124°

14.1K 1.1K 776
                                    

Árabe (Levi Silveira)
1 ano Depois...

Colocando mais um ano na conta de muita fé, só agradecer a papai do céu por ter me consagrado até aqui, so tenho pedido a ele e meu pai Oxossi tranquilidade e progresso, só melhoria pra a gestão!!!

Tempo passou e umas coisas mudaram mas outras continuam na mesma, um exemplo era é a minha mulher, continua a mesma malucona da cabeça! Tem papo de melhorar com o tempo não, irmão! É ao contrário, parece que só piora, fé nas maluca!

Mas só tenho a agradecer a minha gata por sustenta meus surtos tbm, Deus foi unir dois surtados, só pedir a Deus pra prolongar minha vida pra eu viver mais tempo ao lado dessa mulher, não tem mais jeito!! Ou nós se separa de vez ou fica junto um quase matando o outro, não tem outra!

Semana passada quase me deu uma facada, tá até hoje sem olhar na minha cara! Motivo? Uma malucona lá, das antigas mesmo, nunca mais vi essa mina aqui e por Deus! Sei nem como achou meu número, essas porra parece que sente quando nós tá bem, tá vivendo sem estresse e mete um caô desse na estrada pra atrasar!!

Fiquei bolado, Alexia surtou quando pegou meu celular e tava lá a foto da falecida como veio ao mundo, arrumou até às malas pra ir embora com o mlk e tudo, fiquei perdidão! Sem reação nenhuma pra me explicar, fiquei nervoso e ela cheia da razão peitando malucona no bagulho, surtadona mesmo!

Mas pergunta aí mano se vivo sem, é minha problemática mesmo, já foi! É minha e quem quiser que entre no metal pra tirar, vai sair bombeadão!!!

— Ein amor... — Cutuco ela.

— Não me t-o-c-a!!! — Ela soletra bolada, seguro a risada.

— Pô cara, na moral! Quero ficar bem contigo, tá entendendo?! Tô nem passando tempo direito contigo, indo várias semanas pra longe de missão, quero ter um tempo só nós dois e tu duas semanas já sem olhar na minha cara, Alexia! — Falo pra ela, — Quero vê se eu morrer, pô!

— Que morra, tô nem aí! — Fala fria e calculista.

Desgraçada mudou pra porra, antigamente eu falar um bagulho desse mina amolecia na hora, agora diz até quando nós briga que vai chamar polícia e tudo, que vai me entregar!

— Já é, pô! Tá tranquilo, me deseja o mal mesmo! Por besteira cara, nós já se entendeu faz mo tempão, tu tá ligada que jamais ia dar essa mancada contigo, mas é isso mesmo! — Falo pra ela que nem na minha cara olha.

Tava foda, neguinho! Estado tava querendo testar se metendo em guerra nossa, tava me vendo maluco já, muita atribulação!

Era milíciano filho da puta, tcputu, mulher, enteado, mãe tudo querendo testar! Não tenho um minuto de paz, tempo nem de fumar um baseado, curtir minha família eu tenho mais! Tava foda tendo que trocar bala com milícia quase todo dia, me deslocando daqui por que se eu não tomar a frente dessa porra e ir pra combate, não vai ser ninguém a fazer isso, nós segue na luta mas praça seca é nossa!!!

— Tu vai pra onde, Levi?! Tu não vai sair não, cara! Vou ficar com a criança sozinha aqui??! — Ela vem pra cima.

— Garota tá dormindo, Alexia! — Eu falo na mesma hora que escuto um choro. — Porra...

— Aí, cara! Vai lá pegar ela la, eu tô cansada! — Ela diz.

— Se ferrou, otário... — Breno riu do sofá.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora