168°

16.2K 1K 558
                                    

Levi Silveira

Colocando +1 na conta e agradecendo a papai do céu por tá de pé em mais um ano, com a permissão dele concluindo mais uma etapa! Quatro filhos na pista, uma mulher foda ao meu lado, minha coroa firmona e cheia de saúde! Abençoado demais apesar dos meus pecados. Um ano desde que quis deixar tudo pra trás, que quis viver uma vida tranquila e hoje vejo que foi uma das atitudes mais sábias que já tomei!

Parar nós não para, nem pode. Vagabundo nato sempre dá um tempo, nós tá na pista a muito tempo e já é acostumado! Tô aqui hoje, nesse paraíso, vivendo o que a vida por enquanto me permite viver... Tô tranquilão, daqui mesmo resolvo minhas paradas e quem acha que tá passando batido, fica de bobeira sem esperar nada. Tô daqui mas ligado ainda na parada toda, só os chegados de dentro que estão ciente, os que não sabe de nada brinca e se passa... Coitados, mal sabem que tô aqui cheio de saúde. Bando de otário, vermes que se acham inteligentes mas são manipulados e se vendem por tão pouco "ordem e progresso" eles dizem lutar por isso, mas não passam de hiprocritas que cheiram a esgoto e cagam o que pregam.

Gastei uma grana preta com atestado de óbito, legista, equipe médica e essas paradas... Tá caindo um por um até hoje, dei um tempo pra não ficar na cara, sem pontas soltas e testemunhas.. da melhor forma.

- Amor, a Lua não para de chorar, pega ela lá vai! - Alexia me sacode, deitada ao meu lado com o Ravi nos braços.

Porra, três criança pequenas em casa! Bagulho de doido, sai da guerra mas a guerra não saia de mim! Duas meninas e dois meninos, tudo encrenqueiro! Porra meno... Nunca vi tanta criança atentada como essas... Luana, Ravi , Aiza e Breno! O quarteto fantástico que uma hora deixaria eu e a mãe malucos, papo reto!

- Qual foi, Luana? - Olhei pra cara dela que chorava pra caralho. - pego ela e Aiza começa a chorar. - Tu é a mais velha, fica na tua! - falei pra ela que desce do sofá e vai até a mãe, apontando pra mim.

- Ele não quer te pegar? - A mãe riu dela fofocando.

- Fofoqueira, tá aprendendo isso com quem Aiza? - perguntei a ela.

- Bê... - respondeu.

Porra te falar, primeira palavra da Aiza foi pra entregar o Breno! Garota ia ser dedo duro, mlk chegou bagunçando a casa toda, mãe dele na época tava fora fazendo o curso dela e quando voltou, encontrou a casa toda bagunçada... Quando perguntou quem tinha feito aquilo, a própria apontou pra ele e ainda pronunciou o nome.. tornando sua primeira palavra o nome do irmão.

- Foi eu nada, se respeita! - falou pra ela que olha pra mim.

- Pa.. pa... - aponta pra ele.

- Não vou fazer nada não, tu tá errada! - digo a ela que senta no chão com os braços cruzados.

- Filho, as carnes já estão temperadas e na geladeira! - Minha mãe avisa.

- Aí ô, Alexia! E tu ainda aí, vai se arrumar pra nós ir cedo e voltar cedo, garota! - falei pra ela.

- Eu tenho que cuidar de três crianças Levi, tu fica dois minutos com eles e já acha que tá ajudando! - Fala levantando.

- Tpm né, mãe!? - Breno abusa, seguro o riso.

- Tpm vai ser quando eu enfiar minha mão na sua cara, tu acha que tua briga na escola tá passando batido, Breno! Tu acha! - fala pra ele que calou a boca.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora