21°

24K 1.6K 788
                                    

Alexia Noronha
13:28pm
Segunda-Feira

Assim que Levi voltou pedi para que ele me levasse pra casa, deixei ele a sós com a mãe la embaixo e subi para pegar minha bolsinha la em cima.

Quando desci Levi n tinha uma cara boa muito menos a mãe, conversei com a mãe dele mais um pouquinho e ela fala que próxima vez que viesse pra ca, falasse com ela. Enquanto trocavamos números, Levi tirava o carro da garagem.

Nós as duas entramos dentro do carro enquanto o mesmo garoto de mais cedo que segurava Adriele, fechava a garagem.. me despedi da Dona Laura quando chegamos em frente a sua casa e Levi pegou estrada para me levar.

O caminho percorrido foi silencioso, apenas tocava uma musica baixinho no radio que eu reconheci rapidamente; Sorriso Maroto - Boa noite.

Quando chegamos foi uma agarração que so dentro do carro, se eu desse brecha ele me foderia ali mais uma vez. Mas evitei ja que estava ficando muito tarde e eu tinha ouvido ele falar no radinho seja com quem for q n demoraria a volta pois a pista estava salgada, pedi para que o mesmo avisasse quando chegasse em casa e nos despedimos com um beijo que me faltou ar.

No dia seguinte acordei cedo como de costume, fiz minhas higienes matinais e passei um reboco no rosto para disfarça a orelha pouco marcante abaixo dos olhos antes de descer para tomar um gole de café. Cheguei no espaço por volta das nove e meia, Leninha ja estava la e eu a cumprimento com um beijo na bochecha. Contei tudo pra ela como as coisas haviam ocorrido na Penha, deixamos o papo pra depois quando Marcelinha adentrou no espaço. Deixei que Leninha atendesse ele por fortes motivos do meu Santo n bater com essa mulher, fiquei ali no sofa enquanto respondia as mensagens de Levi.

WhatsApp On
Levi🚩: Quando te vejo?//09:51
Alexia: Me viu ontem e ja ta perguntando quando vai me vê novamente? Vicia n, hein bb?!😚//09:51
Levi🚩 Áudio🎤: Tu brinca demais no bglh Alexia, isso é muita da confiança que eu to te dando! //09:52

Escuto o áudio e n consigo esconder o sorriso que nasce em meus lábios, sua voz parecia até mais rouca e grossa no áudio.

Alexia: Eu posso bebê//09:52

Saio do whats sem esperar uma resposta sua, Railane havia chegado como o combinado da outra semana que pegaria sua unha segunda pela manhã. Peço para que ela sentasse enquanto bsucava o esmalte igualmente ao da foto de exemplo de unha que ela havia me mandado no whats, molho o algodão com a acetona e começo com a remoção do esmalte.

(.....)

Leninha havia saido para fazer uma unha la no jacarezinho, fiquei aqui para atender mais duas meninas que haviam marcado comigo hoje.

- QUERO VÊ SE TU VAI MANDAR EU ME TOCA AGORA!! - Escuto e subo o olhar recebendo um retão certeiro dado por Adriele em meu rosto, ela vem com tudo pra cima de mim puxando meu cabelo fazendo eu cair de joelhos enquanto a mesma puxava meus cabelos.

- SOLTA!! - Dou uma rasteira nela que cai de bunda no chão, vou pra cima dela e dou dois retão certeiro na sua cara, bicha tinha a cara tão de pau que n quebrou o nariz.

Ela apertava meu pescoço e eu socava seu rosto, sai de cima dando uma bicuda certeira na sua cara e agora sim vejo o melaço do seu nariz descer, puxo ela pelos cabelos enquanto socava seu rosto com a outra mão, dou uma joelhada na sua barriga e a jogo pra fora do meu estabelecimento.

Ela levanta como uma maluca e vem na minha reta pra me dar um soco, seguro seu braço e torço ouvindo seu grito.. Dou mais uma rasteira nela que me leva junto por ela ser mais pesada e ter um pouco mais de altura, mas n como n.. Caio pra dentro e trocamos soco igual.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora