os dias, teve um dia que ele espancou tanto ela que a mesma ficou desacordada por horas enquanto eu chorava pensando que minha mãe havia ido embora. Eu tbm n ficava de fora dos seus ataques, quando minha mãe chegava do trabalho era obrigada a dar uma quantia pra ele para que o mesmo pudesse usar suas drogas, mas naquele dia minha mãe n trouxe.. E o seu alvo n foi so ela como eu tbm, ele me bateu tanto que eu fraturei minha bacia ficando vários dias na upa aqui da penha e sozinho pq minha mãe n podia perder um dia de trabalho.Cresci alimentando um odio, nojo e repugnância do cara que se dizia meu pai. Minha coroa era o espelho um espelho pra qualquer um; Mulher guerreira que saia de manhã cedinho para trabalhar, pq se ela n colocasse comida dentro de casa, n seria ele a fazer isso. Com doze anos quis ajudar, comecei empacotando as compras das tias no mercadinho da pista e ganhava um real, cinquenta e ate dois.. Dependia da bondade de cada um, pois tinha alguns que nem obrigado dizia.
O dinheiro que conseguia trazia pão pra casa, minha mãe me agradecia com um sorrisão no rosto e eu ficava feliz tbm! E so em vê um sorriso dela verdadeiro ali para mim que n era acostumado a presenciar, cresceu algo dentro de mim.. Queria vê constantemente ela sorrir e n chorar pelos cantos da casa se perguntando o porque de esta passando por isso como eu estava acostumado.Um pouquinho maior fui correr atras de um emprego no asfalto, coloquei minha melhor roupa que tinha e ate passava um gel no cabelo ficando mo com cara de otario. Bobo fui eu em achar que favelado como eu, que morava em periferia e n tinha aquelas roupas la descente seria reconhecido como alguém. Fui expulso das diversas lojas que entrei, cheguei ate a ser agredido por políciais por ser delatado como ladrão. O menino que saiu de casa sorridente e esperançoso, voltou com uma raiva que so crescia e que quando entrou em casa, viu a constante cena da sua mãe no chão enquanto seu pai dava socos e ponta-pés.
Passaram se dias e meus olhos passaram a servir para os traficantes aqui da area, logo depois comecei a levar coisas de um para o outro e o tempo foi se passando.. Quando vi, mochila nas costas, rádio e o boné sempre pra trás me acompanhavam na minha nova caminhada. E é isso ai mesmo, o estado nos rejeita e o crimo te abraça. N entrei querendo, n fui influenciado mas sim vi o crime como uma solução para o meu problema maior.
A peça tava na mão, lembro que na época eu a achava pesada e me perguntava como alguem conseguia andar com até mesmo duas dessas.
Mente tava a milhão, os gritos da minha mãe pedindo para que o desgraçado parasse ecoava por toda a minha cabeça.. Quando eles pararam, três disparados foram ouvidos.Eu tinha matado o meu pai.
A sensação em si foi boa, mesmo sendo completamente errada e imprópria, mas foi boa! Depois dsquele dia n tinha mais gritos dentro de casa, apenas um silêncio.. Um silêncio profundo.
Anos foram se passando e eu fui crescendo dentro do crime, n esperava por muito pois n foi pelas vantagens que ele trazia com ele que eu havia entrado. Mas fiz minha caminhada ali, lado a lado comigo mesmo sempre.. Calado, observando tudo enquanto podia, vendo uns dar corda para outros que depois de serem ajudados usava essa mesma corda que serviu de ajuda para eles um dia para enforcar quem o ajudou. O crime é isso ai, é vc por vc.. Poucos vão caminhar ao seu lado pelo o que tu é, e outros vão pelo o que vc tem, pelo o que tem para oferecer. Graças a Deus olho grande no progresso dos outros nunca foi meu porte, corre pelo seu que eu corria tbm atrás do meu.. Humildade sempre caminhando lado a lado e o respeito pelo próximo igualmente.Diz que vagabundo é bicho ruim, que bandido bom é bandido morto.. Papo feião, curto um pagode que chego até sambar quando fico de brisa! Os cara mete o pau desde que nós tava de quebrada e tocou um pagode.. aguentei n e tive que cantar.
- Ela é maravilhosa tem um sorriso maroto, o que será que ela ta querendo? Vou chamar pra dançar.. vem cá mulher , vem cá , dançar.. comigo agarradinho , vem cá.. que vc vai gostar.. - Cantava com um fuzil atravessado ao peito.
Mas pprt? Sou isso ai mesmo.. Brinco, danço e sou tranquilão. Em meio ao crime nunca deixei ele fazer minha cabeça, geral que me conhece sabe que sou brincalhão mesmo.. Mente purona e humildade sempre presente.
- Levi!!!! - Ouço minha mãe chegar berrando na minha residência, coisa boa que n estava por vim.
- ih, malucona a senhora tio? Chega gritando assim cara..
- Falo manso.- Gritando é o caralho seu filho da puta! Que porra é essa que tu engravidou a Vanessa filha da Carla? Porra cara, virou Mlk? Desaprendeu como capar esse teu pau??!! Escuta aqui, eu n vou criar filho de ninguém n, hein?? Tu olha tu vida caralho!!
- Falou putona, olhar tava sinistro e a mulher tava quase vindo p cima.- Engravidei quem pelo amor de Deus , mãe? Tá loucona? K.o dessa filha da puta, já foi cobrada!! Quer passar perna em vagabundo, se fudeu! Mandei quebrar as pernas! - Falo a vdd.
- Meu deus... Meu deus!! Vc n mandou isso, Levi!!
- Mandei... Mandei sim!! Isso serve de exemplo p nenhuma tentar se submeter a uma parada dessas, e n vem de lorota n!!
- Meto o pé dali.Chego na boca já procurando saber da história de que tava faltando certa quantia p completar com o valor no qual deveria ter sido traficado, meti apavoro no menor e n deu em outra, parti a cara do malandro.
- Ih, papai do ano tá putinho mermo?
- Mascote vem de brincadeira- Vem de brincadeira n seu viadinho, pau no cu! Vai chupar pica , desgraça!!
Deixo a boca no ódio e o retardado ria a beça, mas deixa estar... Vou pegar esse pau no cu!!
Inhainn❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...