106°

14.2K 1K 104
                                    

Alexia

Fiquei quase a tarde toda na piscina com o Breno, maior bagunça esse garoto fez com a cachorra entrando e saindo da água; pulando, mexendo com os vigias e me dando uma tarde calma e cheia de risadas.

Me rendeu até uma marquinha, tava precisando de um bronze mesmo; pegar uma cor! Levi chegou e mandou a gente se arrumar que jantariamos fora, amei! E se fosse no restaurante daqui pertinho que costumamos ir seria ainda melhor.

E foi lá mesmo, um macarrãozinho ao vivo que eu me amarrava. Peguei o de camarão pra mim, sou apaixonada.

Comemos e bebemos graças a Deus sem nenhuma briguinha entre Levi e Breno, quando acabamos nos ajeitamos e fomos pra Dona Laura; amanhã de manhã voltamos pra casa.

Alexia: Porra... - xingo ao vê meu short todo melado; menstruação havia descido, entendo agora o por que de tá nervosinha esses dias. - Ô Levi...

Levi: Qual foi?

Alexia: Manda comprar um absorvente ali pra mim, na moral. Não trouxe nenhum não, nem sabia que iria descer por esses dias.. - falo com ele.

Caminho pela casa já podendo sentir a cólica vim rasgando, corri atrás do Levi que estava prestes a sair pra mandar trazer tbm um remédio pra aliviar a dor.

Levi: toma aê.. - me entrega a sacolinha, - coe maluca, vai tomar o remédio logo.

Levantei e coloquei o absorvente, tomei o remédio e fui pro quarto já deitar.

Alexia: Apaga a luz.. - falo pro Levi assim que o vejo entrar no quarto.

Levi: Vai tomar um banho, Alexia. Na moral, vou dormir com tu sem tomar um banho não ein cr - Fala e eu dou dedo pra ele, - levanta garota, bora!

Alexia: Me leva carregada, mô. - Peço levantando os braços.

Levi: Tu que não levante não, vacilona. - entra pro banheiro; puxo a coberta pra mim e fecho os olhos.

Alexia: Aí cara! - Falo quando sou puxada pelos pés.

Levi: Vai tomar banho, vai!

Alexia: ah ô, para de ser chato tmnc!.- Falo levantando ouvindo sua risada.

Dia seguinte acordei cedinho e ajeitei minhas coisas, nem encontrei o sujo do outro mas tinha deixado uma mensagem mandando eu falar com o Cerqueira.

Breno: Foi bom eu ficar aqui com a vó Laura, ela gosta de mim. Mas tbm quem não gosta, né? - fala e eu dou risada.

Dei banho nele e dona Laura pediu que para esperarmos o almoço, dispensei por que dona Camila tava enchendo meu celular perguntando se eu ia morar aqui com o Breno.

Alexia: Por que essa movimentação toda aqui? - pergunto ao Cerqueira quando vejo uma quantidade a mais de homens espalhados na rua armado.

Ela não respondeu, fingiu que nem ouviu e eu já cismei né? Porém, não perguntei mais nada.

Camila: Hum, achei que já ia morar lá cr - fala.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora