145°

12.3K 928 347
                                    

Árabe (Levi Silveira)
Algumas semanas depois...

Whatsapp on ~ Malucona💘:

Levi: minha princesa! 😍💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi: minha princesa! 😍💜

O pouco que tava dando pra eu aproveitar, eu tava aproveitando! Me esforçando pra nada ficar em falta, me desdobrando pra que a correria do meu dia a dia, não interfira na minha convivência com a malucona! E tava sendo foda essa parada, bagulho tenso mlk, pika!
Na atividade pra nada e ninguém passar batido, confiando nem na sombra que me acompanha, dormindo um dia sim em uma casa e outro dia em outra! Vários judas querendo vê a minha derrota, vai ficar só esperando! Só se for na vontade dele lá de cima e dos meu pai, Brabão tentar me pegar!

Hoje era dia de baile, um lazer merecido que resolvi brotar de última hora. Sempre de canto sem da muita confiança pra qualquer um, acendi meu balão e cismei de trazer Orochi! Próximo show paizão vai tá presente, já mandei os cara anunciar tudo.. curtia o cara, hoje era Ret! Curti em casa mesmo, mais tarde metia o pé pra vê minha dona e zoar ela pelo fato de não tá conseguindo mais dormir em outras posições que não seja de barriga pra cima, filhona tava finalmente dando as cara!

Brabão demais, rapaziada curtia abessa e cantava a todas. Tava já Chapadão na onda do lança, Romeu chegou com duas mulher montadona pra o camarote! Passei logo a visão de que não queria essas porra ai acontecendo não, povo fofoqueiro pra caralho, vê uma parada dessa e já ia pra essa porra aí de rede social inventar bagulho onde não tinha! Passei a Idea mesmo escaldado, deixei passar pq o cara tava já doidão, sofrendo de amor pela amiga da malucona lá que tinha metido o pé na bunda dele... Tive que liberar dessa vez, deixa o homem sofrer do jeito certo!

- E você, amor? Casado? - A amiga da outra perguntou.

- Mete o pé pó, tá malucona?! - Falei pra ela que riu, malucona de lança a piranha.

- Que isso, amor! Eu não tenho ciúmes em dividir, vamo? Ninguém vai ficar sabendo, eu sei guardar segredo! - toca em meu peito.

Maior pinta de patricinha, loirinha com aquelas globos azuis ofuscando tudo, chamando a atenção! Toda montada de grife, quem vê pensa! Pai e mãe banca e vê filhinha sair assim achando que vai pra uma dessas boates chiques ai, mó parada! Mal sabe que sobe morrão pra da a bct fácil pra traficante e se gostar, sobe todo o dia! Cismei com essa porra, Aiza vai viver no convento!

Antes que eu respondesse a piranha zona sul, vejo uma bala acertar sua testa e a mesma cair ali já sem vida em minha frente, já segurei o fuzil na atividade e os que tava atrás, cercou minha frente na segurança.
Correria do caralho, entrei no beco que dava acesso a subida da escadaria e peguei o radinho ouvindo os meno passar a visão do blindado subindo. Só fé, carreguei o pente e fui mais uma vez colocar meu destino na mão de Deus.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora