24°

21.3K 1.4K 306
                                    

Alexia Noronha
22:43Pm

Uma coisa era certa; eu n sabia beber! Caraca, tava na segunda caixa com as meninas.. Nino e Benício colaram aqui tbm e junto com eles trouxeram a famosa Agua de band! Ao seja, sairia daqui hoje carregada.. Ia ser so o vexame meu pai! Tava misturando tudinho, tanto na caipirinha que descia acabando com tudo ao Whisky e a Bud que representava geladinha, tava nem vendo...

- Fui mais em suas mãos n sei se por carencia ou falta de opção, so sei q eu senti amor.. Q pena so eu senti amor.. - Cantei, a caipirinha desceu queimando tudo e eu faço uma típica careta.

- Manera ai, ninguém vai aguentar teus vexames bêbada n, se liga! - Benício diz.

Fingi que nem foi comigo, me fiz legal.. mal de quando bebo é que quando mijo a primeira vez n paro mais. Levantei pra ir no banheiro e la fiz um coque no cabelo, calor tava de matar aqui dentro..

- Ta famosa viu, Lelê - Nino fala assim que retorno para a mesa.

- Pq mesmo? - Procuro saber.

- Vai me dizer que tu n ta sabendo da sua foto de biquíni la na lage da Leninha? Po, geral ta compartilhando.. - Diz.

- Leninha tu tirou foto minha cara? - Pergunto a ela, n me lembro de ter tirado nenhula foto.

- Eu ia tirar normal, mas na hora tu empinou esse teu rabão e a foto saiu fia.. Gostosona, tive nem como n postar.. - Diz.

Nego com a cabeça e no momento faço pouco caso disso, vejo a foto e n tinha nada demais.. Esses homens q n podem vê uma bunda q se emocionam, realidade era essa!

(...) 2:32

Pagode rolava a solta ainda, eu ja tava mais pra la do que pra ca.. Trocando as pernas e as porra, fiquei no meu cantinho falando pra mim mesma n vomitar ali pq o estômago ja tava procurando guerra..

- VAI FAZER O QUE? AH PORRA, SE TOCA NE CARA?!! MARMITA, EU? CARA ME COLOCOU NUMA CASA E ME ASSUMIU.. BORA REVER ESSA PARADA AI, ALEXANDRA!! - Escuto e fico atenta.

- TE COLOCOU DENTRO DE UMA CASA MAS TBM N SAIA DE DENTRO DA MINHA! GERAL AQUI SABE O AMOR QUE NÓS SENTIA UM PELO OUTRO, TU ERA SO PAIXÃO REPENTINA, GAROTA.. COISA DE MOMENTO!!

Levantei e fui me aproximando vendo aos pouco que se tratava de Madu e a Ex mulher de Maluquinho discutindo, Leninha e Nath ja se encontravam ali presentes no meio ja que a tal Alexandra se encontrava com as amiguinhas tbm, se porrada rolasse ali ia apanhar pq so um soco aq eu durmo..

- SE ELE N SAIA DE DENTRO DA SUA CASA ERA PQ TINHA UM FILHO COM VC, LOUCA! GERAL SABIA O AMOR QUE ELE SENTIA PELO MATHEUS..

- SE FAZ DE INOCENTE TU, NE?? CARALHO! PEDRO N ERA SANTO N, EDUARDA.. METIA EM TI DO MESMO JEITO Q METIA EM MIM E EM OUTRAS NA RUA, TU BOBA AINDA Q ACEITAVA E FANTASIAVA UM RAMANCE PERFEITO DE VOCÊS! - fala.

So vi o vulto da mão da Madu Acertando em cheio um retão na cara da Alexandra, botou a mina p orar quando a mesma caiu ali de joelhos.. Foi pra cima dela e ja meteu outro so q Alexandra se esquivou, dando um outro certeiro na madu que deu p trás. Porrada rolou a solta ali, lance foi teti a teti.. Mesmo nível, as duas caiam pra dentro.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora