45°

18K 1.4K 264
                                    

Alexia Noronha
Sexta-Feira,12:23|

Tempo tinha pegado todos nós desprevenidos. Chuvinha tava tão gostosinha que levantei na luta, tomei aquele banho quente e um cafezinho pra da aquela aquecida.

- Joana daqui a pouco tá aqui, vai fazer a manutenção. - Leninha fala assim que adentro no espaço.

- E ela tá com o dinheiro na mão? Quero fazer barraco não, ein? Mulher caloteira! - Falo colocado minha bolsa sobre o sofá.

- Né, Menina? E é 02 do Francês, viu? - Leninha fala, nego com a cabeça.

Mona brotou aqui minutos depois, fiz a manutenção dela bem bonitinha e pagou certinho. Dizendo ela brotaria aqui n próxima semana pra refazer a manutenção.

- Sheila disse que até de muco novo tá, francês tá bancando mesmo filha, mona saiu até da vendinha da dona Clarice que ele mandou. - Leninha fala.

- É coisa viu.. - Falei e Leninha riu.

Madu brotou aqui, veio fazer a unha e tava uma graça com a barriguinha já toda redondinha! Tinha acabado de vim do pré natal, mostrou a ultrassom e eu babei muito!

- E tu acha que vai ser menino, Madu? - Perguntei moldando a unha.

- Ain, eu nem sei amiga.. mas se vier com saúde tá de bom tamanho, quero pegar meu pedacinho no colo já! - Disse e eu concordei.

- Aaff! Titia vai babar muito cara, tá maluco? Criança vai ser nojenta com essa tia, chá de bebê vai ser naquele espaço lindão do vidiga! Pra esculachar mesmo pô, nós gosta disso! - Leninha fala mais animada que tudo.

Gastamos ali abeça, tava quase já passando a base sobre a unha quando um tiroteio começou! Leninha correu pra fechar ali e nos encolhemos as três atrás do balcão, muito tiro mesmo.. e cada vez pareciam está mais próximos!

- Fica atrás de mim, Madu! - Mandei indo pra sua frente.

- Caralho cara, olha a hora que eles querem fazer operação! Um monte de criança na rua cara, tomar no cu! - Leninha fala indignada.

Foi muito tiro, e cada vez pareciam mais próximos ainda!

- Porra é essa!? - falei quando ouvi um estrondo vindo de fora, parecia uma pesada.

- É a PM, Abre esse caralho!! - Ouvimos.

- Caralho cara, caralho!! - Leninha fa nervosa.

- Calma porra, vai abrir.. - Falei.

- Nós vai entrar, ein porra! - Falou e deu outra pesada.

- Calma aê - Gritei me levantando, quando abri fui empurrada pra longe.

- Demorou pra abrir pq, vagabunda? Tá escondendo quem?? Ein?? - Um dos PM vem na minha direção agarrando meus cabelos.

- N-não cara... Não tô escondendo ninguém! - Falei.

- Olha ai pô, pode olhar! Temos nada pra esconder não cara, nós é trabalhadora! - Leninha falou enquanto era empurrada por um outro.

- Trabalhadoras é? Aí, Santista.. são trabalhadoras! - O que aparentava ser o mais velho dos três ali fala. - Me parecem mais três vagabundas, mulher de traficante! - Falou pegando Madu pelo braço.

- Não toca nela não cara, a mina tá grávida!! - Falei e o que ainda segurava meus cabelos aperta mais ainda.

- grávida é? - Deu risada, - Revistem o local! - Mandou.

E foi ali que começou a bagunça; minhas prateleiras repletas com meus esmaltes foram arrancadas e jogadas no chão!
Eles praticamente destruíram todo o local, quebrando tudo que um dia eu e Leninha conquistamos com os nossos esforços!

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora