55°

18.9K 1.2K 245
                                    

Árabe (Levi Silveira)
Segunda-feira, 16:24.|

Primeira coisa que fiz foi ligar pro meu advogado, bater um papo com ele e saber realmente qual a possibilidade das paradas darem certo.

Eu com cabeção, pilhado pra caralho e Alexia perturbando cara, querendo se meter onde não é chamada.

- O que tá acontecendo, Levi!? Falaaa!??? - Perguntou.

- Ah cara, coé!? Fica na moral ai pô, chatona mané! - Falei indo pra varanda do quarto dela.

- Eu quero saber pq vc tá estressado assim, o que falaram?? O que tá acontecendo?? - Questiona cheia de pose.

Garota perturbou pra caralho, eu que já tava encaralhado falei um monte pra ela que falou tbm, mulher não levava desaforo não... encaralhou junto.

- E o que, Levi!?? Fale baixo!! Se uma coisa que eu não quero é segredo entre nós dois, se quer fazer da certo bora fazer da certo mesmo!! Anda, fala!!
- Falou por Último.

Como ia chegar pra mina e falar que aquele vídeo lá que geral compartilhou no tt tava em todos os jornais, cara!??

Tmlc, Alexia ia pirar pô... tava vendo já, mina ia meter o louco mesmo, pilhar pra caralho.. fazer presepada!

- Calma aê pô, calma aê... - Falei querendo sair do quarto e ela na porta. - Licença garota, tá com cão no corpo!? - Perguntei.

- Tô, tô com cão no corpo! Bora, fala!? - cruza os braços.

- Coé... - Falei indo sentar na ponta da cama.

Ficou ali me encarando com a cara de doida dela, braços cruzados e o cabelo preso no topo da cabeça com os fios espalhados parecendo dois chifre.

- Vai ficar me encarando?? Senta aqui.. - Falei calmo.

Veio, sentou do meu lado e continuou me encarando. Lance era que eu n sei enrolar não, tlgd? Se fosse pra falar eu ia falar de uma vez..

- Fala, garoto! - Mandou.

- Aquele vídeo lá tá no jornal mano, descobriram meu rosto aí... Tô sendo procurado cara... - Falei serião.

- Que vídeo, Levi??? Não me diga que.... - abriu mo olhão - Não, não.... - Levantou com a mão no rosto.

- Calma aê cara, da nem p vê teu rosto direto pô.. - tentei amenizar.

- Não da pra vê?? Não da pra vê!!?? - Surta. - Meu deus, meu Deus... Minha cara tá no jornal, vc tava Armando, Levi!!! Armado!! Me puxando... meu Deus!! - Começou a presepar.

- Calma caralho, tá doidona?? Já falei que não vai pegar nada pra vc, garota! - Falei já nervoso.

- Vc sempre fala isso e pega sim! Como pegou daquela vez do carro, e agora essa... Meu Deus, eles vão vim atrás de mim... - Começou a falar sozinha.

- Provavelmente cara.. - Falei baixo e a maluca me olhou. - Quié!?? Provavelmente caralho, fica na moral!! - aponto pra ela.

- O que eu tô fazendo da minha vida... - Falou baixo e sentou na cama.
- Minha cara tá no jornal, eu vou ser procurada, vou ser presa... Vou passar o resto da minha vida na televisão por associação com o tráfico de drogas.. - Falou.

- Tá maluca!?? Para de falar essas porra aê, cara.. na moral, deixa de maluquice - Falei já puto.

- Minha vida acabou.. - Falou.

Na moral mermo?? Ia nascer mulher mais dramática que a Alexia cara, pprt..
Começou a falar um monte de maluquice ali e não parou menó..

Tava dando ouvidos não, tá ligado!? Os menó tudo na atividade já, ganhar a pista eu não podia, tava encurralado..

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora