Alexia
Tinha acordado bastante cedo pra ajudar o seu Pedro com a pequena reforma do aluguel, literalmente meti a mão na massa. ajudei ele a pintar e tbm auxilar mais ou menos o modo como eu iria querer.
Ajudei no que podia e tbm deixei uma graninha para o almoço e corri pra cumprir a agenda de hoje, graças a Deus era tudo por aqui msm e não precisaria pegar transporte.
Consegui cumprir tudo e terminar as oito, seu Pedro tinha me ligado avisando já ter terminado a primeira mão, agradeci e combinamos amanhã no mesmo horário.
Camilla: Vendi tudo hoje.. - diz com um sorriso.
Alexia: Foi mesmo? - sorrio abraçando ela, - amém, que continue assim...
Tava cansdinha e bem pra baixo, tomei um banho e vesti meu baby Doll. Breno veio pro quarto pouco tempo depois de eu ter deitado.
Breno: Mãe, tá tudo bem?
Alexia: Tá sim, meu amor.. - Abraço ele.
Breno: Tô te achando triste, quem mexeu com a senhora?
Alexia: Ninguém não grto - dou risada, - bora dormir...
Foi um perrengue pra esse garoto dormir, me encheu de perguntas e só descansou quando eu fingi que tinha dormido.
Novamente tive que acordar cedo pra resolver minhas coisas, fui lá no espaço vê como estava ficando em seguida partir pra calçada. Tava resolvendo algumas coisas pra dar início com a autoescola, mãe quer ficar abilitadah!
Depois de saber quando começaria as provas e ter acertado tudo direitinho, fui transferir um dinheiro pra minha conta e pra de Leninha como de costume.
Ligacão On
Caio: Ta por onde, piranha?
Alexia: iguaço agr, vou fazer uma unha aq...
Caio: Mona, apresentação lá hj vai ser o Ret crlh
Alexia: pô, mentira?
Caio: tô te falando..
Alexia: crlh, quero ein..
Caio: Queremos..
Alexia: tá me ligando assim? Encarregada deixou, querido?
Caio: Ah mona, tu não sabe! Não acabei de brigar com essa mona e ela não me colocou no aviso??!
Alexia: Mentira caio, sacanagem..
Caio: Tbm ja tava querendo sair a muito tempo, amiga. Vou pegar meu tempo aq e já ir correndo atrás de outro..
Alexia: Faz cursinho, bicha. Vou te empregar lá no meu espaço.. - brinco.
Caio: Empresariaaaa
Alexia: Sou pô.. - dou risada.Depois foi a vez da minha madrinha ligar pedindo pra eu fazer mercado, esse mês seria a vez dela já que eu tinha feito o do outro mês.
Quando acabei por aqui tive que ir pra lá, Breno chateou tanto pra vim com a cara de perturbado dele que tive que trazer.
Alexia: Não mexe em nada, Breno! Porra grt, tá surdo?
Breno: Tá estressada, novinha? - debocha.
Fui na direção dele que saiu correndo entre qualquer corredor, fui logo pra parte das carnes. Eu odiava fazer merdacado e isso tava nítido na minha cara, ainda mais hoje que havia acordado com um estresse terrível...
Alexia: Breno... - falo respirando fundo.
Breno: suquin mãe, natural pô. Tu só vive bebendo refrigerante, faz mal... Acha que a senhora e minha avó tá nova é?
Até a mulher que tava atrás de mim na fila riu, tbm não tinha quem não risse com esse garoto, maior abuso kkkk
Passei o suco dele e as demais coisas, quando tava ultrapassando o limite fui tirando algumas coisas que não tinha bem a necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...