Alexia/03:02
Laura: Feliz natal, filha! - Ela me abraça, retribuo. - Muito feliz por vc está aqui!
Alexia: Obrigado, Dona Laura. - Sorrio.
Casa ficou cheia, uma animação sem fim. Liguei para minha madrinha e ela já tava bem molinha, passou na casa da vizinha e dizendo ela já iria pra casa dormir.
Leninha: Quer voltar pra a pretinha aqui? paga meu silicone! - Escuto da Leninha e dou risada.
Alexia: Vc é ridícula, Elena! - Falo.
Leninha: Claro, amiga. Tô errada?! Que nada, esse bofe é estresse puro, vive cagando em cima do pau! Que eu leve pelo menos uma vantagem, se der errado de novo eu com meus melões vou está, eu ein! - Ela fala.
Tessia: Romeu tá achando que gravidez é doença! - Tessia chega falando.
Alexia: Ele só tá sendo cuidadoso, Tessia. Deixa de ser grossa, garota.
Tessia: Ain, amiga! Eu não nasci pra ficar parada não, sou maluca, vc mesmo sabe!
Caio: Que que ele tá falando pra ti?
Tessia: Não quer que eu vá pra baile, tô nem maluca de não pegar esse baile hoje, curtir bem singela na postura, não tem caô! - Fala.
Leninha: Vamos né, tu vai ficar quietinha ein, vou tá de vigia hoje em tu! Só água, nada de álcool!
Tessia: Chata, chatinha...
Levi: Ô Alexia... - chama, bem ignorei.
Caio: Mona, teu bofe tá te chamando! - me cutuca.
Levanto o olhar pra ele serinha e tava me encarando com a cara bem cínica dele, sonso pra caramba! Não dei o prazer de me levantar nada, mantive ali a conversa sem nem olhar pra cara dele, que ódio!
Leninha: Já tão brigando é? - me encara.
Alexia: Ele, não já sabe!
Caio: Quem não te conhece que te compre tbm, Alexia! Tu não é nenhum alecrim dourado não, ein!
Alexia: Defende ele mesmo, caio!
Caio; Claro que eu defendo meu bofinho, entre o meu bofe e a fiel claro que eu fico do lado dele em nome do meu papel como amante!
Alexia: Vai tomar no seu cu, bi kkk! - Dou dedo pra ele.
Tessia: O Breno tá dormindo no sofá, olha! - Falou e eu levantei.
Tava de boca aberta e babando tudo, dei risada com esse meu trocinho que cresce e fica esperto cada vez mais.
Laura: Leva ele pro meu quarto, Alexia. - Mandou, assenti.
Levi: Garoto tá pesado, vai carregar peso mesmo?! - ele toma a frente carregando o Breno, não falo nada.
Subi atrás e ele na frente, abri a porta do quarto e fui na frente tirar o lençol de cima; deixando só o de baixo, ele coloca Breno ali e o cubro deixando um beijo em sua bochecha.
Levi: Coé cara, bora conversar aí! Vai ficar nessa mesmo?! - Ele fica na porta.
Alexia: Vou ficar nessa??! Quem começou foi vc, sustenta suas gracinhas agora! - Tento passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...