Amanheceu e Loren acordou bem mais tarde, por volta das 10 horas da manhã. Aisha também despertou no mesmo horário, depois de dormir muito tarde na noite anterior. O sorriso de Loren ao acordar estava diferente, os seus olhos tinham um brilho maior. A sua primeira reação após despertar foi pegar o celular, quando observou que havia uma mensagem de Tommy. Ansiosa, ela visualizou a mensagem que dizia:
"Que noite especial que passei ao seu lado Loren! Eu não imaginava que pudesse encontrar alguém que fosse me proporcionar momentos tão bonitos. Espero que possamos nos ver mais vezes. Não vejo a hora de poder sentir o seu perfume novamente. Beijos!"
Ao receber aquela mensagem, ela abriu um sorriso ainda mais intenso e disse a irmã a entregando o celular:
- Tommy é mesmo encantador, olha que mensagem linda que ele me enviou!
Aisha leu a mensagem e disse:
- Ontem conversamos muito Loren. Ele é sim um cara muito legal. Eu torço muito para que dê tudo certo entre vocês dois! Afirma Aisha também demonstrando felicidade em seu semblante.
- Eu farei de tudo para dar certo, minha irmã. Acho que ontem eu tive um baile de formatura muito melhor do que eu poderia ter sonhado em minha vida! Afirma Loren com um olhar apaixonado.
- Eu reparei. Vocês deram um beijo de cinema no meio daquele salão. As meninas estavam morrendo de inveja sua.
- Eu não me importo com isso! A única coisa que me importo no momento é que eu estou com o homem que sempre desejei e parece que ele está a corresponder os meus sentimentos. Eu estou muito feliz minha irmã e isso tudo é graças a sua ajuda!
Nesse instante Loren pula para a cama de Aisha e a abraça, quando diz a ela:
- Eu espero muito que você também tenha condições de viver um amor de verdade. De se apaixonar novamente e ter esses sentimentos tão bons quanto os que estou sentindo no momento, mesmo sem estar ainda com um compromisso mais sério com Tommy.
- Fico muito feliz que deu tudo certo, minha irmã. Eu tinha uma vontade muito grande de ver vocês dois juntos e isso foi possível na noite de ontem. Que beijo foi aquele heim! Eu fiquei impressionada! Afirma Aisha surpresa a sorrir.
- Eu também! Ele beija muito bem. Você não tem noção! Agora eu vou ali escovar os meus dentes. Não vejo a hora dele me convidar para sair novamente. Afirma Loren a sorrir.
- Espero que vocês consigam sair em breve também! Eu estou muito feliz Loren! Diz Aisha enquanto vê a sua irmã a sair caminhando rumo ao banheiro, muito agradecida pelo apoio que recebeu.
Em poucos dias elas iniciariam os estudos nas suas respectivas faculdades. Antes disso, ainda no decorrer das férias, Tommy chamou Loren para sair outras vezes e eles se divertiram muito naqueles encontros. Inicialmente, eles combinaram de se conhecer um pouco melhor antes de iniciarem um relacionamento mais sério.
Loren chegou a ir com as suas amigas a dois shows dele na semana seguinte ao baile de formatura. Nesses encontros, Aisha preferiu não ir, porque não estava com muita vontade de retornar a aqueles ambientes movimentados e de comportamentos tão diferentes da sua cultura. A cada dia que chegava desses shows, Loren demonstrava mais felicidade por poder acompanhar Tommy durante e após esses eventos.
No final de semana anterior a mudança de Aisha para Oxford, Saleh retornou do Afeganistão e se encontrou com ela em uma pizzaria no centro da cidade de Londres. Com muita saudade, ela lhe deu um forte abraço ao reencontrá-lo e os dois começaram a conversar:
- Tudo bem com você Saleh? Que saudade! Questiona Aisha.
- Tudo muito bem comigo Aisha. Posso dizer que estou melhor agora, por poder matar um pouco a saudade de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...