56°

17.3K 1.1K 118
                                    

Alexia Noronha
Quinta-Feira, 18:05|

Fiquei dois dia de cama com uma febre altíssima que não baixava por nada.
Minha madrinha tava subindo e descendo direto vindo aq, tava nem gostando disso...

Fui ficar boa mesmo hoje, graças a Deus acordei sem febre e já bem disposta. Povo tava tudo aqui, maior zuada e fofocada.

No twitter dava só meu nome, povo n tinha mesmo o que fazer, né!?? Até fake criaram, várias mentiras, me xoxando e tudo..

Uns me defendiam mas outros xoxava mesmo, quem via assim pensava até que fiz coisa ruim pra eles, vários xingamentos desnecessário...

- Povo não tem o que fazer aí cria fake pô, não bota a cara... Odeio essas coisas, vai tomar no cu.. - Leninha fala.

Eu caladissima, vendo tudo e não respondendo nada.. brabão fazer eu bater boca com fulano em rede social.

Falar todo mundo fala pô, quem decide é a gnt se nos afeta ou não. Minha correria quem faz sou eu, vou bater cabeça com quem não me dá nada!??

- Alexia caralho, página da ph só dá tu mana.. - Caio fala vindo com o celular me mostrar.

Twitter
@Surt4daxx
Mereceeee sim!!! Kkk quer sentar pra bandido tem que aguentar as consequências tbm, ué!!!

@Favela PH News:
Brabona vc kkkkkk fala da mina mas geral sabe que sentou pro mano árabe e o cara dispensou, da raiva, né minha filha!??? Fica ai xoxando a mulher do cara, a colega segue plenissima!!!

Vários outros, era comentário p da e vender pô, nego discutia mesmo..

Uns comentário que ate me fez rir, tá maluco?? Eu, ein.. povo doido gnt, que isso!?? Pra que tanto?? Ter raiva de uma pessoa que não conhece, nunca trocou idea..

- Essa página falou tudoooo!! Vou até seguir, gosto assim!! - Marielle diz.

- Marcella querendo da palpite, gnt.. Xoxei ela todinhaaa, mona rapidinho apagou.. - Elena fala.

- Uma mana lá do chapa tá doidinha p pegar ela, quero muito essa brigaaa, exquecee - Agatha fala.

Minha madrinha chegou aqui e esculachou geral, toda baixa. Falando que povo aqui n tinha uma calcinha pra lavar, nem roupa pra bater..

- Febre baixou, Alexia?? - Perguntou da cozinha.

- Baixou, medi mais cedo e tá normal. - Falei.

Ficou um pouquinho aqui e quando saiu levou o povo junto. Fui pra debaixo do chuveiro tomar uma ducha, corpo tava querendo ficar mole de novo já..

Tomei o remédio e já cai morta na cama, corpo tava quebrado parecendo que um trator passou em cima de mim.

Dia seguinte acordei já melhor, me arrumei e segui pro espaço. Ficar parada que eu não iria, né?

Na rua recebia só as olhadas, apontamentos e fuchiquinho. Continuei plenissima, encontrei até com Madu no caminho.

- Essa noite tbm não dormir nadinha, Lorran não parava de se mexer cara - Falou.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora