Alexia
Na manhã seguinte acordei e soube que Levi havia chegado quando vejo Lexiane passear pelo quarto, brinco um pouco com ela e vou para o banheiro sendo seguida pela mesma.
Tomo um banho e visto meu vestidinho que usava pra ficar dentro de casa, desço e vou para a cozinha passando por ele que se encontrava na sala assistindo.
Tomo meu café na cozinha mesmo e parei pra responder o povo no whatsapp. ele entra na cozinha, abre a geladeira pegando uma cerveja e se encosta na mármore da pia me encarando.
Levi: Conversa aí tá boa, ein.. - Diz.
Não digo nada, pego o prato que eu havia usado e deixo na pia caminhando pra fora da cozinha, ainda não contente ele vem atrás..
Levi: Qual foi mô.. - puxa meu cabelo.
Alexia: Me encosta não, cara! Tira essa mão de cima de mim, na moral!
Levi: Iiih, que isso cara?! Pra que isso?!
- Coloca a cara de fingido.Alexia: Que isso um caralho! Que que tu tinha pra resolver que tu não respondeu ninguém??! não atendia nem eu nem tua mãe???! - encaro ele séria, - Tu não vai me tirar como otária não, Levi!!
Levi: Para com isso, Alexia! Tá ficando maluco, mano?! Pra que isso aii??! Tava na reunião cara, não foi só eu que tive que desligar o celular não, bagulho sério!
Alexia: Eu não quero saber não, foda-se! - subo pro quarto, ele vem atrás.
Levi: Tu tá se criando demais pro meu lado, aponta o dedo na minha cara de novo pra tu vê pô! Bora parando com esse teu show que tu não tá na Disney, se liga na tua responsa, garota!!
Alexia: Se liga na tua responsa um caralho, Levi!! Falou que ia demorar mas não que iria dormir fora, tu quer que eu pense o que??!
Levi: Tava ocupado lá mano, podia pegar o celular não! Tu queria o que, cara?!- fala e eu olho seria pra ele - Nem sabia que iria demorar tanto lá tbm, se soubesse teria te avisado!
Alexia: Não sei não ein, e Cerqueira que não atendia tbm? Sinho??
Levi: Tava comigo tbm pô, vou sozinho ô malucona? - fala me puxando pra ele. - Qual foi mô, vou mentir pra tu pra que mano? - se fez.
Alexia: Não sei não! - falo tirando a mão dele da minha cintura.
Levi: iiih, parou ein? Dou nem motivo pra tu ficar desconfiada com isso não.. que isso?!
Não disse mais nada tbm, ele foi tomar o banho dele e mandou eu me arrumar dizendo que a gente almoçaria fora.
Troquei meu vestido por um macaquito bem solto no corpo, ficava bem confortável dentro dele e não era tão quente. Tava um calor insuportável, só não fui pra piscina pq a água tá suja e o outro nunca trocava.
Alexia: Vc deu a chave lá de casa pra o Mascote? - pergunto a ele.
Levi: Não, ele só sabe onde fica a reserva. Qual foi??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...