O restante da noite

147 14 4
                                    

Assim que chegaram na sala de jantar, os dois, sorridentes, se sentaram à mesa e começaram a conversar sobre aquele show. Aisha afirmou para Caivan que se divertiu muito. Como resposta, ele disse que aquela havia sido uma das melhores noites de sua vida.

Em seguida, Aisha começou a comentar sobre as mudanças profundas que aquela sociedade passou nos últimos anos, dizendo que era inconcebível imaginar, enquanto não presenciou aqueles momentos, que as pessoas no Afeganistão estivessem tendo relações públicas tão liberais. Ela salientou que as pessoas naquela festa estavam tão livres que pareciam viver na Europa.

Caivan disse que as coisas mudaram muito nos últimos anos. Entretanto, na continuidade daquela fala, ele afirmou que muitas dessas mudanças ele não concordava muito e preferia o modelo anterior. Ele chegou a verbalizar para Aisha, que as mulheres, em muitas situações, estão demonstrando uma liberdade e falta de respeito muio grande pela cultura e religião do país.

Essa fala a surpreendeu. Ela não esperava que Caivan falasse daquela forma. Nesse momento, ela disse a sorrir:

- Você está falando de mim?

- Claro que não Aisha. Nós somos namorados.

- Aquelas outras pessoas que estavam a se beijar e dançar colados também podem ser marido e esposa ou casal de namorados. Não temos como saber que tipo de relação eles tem para julgar. Afirmou Aisha.

- Eu não sei muito bem como explicar. Eu só sei que não acho isso certo, ter ações em público, se não tivermos uma relação muito sólida com a pessoa, sabe. Mas, prefiro mudar de assunto. Se naquele ponto essas coisas são liberadas, não há o que se fazer.

- Tudo bem. Vamos mudar de assunto. Responde Aisha.

Então eles começam a falar sobre o compromisso que firmaram, ainda adolescentes, de se casar no futuro:

- Eu não vejo a hora de me casar com você Aisha?

- Eu também não vejo a hora desse momento acontecer Caivan.

- Sonho com ele, desde o dia que firmamos aquele compromisso lá em casa. Você se lembra?

- É claro que me lembro. Como eu poderia me esquecer.

- Foi no dia em que demos aquele primeiro beijo.

- Eu me lembro desse momento quase todos os dias de minha vida Caivan. Responde Aisha.

Então, naquele instante, eles deram uma pausa em suas falas, ambos estavam a relembrar daquele último dia que haviam se encontrado na cidade natal de Aisha.

Os dois estavam sentados em cima da cama quando a troca de olhares se tornou intensa e um ficou de frente para o outro. Caivan percebeu o quanto Aisha era linda com aqueles seus olhos intensamente castanhos e ela olhou dentro dos olhos daquele jovem que amava intensamente.

Após alguns segundos, os dois se aproximaram e Caivan iniciou um intenso beijo naquela jovem. Aisha se perdeu em meio a aquele ato e não esboçou nenhuma reação, a não ser corresponder aos estímulos de seu amado. Aquele foi o primeiro beijo da vida dela.

Ainda em meio ao beijo, eles perceberam que alguém se aproximava e terminam aquele ato rapidamente, tentando desfaçar o que faziam. Aisha pegou algumas roupas e colocou rapidamente nas malas e Caivan faz o mesmo.

Então pai dele entrou naquele espaço e questionou:

Está tudo pronto meu filho?

Estou quase acabando. Respondeu Caivan.

Após esse questionamento, o seu pai saiu em direção a parte debaixo da casa.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora