87°

13.7K 1K 157
                                    

Alexia

Tirei a segunda pra vim na praia com o Breno, tinha um tempinho já que ele vinha me pedindo e eu por está em um correria absurda, não tinha tempo algum de trazer.

Só eu e ele mesmo, peguei uma barraca e deixei ele ir brincar sob minhas vistas com alguns meninos que ele se juntou.

Nada melhor né? Calorzão, um sol que tava fritando os neurônios e eu tomando minha brahminha geladinha e ainda mandei vim um drink pra mim, bem tranquilinha e calma.

Alexia: Vem comer, mandei vim uma porção pra vc de batata frita.. - digo.

Breno: pô, tô mortão de fome..

Dei a toalha a ele e sentou na canga mesmo que eu havia abrindo no chão, aniversário dele tava pertinho e essa criança tá como??! Cheinho das exigências, pedindo de tudo!

Mas a festinha iria ter sim, eu mais apressada que tudo já tinha até falado com uma mona de lá que era de organizar festinhas assim mesmo, tudo bem bonito mas sem ele saber p não ficar no pé.

Alexia: Iih, come direito, grt! Tá maluco?? Eu ein.. - reclamo.

Breno: Pegar o fut ali cara..

Falou e saiu deixando toalha cair na areia e tudo, quase dou um gritão nele mas me controlei pra não chamar a atenção.

Ficamos umas boas horinhas por aqui, deixei ele brincar abeça na água e quando ainda fui tirar, ficou procurando conversinha paracendo um camarão de tanto sol que tomou.

Alexia: Bora, vai direto pro banho! E ô, se esfrega direito ein, Breno? Tá com a cueca cheio de areia aí, imagina o cu.. - falo pra perturbar.

Breno: Iih mãe, coe cara.. brinca muito.
- vai pro banho todo nervosinho.

Coloquei o celular pra carregar e fui colocar a comida pra esquentar. Encontrei com minha madrinha de cara no barzinho aq do Celsinho, mandei vim pra casa ela disse que viria e até agora.

Separei a roupa pro Breno vestir e quando ele acabou eu entrei, só fiz prender o muco mesmo com 0 disposição pra lava-lo.

Aquela maresia que bate assim que a gnt chega em casa pós praia tava tendo, tanto que pra não fazer nada, esquentar nada eu pedi algo pra comer.

Breno que gostou, né? Mlk adora comer uma besteira. Pedi um lanche pra a gnt e ainda guardei pra minha madrinha que quando chegou comeu nada, deitou no sofá e dormiu.

Dia seguinte acordei bem cedinho e fui encontrar com a mona aqui que tava alugando o antigo barzinho que era da mãe dela, pelo tamanho o preço estava bom e eu já estava me vendo decorando com as minhas coisas e deixando tudo do meu jeito.

Eliana: Aqui é só questão de passar uma massinha mesmo, sabe? Não vai gastar quase nada.. - diz.

Acertei com ela e paguei os primeiros dois meses, eu e Leninha a um bom tempo juntamos nossa graninha e conseguimos alugar não só um espacinho nosso aq na baixada como da continuidade com outro tbm lá no cmplx.

Na subida avistei Marley parado conversando com um bofe lá, o que me chamou atenção mesmo foi uma menininha linda na moto com ele, parecia uma indiazinha..

Marley: Alexia.. - me cumprimenta.

Alexia: Que coisa linda.. - falo com a garotinha. - Tua sobrinha?

Marley: Minha filha pô... - fala.

Olhei bem pra cara do bofe, né? Ficou todo sem graça. Cínico gente, cadê que chegou um dia pra mim e disse que tinha filho??!

Não problematizaria nada até pq tbm tenho o meu, falar tbm não falei nada.. Só fiz um carinho na criança e sai sem nada dizer a ele, eu ein...

Whatsapp
Caio áudio 🎤: Tem que ter comemoração!! Parem de ser mortas caralhooooo, que odioo!!! Alexia tudo beem, sempre foi mortinha, agora tu Leninha??! Eu ein, pegou doença da Alexia, querida??! /13:56

Alexia: Essa bicha vive pra me difamar, eu eiiin, te mancaaaa!!! Kkkkkkk kiodio 🤦🏻‍♀️🤣 /14:00

Leninha: Vamos comemorar siimmm! Quem disse que eu não quero comemorar??! Eu e alexia trabalhando igual duas vagabundaas, desce vários combooooos!! / 14:03

Caio: Aí falou minha línguaaa, A de amo tudo isso! 😚 /14:03

Caio já agitou tudo, né?! Armou o circo todo, maior perturbação essa bicha no whats falando vários lugares pra a gnt ir.

Chega dois áudio do Marley que eu sinceramente nem me interessei pra ouvir, segui meu trajeto pq infelizmente ainda não sou rica e tenho que trabalhar.

Semana correu rapidinho, pisquei e já era sexta. Terminei a última unha de hoje pedindo total arrego, fiz três unha do pé e a coluna chorava.

Breno: Quer que eu faça uma massagem?? - pergunta, Faco que sim com a cabeça. - dez conto que nada nessa vida é de graça, fia..

Alexia: Ô, tu sai daqui pra eu não meter a mão na tua cara! Seu sem vergonha, que isso! - falo pra ele que sai rindo.

Árabe

Vagabundo se passava demais achando que ia descomprir regra nossa e ia tá benzão na parada!

Ficava nervosão quando chegava nessas paradas de cobrança, nós tem até pena pq os malucão mete até mãe, filho e mulher nessas horas.

Sai da boca mortão de fome, madrugada toda em pé com a reunião de como ficaria a parada toda do nandão.

Laura: E vc?? - pergunta.

Levi: Eu o que, mãe?? Falei o que tinha que falar lá..

Laura: Falou o que tinha que falar lá... - me imita. - Vc é sem vergonha, isso sim..







Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora