46°

18.2K 1.2K 183
                                    

Alexia Noronha
Sábado, 07:23 |

Não consegui pregar o olho a noite toda, chorei mesmo pô.. foram anos de luta, muita humilhações pra chegar onde cheguei pra acontecer isso!!

Não escondo minha revolta, tristeza e indignação de ninguém! Minha cara tava inchada e vermelha de tanto que já havia chorado, tinha vindo pra casa da minha madrinha, ela que não aguentou me vê chorar chorou igual tbm!

- Não fique assim, filha.. vamos dar um jeito! - Disse enquanto me abraçava.

- Começar do zero de novo né, Seu Jorge dono do aluguel não quis saber de nada não cara.. ele já quer saber como vai ficar as coisas lá! - Falei.

- Eu já disse que vamos dá um jeito! Eu tô determinando, O cara lá de cima e os orixás tbm! - Falou.

Benício deu as cara por aqui, falou um monte e disse que não ia ficar assim não. Que o que eu precisasse contasse com ele, deu maior apoio e tudo.

Mais tarde marquei com Leninha de irmos lá no espaço, vê toda a bagunça e vê o que fariamos..

- Não tem como eu ir pra aí hoje cara, tô com o maior cabeção aqui, Matheus! Quero sua ajuda não cara... Não tô sendo grossa, para de coisa! - Escuto assim que chego.

Olho pra toda a sujeira do piso causada pelos esmaltes quebrados, não tinha restado nenhum..

- Brote, brote Matheus! Maluco, ridículo! - Tira o celular do ouvido e deixa sobre o sofá - E ai.. - Me encara, balanço a cabeça.
- Fica com essa cara Não, doida.. - Disse.

- Como tu quer que eu fique, cara? Preguei o olho nadinha só pensando no preju, Seu Jorge já falou com vc? - Perguntei a ela.

- Falou e recebeu a baixa dele, que isso!?? Sempre fomos certissimas com o aluguel, cara não tem do que falar não! Dei minha baixa mesmo pô, quis se redimir e tudo mas disse que nem mais aqui ficaríamos! - Disse e eu olhei pra ela.

- Caralho, Tá maluca? A gnt vai pra onde, Elena?? - Questionei ela.

- Falei na hora da raiva, Alexia! Volto atrás mais não, arranjar outro nós arranja! Até melhor e com um preço bom, é só tu ter fé! - Diz pegando duas vassoura.

- A gnt vai ter que correr atrás de outro espaço, Elena? Tu sabe como é o povinho daqui, seu Jorge ainda era colega da tua avó.. - Falei.

- Ain, vc pensa demais.. - Falou me entregando a vassoura. - Do jeito que começamos anos atrás, vamos recomeçar de novo, meu amor! - Disse botando pose, dei foi risada..

Começamos a limpar tudo ali, o que tinha se salvado guardamos e prosseguimos ali limpando.

Nathalia e Madu deu as cara por aqui, vieram ajudar. Gastação foi imensa, tinha até esquecido um pouco dos problemas.. quando acabamos ali, fechamos tudo e partimos pra minha casa.

Nath tava na cozinha com Madu fazendo sei lá o que pra gente, tava ligada no celular já vendo alguns alugueis por aqui no twitter..

- Alexia, abre aí pro Caio.. - Leninha fala sentada da escada.

- Ih, tô ocupada mona.. abre tu lá! - Falo pra ela que me xinga mas levanta pra abrir.

- Gente, que babado é esse que os PM entrou lá e quebrou tudo? Conta esse b.o direito, irmã!?? - Já chegou perguntando, viado era muitoo curioso..

Leninha começou a contar lá, celular virou na minha mão e um número que eu nunca nem vi apareceu na tela..

Tava nem com cabeça pra Levi agora, deixei chamar. Insistiu uma, duas, três e quando pesei que tinha desistido, cara ligou mais uma vez!

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora