90°

14.6K 1.1K 339
                                    

Alexia

Tinha acordado com uma dor de cabeça horrível, parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento! Tinha perdido a conta de quantas vezes havia vomitado só aquela manhã.

Uma tontura que quase caio no banheiro, tomei um banho dos pés a cabeça bem gelado pra despertar e foi depois disso que fui me sentindo um pouco melhor...

Peguei uma camisa do Levi no guarda-roupas e uma cueca nova, deitei novamente na cama já com a súbita vontade de vomitar.

Levi: Bom dia, grt.. bora acordar ai.. - entra no quarto.

Abro os olhos e vejo ele em minha frente segurando um copo de água com uma cartela de remédio, levantei destacando o remédio e tomando de uma vez com a água.

Alexia: Nossa cara.. - choramingo.

Levi: Comprei umas paradas pra tu tomar café, tá com o estômago vazio, tem que se alimentar..

Alexia: não quero... - respondo.

Levi: Bora Alexia, vai comer alguma coisa mano..

Ficou me perturbando até eu descer pra comer alguma coisa, coloquei um pão pra mim que depois de duas mordida larguei. Só tomei o suco mesmo de acerola, reparei ele ter comprado por saber que eu gostava.

Fui pra sala e deitei no sofá, ele veio e sentou no outro sem dizer nada tbm. Uma coisa constrangedora e vergonhosa pra mim, tava totalmente sem graça e tentando lembrar se disse ou fiz alguma merda ontem..

Alexia: Cadê a lexiane? - Pergunto.

Levi: Na casa da minha mãe..

Não digo mais nada, viro pro lado oposto e fico ali de olhos fechados. Peguei no sono ali mesmo e vim acordar lá pra tardezinha, quase de noite.

Não vi o Levi pela casa e tbm preferi assim, já estava um pouco melhor com as náuseas então tomei um outro banho e procurei por minha roupa.

Achei no varal da lavanderia, ainda estava molhada e eu tive que ficar com a roupa do corpo.

Cerqueira: Árabe sabe que tu já tá indo?? - pergunta.

Alexia: claro pô

Sinhô: Claro que não. - emenda, dou o dedo do meio pra ele que bem infantil Retribue.

Cerqueira: Pô Alexia, tu só procura sarda mano na moral, nunca vi uma mina igual a tu não meno...

Alexia: Mas ele sabe, ué..

Levi: Tá mentindo, Alexia?

Olhei pra trás e tava ele lá em cima da moto, sem camisa com um tempo paracendo que o mundo iria se acabar, chovendo p caramba..

Alexia: Ué... - Faço a mlc, - eu quero ir embora.

Levi: Tu já ta se sentindo melhor?

Alexia: tô sim... - digo e ele fica olhando pra minha cara sem falar nada. - então, o Cerqueira vai me levar?

Levi: Vai sim.. - diz olhando pro Cerqueira que assente.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora