Alexia Noronha
Quarta-Feira, 14:38|- Ai mds, eu sou a coisa mais linda desse mundo.. - Falei fazendo aquela voz que fazíamos com bebês.
- Tá mandada??? Eu quero a porra do meu dinheiro!!- Gritava no telefone.
Desde que cheguei aqui tá parecendo um psicopata, xingando abeça. De branquinho passou a ficar vermelho, veia da garganta só tava faltando explodir...
- Porra, o bagulho tá ficando preto! Vcs falaram que a parada era de qualidade pô, confiei em vcs!! Calma o caralho, vai tomar no seu cu mané!!
Era barraqueiro mesmo, tava fazendo uma presepada por causa da corrente que ficou preta. Foi tomar banho de mar com a corrente e um pedaço ficou amarelou, aí tá aí fazendo escândalo.
- Para com isso, Levi. Tá assustando o fofinho.. - Falei fazendo carinho na barrigada do Pug.
Tava todo aberto, de olho fechado e tudo... Fazia muito manha esse cachorro, fiquei apaixonada.
- Sim, sim.. obrigado! - Disse cheio de pose.
Fez o escândalo que fez pra acabar todo manso, quem vê até pensa.
- Coé, vai agora? - Perguntou.
- Vou, né? Vim aqui rápido, aproveitei que Elena tá lá na Nath. - Falei - Deixa ele aqui, Levi... - Briguei com ele que tirou o fofinho do meu colo e tomou o lugar.
- Porra, já? Fica aqui p nós come uma parada maneira que eu pedi aí. - Falou deitando a cabeça em meu colo.
- Que parada? - Perguntei curiosa, né?
Tinha colocado nada no estômago hoje, tava enjoadissima ainda por causa da menstruação. Tomei apenas um café pela manhã e olhe lá, comi quase nada.
- Uma porção de camarão e batata, já almoçou? - Perguntou.
Fiquei bem ali pra esperar a porção, Leninha já me ligando e eu me acabando de comer ali.
Pra sair daqui foi luta, bonito não queria deixar não. Me fez prometer que passaria o final de semana aqui e tudo, doidinho cara.
Quase já montando na moto do sinhô tive que voltar pra dentro da casa pra pegar o cartão, quando o bofe me deu quase dei pra trás, que isso??
Luxo puro, um American express cara. Me mandou a senha pelo whats e falou a preferência das lojas, bofe até em Gucci falou.
- Que demora, garota! Que nada, tava dando essa xereca!? - Leninha já perguntou de dentro do carro, respeitou nem o motorista.
Tinha pegado Breno pra vim com a gnt, matar a sdd do meu abusadinho. Quando chegamos Leninha já foi me arrastando pra loja dos bebês, cada coisa que fazia até a gnt querer ter filho Gente!
- Aiiiin, que coisa lindaa! - Falei apaixonadissima por um conjuntinho da ralph lauren feminino.
Puro luxo gnt, coisa mais fofa desse mundo! Fiquei boba demais, admirando mesmo aquele conjunto.
- Ain, lindo mesmo. - Falou admirando tbm.
Foi saindo de loja e entrando em outra, sacola só aumentava e eu carregando peso todinho. Leninha só de pose escolhendo tudo, espertissima.
Levi me perturbando perguntando se já tinha comprado alguma coisa, ligando toda hora e eu já estressada por tá carregando peso ainda respondi super mal.
Respondeu ignorante tbm, né? Bofe é lá de levar desaforo, ouvir nada calado. Antes que começasse a discussão ali, já mandei logo a foto de uma camisa da Lacoste branca que era tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...