113°

13.4K 1K 189
                                    

Alexia/24 de dezembro.

Levi: Tu não vai lá, já disse! Quer pegar suas coisas? Suave, eu mando um menó lá mas tu não!

Alexia: Não é assim, cara! Eu preciso ir lá, preciso conversar com ela, Levi! Eu não vou sair de lá sem avisar nada, isso é errado, poxa... - Falo pra ele que nega.

Levi: Tu não aprende, mano! Na moral, fico bolado com essa porra, Alexia! Mulher falou o que falou pra tu e vc fica nessa ainda de querer conversar, conversar é um caralho! Não tem conversa pra o que essa mulher desejou e falou pra tu, tô cheio de ódio! Não fiz nada com ela por respeito a vc e por ela ser já uma senhora de idade, tá entendendo?! Mas não quero essa mulher por perto não, que ela suma das minhas vistas pra a porra não pegar pro lado dela!! - ele fala.

Alexia: Eu tenho que ir, Levi... - falo e vejo ele colocar um bico enorme, a cara fechou na mesma hora.

Levi: Blz, quer ir vai! - Ele diz sem me olhar.

Alexia: Não fala assim tbm, olha pra mim! - Falo sentando no colo dele, - Amor... - pego em seu rosto e ele olha pra mim.

Levi: Tô falando essa parada pro teu bem! No começo eu até tentava entender, sei que nenhuma mãe quer vê sua filha com homem de índole errada. Mas chegar ao ponto de falar o que falou e ainda envolver Deus no meio?! Não é assim não pô, papo de maluca!

Alexia: Ela so tem medo, Levi. Querendo ou não, sempre foi eu, ela e Benício depois da morte do meu pai. Criou a gente, nos deu carinho e atenção; ela perdeu o Benício pra essa vida e tem medo de perder a mim tbm, ela só tem medo de ficar sozinha depois de tudo...

Levi: Compreendo, Alexia. Mas desse jeito aí ela só vai tá te afastando, até o menó que é neto dela não quer ficar com ela, implorou pra não ir embora daqui. Essa raiva dela por mim já é a parte do achar dela que eu tenho culpa na morte do filho, entendeu?! só fiz o que me mandaram que foi ir atrás dele, ele mesmo quis esse fim quando fez aliança com outra facção não pensando nela, nem em vc e muito menos no Breno.

Alexia: Vamos deixar esse assunto pra lá. - Suspiro abraçando ele, - Vamos pra casa da sua mãe hoje a noite, ela tá a todo vapor com as decorações e comida.

Levi: Suave!

Alexia: Não é pra ficar com essa cara pro meu lado não, ein! Me respeita.. - beijo ele.

Levi: Vacilona! - Retribue meu beijo.

Sinho já estava a minha espera com Breno do lado de fora, entrei na frente e o sinho deu partida. Fui o caminho todo com um aperto no peito, seria o primeiro Natal que eu passaria brigada com minha madrinha; sempre tivemos nossas desavenças, minha madrinha é um tipo de pessoal difícil de lidar, quer sempre tudo do seu jeito então acabavamos brigando mas nunca ao ponto que chegou.

Assim que chegamos não tinha ninguém em casa, cheguei até mesmo a estranhar, perguntei na vizinha se sabia onde a mesma tinha ido mas só informou que tinha minutos que a mesma havia saído.

Peguei minha mochila e comecei a arrumar minhas coisas, peguei meus cremes, roupas e precisei pegar uma outra mochila pra colocar as minhas roupa de cama que eram grossas e não coube em uma só mochila.

Breno: Por que vc não tá pegando minhas coisas tbm, mãe?! - Ele me encara, - Eu já disse que eu não quero ficar, eu não quero! Eu quero ir com a senhora, não me deixa aqui não! - Ele fala nervoso.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora