146°

10.7K 862 268
                                    

Árabe (Levi Silveira)
04:21a.m|

- Não temos nenhum suporte anestésico ou um material adequado para abriga-lo aqui com esse ferimento, vai necessitar de uma cirurgia para a retirada das balas! - A enfermeira que cola com nós dizia.

Tava perdendo sangue pra caralho e sabia que essa porra não era coisa boa, a mina começou a falar um monte de caralho e eu não tava mais compreendo parada nenhuma, vista turva e uma sede fodida.

- Não quero saber se vai doer, se eu não posso aguentar, eu quero que vc tire a pica dessas balas dentro de mim e ronre a porra do dinheiro que tu recebe! - Falei pra ela.

- Eu vou chamar uma amiga minha! - Respondeu saindo com o telefone em mãos.

- Vai buscar a Alexia! - Falo pro dentinho.

- Tu tem certeza? Tua mulher grávida pô, vai te ver assim... - disse.

- vai buscar ela, traz ela aqui! - Mandei e foi a última coisa que falei antes de minhas vistas ficarem turvas.

Acordei com uma falta de ar do caralho,  sem nem conseguir me mover, corpo inteiro doendo pra caralho! Parecendo que um caminhão havia passado em cima, vistas turvas ainda, sem nem conseguir enxergar direito...

Olhei pro lado e só vi a Alexia toda torta naquela cadeira dura pra caralho, porra mané.. quem mandou trazer minha mina pra cá? Já fiquei bolado! Tentei me levantar pra sentar um pouco, mal sair do lugar, doeu tudo!
Olhei pro teto e fiquei ali mesmo, pensando várias fitas... Mais um livramento e agradeci ao meu Deus que não me permitiu partir sem antes conhecer minha princesa, só de pensar nisso me arrepiei todo e com razão! Mó fita eu tá planejando várias paradas com a minha princesa pra acontecer essa porra, vai de ré todo laço, vai cair tudo por terra!!!

— Hum... — Alexia resmunga da cadeira. — Levi? — ela me encara e levanta. — Meu Deus, Levi!!! — Ela me abraça, prendo o gemido de dor e ela já começou a chorar.

— Cofoi, tô bem! — Falei alisando ela.
— Tá suave, amor! Fica de boa aí, tá tranquilo, Alexia! — Falo com medo já dela da alguma parada, tava chorando pra caralho..

— Não faz isso comigo, Levi! Pelo amor de Deus, não faz.. — Ela diz com a voz presa sobre meu peito.

— Pô cara, para com isso! Tá tranquilo, amor! Fica calma aí, cara.. — mando. — Ô Alexia, cara!

Falei sem saber o que fazer já, chorou pra caralho ali e eu abracei ela! Porra, minha mulher era forte pra caralho! Só de pensar nessas porra que faço ela passar, faz eu me odiar meno.. papo reto! Ainda mas meter um susto desse aí com ela grávida, da um medo do Caralho, confesso! Inimigo tá aí de pé querendo nossa derrota, nossa infelicidade.. mas enquanto eu tiver de pé, qualquer parada pode me pegar, menos nela, minha coroa, minha princesa e meu meno! Minha família, minha fortaleza!

— Eu fiquei com tanto medo, Levi.. — Falou. — Vc manda eu tá preparada pra qualquer coisa, mas...  hoje eu vi que eu nunca vou estar! nunca! Não entra na minha cabeça que depois de tudo, eu perca mais alguém! Perca vc, o pai da minha filha, o homem que eu decidi amar e estar ao lado apesar de todas as consequências! Pelo amor de Deus!!! — Ela fala e eu não disse nada, trouxe ela pra perto e ali ficamos.

Não tem o que dizer, não posso prometer coisas, não posso afirmar uma coisa que não depende só de mim! Se dependesse, estaria já longe, claro! E sem pensar duas vezes, mas tudo em volta parece ser ainda mais complicado, nosso passado nos condena sempre! Essa é a verdade.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora