Na terça-feira da primeira semana do mês de outubro, Aisha estava a andar pela escola em direção ao banheiro, quando ela parou por um instante para tomar um pouco de água e uma pessoa a abordou no meio do pátio:
- Olá, quem é essa moça tão diferente e tão bela aqui na escola? Posso saber o seu nome?
- Oi. Eu me chamo Aisha e você?
- Eu me chamo Tommy. Você é uma jovem muito bonita Aisha. É bem diferente das outras meninas. E isso é algo interessante. Afirma Tommy a sorrir.
Aisha fica acanhada e olha para ele e diz:
- Deve ser pela minha forma de vestir, Tommy, que você acha isso. Eu tenho uma cultura diferente. Vim de um outro país, com uma outra religião, onde o hijab é obrigatório. Por isso as pessoas me acham diferente. Diz ela a sorrir, enquanto toca em seu hijab para demonstrar sobre o que ela referia ao dizer aquele nome. Naquele instante Aisha estava tão surpresa, que ela nem se ligou que aquele jovem era o amor platônico da sua irmã. Ela notou que ele era realmente muito bonito e diferente, mas, como estava sozinho e Loren sempre dizia que ele andava acompanhado, ela pensou que se tratasse de uma outra pessoa.
- Esse estilo te deixa bem diferente. E isso é legal. Eu gosto de pessoas diferentes. Você é de que país?
- Eu nasci no Afeganistão. Mas, eu moro aqui na Inglaterra desde 2001.
- O seu país está em guerra. Eu sinto muito! Afirma ele com um olhar triste.
- Infelizmente sim. É uma pena. É um lugar muito legal, mas que, constantemente tem guerras. Afirma Aisha ainda de forma acanhada.
- Bem, foi um prazer lhe conhecer Aisha. Espero que possamos conversar outras vezes. Me desculpe por te interromper. Você parecia estar indo ao banheiro. Diz Tommy de forma acanhada.
- Realmente, eu estava indo. O prazer foi todo meu Tommy. Espero também poder conversar com você novamente. Até mais! Afirma Aisha acanhada a se dirigir para o banheiro.
Tommy tinha visto Aisha pela primeira vez havia uma semana e ele também ficava a acompanhar os passos dela pela escola. Na concepção dele ela era uma jovem bonita e muito diferente. Enquanto boa parte das meninas daquele colégio ficavam eufóricas só de chegar perto dele, Aisha não demonstrava essas emoções, talvez por ser de outra cultura. Por essas reações diferentes por parte dela, de alguma forma, aquilo o fazia a ver também de uma forma diferente, trazendo interesse e curiosidade a aquele rapaz.
Loren estava a observar Aisha naquele momento e quando Tommy chegou perto dela o seu coração quase parou de bater. O seu sonho era que ele fizesse isso com ela. Assim que Aisha retornou, Loren e suas amigas começaram a sorrir intensamente e questionaram:
- Aisha, o que Tommy queria com você?
- Eu não sei. Ele me perguntou quem eu era e de onde eu vim. Diz Aisha sem entender muito bem aquele contexto.
- E o que você disse? Questiona Loren demonstrando euforia em sua fala.
- Eu disse que me chamava Aisha e que nasci no Afeganistão, o que mais poderia dizer? Questiona ela confusa.
- Aisha, você sabe quem é Tommy? Questiona uma das amigas de Loren.
- Não. Afirma Aisha demonstrando não entender o motivo daquela pergunta..
- É o nosso pop star favorito Aisha. Há meses tentamos nos aproximar dele e ele foi até você voluntariamente. Você é uma garota de muita sorte! Afirma uma daquelas meninas a sorrir.
Aisha não estava entendendo nada daquele contexto, quando aquelas amigas, junto a sua irmã continuaram aquele interrogatório, querendo saber todos os detalhes do que eles haviam conversado. Em certa medida, Loren estava com um pouco de ciúmes de Aisha, mas, por serem irmãs e ela a amar muito, deixou esse sentimento de lado e começou a torcer para que a sua irmã pudesse iniciar pelo menos uma amizade com aquele rapaz tão cobiçado. Na cabeça de Loren, quem sabe assim ela não teria a possibilidade de se aproximar dele, pelo menos para pedir um autógrafo, algo que ela tanto sonhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...