Alexia Noronha
O dia hoje foi na base de só escutar sorriso maroto e eu jogando água com sabão em tudo que era canto da casa.
Não tinha paciência pra ficar passando pano não gente, jogava água e ia esfregando pra sair o sujo mesmo, o piso era branquinho e dava maior raiva quando entravam com o pé sujo!
Deixei a casa brilhando e já fui atrás do Breno pra avisar que se ele sujasse alguma coisa, ia limpar com a cara dele! depois de finalizar tudo na cozinha fui pro banho cuidar do meu muco, né filhax??!
Tinha visto um cronograma capilar no insta que gostei e essa era a segunda semana eu já fazendo, fiz tudo direitinho e fiquei feito maluca passeando pela casa com a toca na cabeça.
Ainda fui na vendinha aqui perto comprar tempero pra fazer a galinha, minha madrinha só tinha dado as cara hoje pra mandar eu baixar o som, fora isso ficou dentro do quarto cheia das poses.
Comida já no fogo peguei o celular pra ir responder os povo, já tinha duas unha amanhã lá na barra com uma senhora que sempre fazia comigo.
Graças a ela arranjei uns contatos maneiro pelo condomínio tbm, me indicou uma clientela que lucro abeça.
Fiz meu pratinho bem lindo de pedreiro e guardei o de Breno dentro do microondas, fiquei na sala conversando com minha madrinha que de dez palavras que ela falava nove era pra dizer que a comida tava salgada.
Alexia: Ué, cada um tem sem maneira de fazer... Se a sua é outra, levantasse e fizesse do seu jeito. - falei.
Quando ela levantou eu já larguei o prato em cima do sofá e corri pra fora de casa, começou a me xoxar e eu rindo de nervoso.
Camilla: É uma ignorante! Uma descarada, sem vergonha!! - me xoxava.
Falei um monte tbm gente, que nada! A gente faz, faz e nunca é o suficiente. A real era que minha madrinha sempre queria as coisas do jeito dela, da maneira dela.
E quando alguém discordava, ou retrucava esse jeito dela a mona não gostava não, que isso...
Marley: Dona Camilla mete o pau em tu, neguinha. Brinca muito! - Falou rindo.
Alexia: Eu não fiz nada! - digo de braços cruzado.
Ele da risada e segue com a moto, entrei dentro de casa atenta pra não receber uma panelada na cara, do jeito que dona Camila era eu não duvidava era de nada.
Tive nem mais fome, fui pro meu quarto e fiquei lá até Breno chegar fazendo a maior presepada.
Breno: Foi gol, cara! Foi gol!! - fala.
Alexia: Que isso, Breno?! Tá ficando maluco?? Perdeu o senso??!
Breno: Tão de troia, mãe! - fala vermelho.
Alexia: iiih, garoto! Que isso?! - digo tentando não rir da situação.
Começou a me explicar um monte de coisa que de dez a vinte palavras que ele usou pra tentar me explicar, duas eu entendi só como gol e escanteio!
Mandei ele esquentar a comida dela e ir pro banho, tava todo suado e vermelho de tão estressadinho que era kkkkk não imagino essa garoto grande cara e, fico besta como o tempo está passando rápido.
Árabe
Tava no corre resolvendo minhas paradas e ainda tinha que parar pra desenrolar as paradas da minha mãe!
Papo reto, maldita hora que fui mandar liberar a quadra pra essa mulher fazer esse aniversário. Maior aperto de mente pô, queria isso e queria aquilo... Cheia das exigências, mandadona!
Levi: Grupo de pagode, mãe??! Grupo de pagode??!
Laura: Sim, sim! Eu amo um pagode, vc sabe! Tem o que eu querer o grupo no meu aniversário? Me respeita garoto, tô morta ainda não! - diz.
Levi: Mandadona cara, que isso.. - nego olhando pra ela.
Laura: Pode fazer isso pela sua mãe não, Levi?? - mete k.o
Levi: Que que tu não pede que eu não faço chorando?! - abraço ela. - teimosa, dei o ap lá p tu e tu desfez..
Laura: Não desfiz de nada, filho... Só quero está onde o meu menino está! Não quero ficar lá e vc aqui, tá querendo se livrar de mim mlk??
Levi: Coé mãe, jamais.. - dou risada do drama dela.
Laura: Hum... acho bom! Rpz, fui lá em Madureira hoje, uma confusão imensa! Sai sem comprar nada, que isso...
Meteu vários papo, fui obrigado a ouvir ela falando que quase mete a mão na cara de uma malucona ai pelo abuso.
Brotei na casa do Oliver pra queimar uma carne, beber um pouco e marolar com os cria.. só papo de maluco! Nada com nada, tropa inteira tava reunida..
Birubiru: Os cara tão achando arriscado essa fuga ai do nandão, cara quer organizar uma parada em cima da hora com um plano de 2 meses pô..
Oliver: vamos perder muita parada, tinha que ter mais tempo isso aê..
Mascote: Que que tu acha, Árabe?
Levi: Acho nada não mão... O que me mandar fazer aí, eu faço. - meto essa.
Bagulho era observar, se calar e pegar a visão. Nunca fui de da muito papo, compartilhar uma lógica tua com quem entende só aquilo que vêem, é perca de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...