158°

9.7K 818 320
                                    

Alexia Noronha/1 de Novembro

Enlouqueceria dentro daquela maternidade se me obrigassem a ficar só mais um dia ali dentro, não digo isso pelas pessoas daqui, fui muito bem tratada tanto pelas enfermeiras que me deram umas das melhores dicas tanto pela a médica que havia feito o meu parto e acompanhado toda a minha gestação, mas precisava da minha casa! Estava morrendo de saudade dos meu meninos, as inúmeras chamadas de vídeo que fizemos enquanto estava aqui não matou o terço da metade que estou deles.

- Coisa linda do titio, tia Elena tá morrendo de inveja que tu tá com mais cabelo que ela! - Ele fala com a Aiza em mãos, dou risada.

- Já vai? Vou sentir saudades! - Clara a enfermeira que me auxílio bastante aqui dentro entra na sala.

- Sim, creio que se me obrigarem a ficar só mais um dia aqui dentro, o pai dessa criança infarta. - Digo uma verdade.

- Eu acredito! - Ela riu.

Nos despedimos e eu fui até a recepção acertar tudo, só o parto e tudo ao total teriam dado um valor altíssimo, não esperaria de menos pela estrutura do hospital e toda a organização. ficamos dentro da maternidade mesmo enquanto esperava minha madrinha e dona Laura virem buscar a gente, não demorou muito para que elas chegassem e tbm a briga de quem seguraria a neta no caminho.

- Melhor deixar a menina com a Alexia! - Dona Laura diz por fim e eu dou risada pegando a Aiza de seus braços.

Dormia mais que tudo e era bem quieta, só acordava para mamar e não era de chorar muito, apenas se algo estivesse a incomodando.

- Fala meninona, tá dormindo? - Sinhô se inclina do banco da frente assim que entro no carro. - Bonita a garota ein, Deus benza. - ele diz.

Trajeto até em casa foi feito tranquilo demais, só a Aiza que acordou já bem pertinho de casa pra mamar e por incrível que parece, permaneceu acordada.

- Eu pego ela! - Minha madrinha se oferece, passo a Aiza pra ela e em seguida pego as coisas de nós duas dentro do carro, tendo a ajuda de caio e dona Laura. - iiiiih.. - minha madrinha da risada quando a mesma começa a chorar.

- Da ela aqui! - Dona Laura a toma de sua mão, dou risada.

- Tadinha da minha filha.. - eu falo pela "intriga" das avós.

Entro dentro de casa e finalmente me sinto "livre", deixo as coisas no sofá e antes que eu subisse para o quarto sou surpreendida com uma festinha surpresa organizada pelo pessoal.

- Minha irmã, que saudade! - Elena diz vindo me abraçar. - Me aperta não, Alexia, meus filhos ainda estão sensíveis! - ela diz e eu dou risada.

- Aí meu deus que coisa linda!!! - Tessia vibra com Aiza no colo. - Aí amiga, me dá um abraço aqui!

- Eu não posso nem carregar minha afilhada! - Elena diz alfinetando caio.

- Afilhada, rum! Afilhada que nem recebeu a visita da madrinha na maternidade, se manca ein, Elena! - Caio alfineta de volta.

Aproveitei que o pessoal tava com a atenção da Aiza e corri pra tomar um banho, estrando o fato de não encontrar o Levi muito menos o Breno pela casa, acabo meu banho e prendo meus cabelos. Antes que eu só pensasse em passar algo no rosto por estar me achado horrível, sou chamada por um choro vindo do corredor.

- Tua filha não tem a mínima paciência, irmã! - Ele me entregada ela que já se encontrava vermelha. - Tua mãe aí, escandalosa! - Ele fala e eu me assusto quando vejo o Levi na porta.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora