O Revellion

164 24 6
                                    

Faltavam poucas horas para aquela virada de ano e Loren estava a sair do banheiro para poder se maquiar e vestir a roupa naquele dia. Ambas iriam de branco e Aisha usaria naquele dia um hijab azul claro brilhante para combinar com a sua roupa.

Por volta das 22 horas, elas estavam arrumadas e muito felizes. As duas ficaram a maquiar por alguns minutos e Aisha elogiou a irmã pela sua beleza brincando com ela que Tommy estava a fazendo muito bem. Ela complementou aquela fala, afirmando que só de ter a expectativa em encontrá-lo, os seus olhos aparentavam ter mais brilho e o seu sorriso ficava mais irradiante. Aquela fala deixou Loren muito feliz.

Tommy buscaria as duas na porta do prédio, enquanto Saleh os encontraria no local daquele evento. Às 22 horas e 30 minutos o carro do cantor parou na porta do apartamento, fazendo Loren abrir um sorriso intenso por encontrar o seu namorado. Assim que Loren entrou no carro e se sentou no banco da frente, Tommy lhe deu um intenso beijo, a cumprimentando. Logo em seguida, ele cumprimentou também Aisha e eles partiram em direção ao Rio Tâmisa, local de encontro do público para acompanhar a queima de fogos da virada de ano.

Eles chegaram então a um local que haviam combinado de se encontrarem com Saleh. Naquele ponto, eles desceram do carro e Aisha foi um pouco na frente para cumprimentar o seu grande amigo. Eles se abraçam e logo em seguida ele cumprimenta também Loren e Tommy.

Para encontrar um lugar que lhes desse uma melhor visão da queima de fogos, eles começaram a caminhar em meio ao público e ao chegarem a um local que dava uma boa visão para a roda gigante, eles pararam e ficaram a ver o movimento que antecedia a meia-noite.

Durante aquele tempo, Loren conversava abraçado a Tommy. Aisha ficou também a conversar com Saleh, demonstrando que estava aberta a aquela amizade que tinham antes daquela viagem que ele havia feito ao Afeganistão.

Faltando apenas 10 minutos para a virada de ano, aquele espaço estava a ficar mais cheio a cada instante. Para não se perderem em meio a aquele público, Loren pediu para que Aisha se abraçasse a Saleh, enquanto ela encontrava-se abraçada ao seu namorado. A sua irmã achou aquilo um pouco estranho, mas decidiu seguir o que a irmã recomendou, pois estava com medo de se perder de todos.

Faltando dois minutos para aquela virada de ano, a movimentação estava intensa e ambos os casais estavam abraçados, um ao lado do outro. Saleh estava adorando tudo aquilo. Ele estava a ter uma sensação muito boa por estar tão próximo de Aisha, abraçado a ela daquela forma.

Com o passar do tempo, as pessoas começam a contagem regressiva. O sorriso de Loren era irradiante para Tommy e o coração de Aisha batia mais forte enquanto estava abraçada a Saleh, como os casais normalmente ficavam para não se perderem no meio da multidão.

De forma sincronizada, todos contavam:

- Dez, nove, oito... Sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um...

Nesse momento o Big Bang dá as primeiras badaladas, contando os primeiros segundos do ano de 2007. A felicidade imperava naquele espaço. Imediatamente Loren deu um beijo incrível em Tommy para comemorar aquele momento, enquanto os fogos começavam a estourar nos céus daquela linda cidade, em volta da roda do Millenium.

As pessoas ao redor estavam felizes e se abraçando. Os casais se beijavam naquele momento de virada, quando por um instante, Aisha movida pela emoção, se vira para Saleh e o abraça com toda a força. A sensação de estar em meio a aquele abraço, frente a frente um com ele era maravilhosa. A muito tempo ela não se sentia tão protegida. Aisha olhava para a irmã e Loren não soltava Tommy em meio a aquele beijo apaixonado.

Ao final daquele abraço, aquele casal de amigos se separou lentamente, ficando com os seus rostos bem próximos. Em meio a aquele turbilhão de sensações, o coração de ambos começou a bater mais forte. Os seus olhos trocavam uma energia impressionante. Saleh, muito emocionado com aquele momento, começou a aproximar o seu rosto do de Aisha. Ao notar a aproximação de Saleh, ela foi movimentando o seu rosto lentamente para o lado. Para ele aquela era a senha que ele mais esperou por muitos meses desde que conheceu aquela jovem.

Então ele se aproximou rapidamente do rosto dela e tomou a iniciativa de lhe dar um intenso beijo, enquanto aqueles fogos ainda explodiam no céu. Com aquele gesto os seus lábios se encaixaram de forma harmônica. Durante aquele beijo o coração de Aisha batia de uma forma avassaladora e o de Saleh parecia que explodiria de tanta emoção. A língua dos dois se movimentava de forma cadenciada, em um beijo que iniciou de forma intensa como um furacão e depois, com o tempo, aquela euforia foi diminuindo, ficando aquele ato mais carinhoso e gostoso.

Loren, ao ver um movimento diferente ao seu lado, abriu os seus olhos e parou por um instante de beijar Tommy. Os dois olharam então para o lado e viram Aisha e Saleh a se beijar de forma intensa. Ao verem aquela cena, ambos abriram um imenso sorriso. Loren estava muito feliz por finalmente ver a irmã se relacionando com aquele rapaz que ela tinha um grande apreço.

Quando aquele beijo finalizou, Aisha olhou para Loren e Tommy extremamente envergonhada. Saleh estava a sorrir, feliz como nunca! Nem ele imaginava que aquela noite poderia ser tão perfeita. Ele não pensava que teria essa oportunidade tão cedo. A sua felicidade não cabia em seu coração naquele instante. Por dentro, Aisha também estava feliz por ter ocorrido aquele fato, mas, com o passar dos segundos, a sua adrenalina caiu um pouco e a sua censura cultural começou a pesar a sua consciência.

Depois do fim da queima daqueles fogos, Aisha estava mais acanhada, ficava ao lado de Saleh, mas não o dava mais espaços para beijos e abraços. Ela se sentiu culpada depois de ter o beijado. As suas regras religiosas eram muito rígidas e ela tinha medo de que Deus castigasse ambos por terem cometido aquele ato que poderia ser considerado adultério.

Alguns minutos após o encerramento daqueles fogos, Tommy e Loren se despediram dos dois, pois eles teriam que ir para o show que ele daria em um local próximo poucas horas depois. No momento de caminhar com o seu namorado, após a despedida, ela sorriu para Aisha, demonstrando estar feliz pela cena que viu. Aisha e Saleh esperaram eles chegarem até o carro e ao verem que o casal de namorados entrou, continuaram a caminhar por uma avenida para pegar um táxi e irem para casa.

Ao ficar sozinho com Aisha, Saleh diz a sorrir:

- Aisha, você não sabe a felicidade que eu estou no dia de hoje. Te beijar, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Eu esperei tanto por isso.

- Eu entendo Saleh, foi realmente um momento muito bonito. Eu também fiquei muito feliz que isso aconteceu. Foi um beijo magnífico. Mas, não devemos repeti-lo. Isso pode ser considerado adultério. Diz Aisha com um semblante preocupado.

- Eu entendo a sua preocupação Aisha. Isso também me preocupa. Mas, de qualquer forma, eu estou muito feliz. Vamos deixar essa noite especial passar. Vamos deixar esse momento incrível na nossa memória sem culpas. Depois conversamos mais sobre isso. Afirma ele demonstrando uma felicidade enorme naquele momento em seu semblante.

- Tudo bem! Pode ser assim! Afirma Aisha também a sorrir. Quando eles chamam um táxi e conversam sobre assuntos diversos naquele carro.

Ao chegar em frente ao prédio de Aisha, Saleh a abraça e a agradece por aquela noite especial. Ela afirma que adorou a sua companhia e o agradece por ele ter aceitado o convite de passar o Revellion com ela. Ambos sorriem um para o outro com um olhar apaixonado, quando aquele táxi arranca e Aisha caminha em direção a entrada do seu prédio.

Ela estava muito feliz, mesmo com as preocupações de ter cometido algo que é criminalizado pela sua religião. Aquele beijo havia sido mesmo magnífico, comparável apenas ao beijo que deu em Caivan quando era criança. Dificilmente, ela esqueceria aquele momento tão especial.

Antes de dormir, ela fica a pensar naquele instante e nas sensações que teve, quando depois de algum tempo, ela feliz da vida, consegue pegar no sono e ter ótimos sonhos acompanhada de Saleh. Pela primeira vez, Aisha sentia que os seus sentimentos por aquele rapaz estavam ficando mais intensos.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora