42°

18.4K 1K 229
                                    

Árabe/Quarta-Feira/15:04

Brotei em Manguinhos pra fortalecer quem já fortaleceu! Parada foi atividade mesmo, pouco papo e muito aço! Vários presentinhos pô, nós nem queria!

Aquela Ak tenebrosa camuflada, .30, submetralhadora e os caralho! Bonde do macaco pô, nego botava bigode não!
Mais tarde peguei aquela maré abençoada, primeiro banho do ano! tempão que não caia no mar, sensação boa e libertadora!

- Doido pro baile de comando que vai rolar no Barão, ein Árabe? - Maraquinho diz.

Apertei ali meu cigarro de Skank , bateu certão! Vagabundo ficava de graça, bagulho de qualidade mesmo!

- É sim - Respondi ligado no aparelho.

Mandada lá tava me ignorando, atendia nenhuma ligação! Apertava a mente mermo pô, ceder uma hora eu sei que ela cederia! E se não ceder, nós continua na luta! Sou isso mermo ai, vagabundo quando coloca na cabeça ja era, ia ser minha aquela perturbada!

Os cara resolveu queimar uma carne, só filé! Dinheiro era lixo, whisky dos mais caros, red e desceu água de band pra ativar modo doidão!

Liguei mais cedo pra minha coroa, apertou a mente e bateu o pé até conseguir saber onde estava! Mais tarde colei na rua Gregório, arrumei uma casa maneira por lá! muro nas altura e piscina pra ficar a vontade, com a minha melhor companhia no momento que era a minha.

Acendi outro cigarro, descolei outro chip e liguei. Chamou, chamou e ela na pirraça pra atender. Desliguei, no meu segundo baseado liguei de novo. Número já deu como não existente, mulher era rancinho puro mermo, geniosa pra caralho!

Já tinha desistido, fiquei de marola na minha varanda. Me amarrava em casa com sacada, era nojentinho mermo! Gostava de conforto, ficar aconchegante.

Várias fitas veio em mente, não sei se foi por causa dos dois últimos baseados que fumei, ou se foi coisa do satanás mesmo! Pra mexer com a mente, trazer a tona a mágoa!

Flashback/ 5 anos atrás..

- Até quando, Levi??! Até quando?? Vai nos esconder pra sempre??! - o aperto de mente havia começado.

- Caralho!! Já pedi pra tu ficar na sua, ficar tranquila! Já não falei que tô organizando essa porra??! Que é p tu ter calma, caralho?! - me exalto.

- Tu me pede calma?? Caralho!! Calma o que, cara! São quase dez ano Levi, dez ano e não dez meses ou dez dias!! - Joga na cara, - Sabe qual teu problema? O egoísmo! Quer tudo! Mas ô, o que é teu tá guardado!!

- Vai ficar ameaçando, Carol? Ameaça não pô, já falei que é p tu fazer! Papo de muita ameaça não rola pô, quem muito fala não faz nada!! - Falo.

- Entenda como quiser, Levi! Já tô cansada! Cansada de ficar nos encontrando as escondidas, vivo na sua sombra sempre!! - Fala.

- Que vive na minha sombra o que, cara! Para com essa porra! Ta maluca??! - Falei pra ela.

- Já é pô, tô maluca mesmo! Vou discutir com tu não, tá tranquilo!
- Falou e pegou uma cartela de remédio.

- Tá tomando o que, cara? - Ela não me responde, vai pra cozinha. - O que é isso que tu tá tomando, Carol? - Vou atrás dela.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora