Alexia Noronha
Duas semanas depois.Naquele dia dei entrada no hospital com pequenas lesões e torções causada pelas madeiradas que havia recebido, hoje completa duas semanas que estou ainda aqui internada.
Não quis saber nada lá de fora, desinstalei todas as minhas redes sociais depois de desativar minhas contas. A internet se resumia em pessoas que se achavam no direito de opinar sobre a nossa vida, de julgar sempre sem saber e destilar o ódio que nós não sabemos de onde vinha.
Foram dias difíceis... Dias nos quais eu reuni o pouco de força que eu tinha e entrei em processo de juntar todos os meus cacos, tive que ser forte por mim, minha madrinha e meu sobrinho!
Tenho pedido a Deus que me dê forças para aguentar tudo isso e um dia superar o que passei.
Caio: Tem cada enfermeiro gato aqui ein, vtmnc - Caio chega falando.
Alexia: Ih que isso cara, larga de ser assim.. - Digo rindo.
Garoto tem ficado esses dias aqui comigo só me atormentando kkk me faz rir pra caramba com as graças dele, Elena tbm tem vindo mas bem pouco pois alem de tá olhando Breno, tá cuidado da minha madrinha por mim.
Só tenho agradecer a minha pretinha, somos duas sentimental né cara?! Fui agradecer a ela por tudo e nem consegui pq o resto foi só soluço de choro! Kkk
Caio: Tava vendo umas casas lá pro lado da mangueira, caixa d'água e salgueiro como tu me pediu..
Sim gente, não posso nem mais sequer pensar em pisar no alemão até a última ordem e nem msm teria a tamanha coragem de voltar pra la depois de todo o ocorrido!
Minha madrinha e eu estamos nos virando, ela em uma casa de uma amiga lá no complexo da maré e eu aq por ainda não ter recebido alta.
Alexia: Dois quarto? - Pergunto.
Caio: sim e sala, cozinha, e um dos quarto tem suíte.
Alexia: essa daí e lá em Belford?
Caio: Sim, baixada. inclusive querooo! Mona, que isso?? Os bofe de lá ô - morde os lábios.
Alexia: Aí cara para kkkkk - Ri dele.
Se empolgou real falando de tudo lá, Caio tinha passado uma temporada por lá antes de vim morar no alemão com os irmãos. Acabou que me deu o número e tudo do dono da casa, já fui conversando e acertando as coisas.
Caio: tava falando com Elena de Marielle que passou o que passou e tá se envolvendo td de novo. - Falou.
Alexia: Sério?
Caio: Ih mona, seríssimo. Agr só anda pelas redondezas da baixada fluminense, de carrão com um bofe lá da pista... Traficante desfarçado negah. - Diz.
Disse nada não, fiquei calada. Tempo passou e Caio teve que ir embora, amanhã o bichinho trabalharia e tava só o pó dizendo ele por tá dobrando esses últimos dias.
Fiquei sozinha assistindo televisão, peguei no sono e já fui acorda lá no outro dia. O que mais tenho feito nesse tempo q tô aq é dormir por causa dos medicamentos, tava babado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...