51°

19.5K 1.1K 333
                                    

Alexia Noronha
Domingo, 17:35 |

Outro tinha chegado aqui pela madrugada com a camisa cheia de sangue e com uma cara horrível.

Perguntei o que aconteceu e veio com a grosseria dele pro meu lado, falei só duas e ficou quietinho com a cara cínica dele.

- Ein Alexia.. - Me cutucou.

- Aí! Que chatice, o que é!?? - Falei olhando pra cara suja dele.

- Mandei vim um bglh p nós comer, garota.. - Falou sério me olhando.

Só assenti e voltei a olhar pro celular, ele não conformado veio se chegar pro meu lado pra vê com quem eu conversava.

- Ain, Quié cara? - Dei risada e ele me encarando super sério.

- Tá dando risada de nervoso pq, fia? - Falou no deboche.

- Que risada de nervoso o que, vai ser maluco assim em um hospício vai.. - Falei e ele continuo me encarando. - Quié? - Falei prendendo o riso.

Ficou me olhando mas não falou nada, respondi Leninha confirmando que amanhã iríamos no vidiga a procurada do tal espaço que ela quer pro chá de bebê.

Outro do nada me puxou pelo cabelo e me deu um beijo, correspondi deixando o celular de lado e envolvendo minha mão em sua nuca.

Ele segura firme no meu cabelo puxando e eu suspiro entre o beijo, deixa um tapa babadeiro na minha coxa e eu já ficando todo molenga.

Sua língua envolve a minha fazendo com que eu possa sentir o gosto da nicotina junto ao álcool, fisgo seu lábio inferior e ele puxa meu cabelo fazendo com que meu rosto se distanciasse do seu.

- Vacila aí que tu fica sem cabelo - Falou sério olhado pra minha cara e eu abri um olhão.

- Ain, que chatice, Levi!! - Empurrei ele que riu.

- Chatice não pô, p tu pegar a visão só.. - Falou.

- Pegar a visão de que? Super desnecessário, seu ridículo! A gnt ainda n tem nada, vc tá em fase de teste! - Falei e ele riu.

- É, tá bom... Vacila então pô, vai lá.. - Falou tranquilissimo. - Vai ficar lindona sem sobrancelha, gatissima...
- Falou.

- Minha sobrancelha é micro, otário - Falei.

- Nós joga ácido. - Falou e eu encarei ele assustada.

Começou a rir que nem doido e eu xingando ele abeça.

- Sai! Ô, sai que eu n tô brincando não! - Falei pra ele que veio me abraçar.

- Para de coisa, garota. - Falou passando a perna sobre a minha cintura e segurando meu braço, me imobilizando. - Bo ficar na moral... - Beijou meu rosto.

- Falso, cínico, muito sujo vc! - Falei tentando me soltar e ele só risos.

Mandou sei lá quem pegar o lanche que havia chegado e saiu pra pegar aqui na porta, entrou com duas caixa de pizza e uma coca.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora