O dia amanhece e Aisha acorda alegre em um dia ensolarado do verão Afegão. O seu primeiro pensamento foi o beijo que deu no dia anterior do seu amado. Como foi boa a noite de ontem! Pensou Aisha enquanto se preparava para tomar o seu café da manhã.
Naquele dia Aisha tinha preparado para ir ao centro da cidade para adquirir alguns bens que estavam em sua mente. Ela tinha interesse em ajudar a família de Sônya antes de ir embora, deixando eles em uma situação mais confortável.
Durante boa parte da tarde daquele dia, ela ficou a resolver essas questões das aquisições que pretendia deixar para a sua família. Ela tinha o objetivo de dar esses presentes aos seus parentes no dia em que fosse se despedir deles.
Ao escurecer, ela retornou para o hotel, pois teria um encontro em um outro restaurante com Caivan. Naquele dia, mesmo depois de andar muito pela cidade, Aisha estava animada para encontrar com o seu amor novamente. Ela queria aproveitar ao máximo aqueles últimos momentos em que teria na sua terra natal com o seu amado.
Assim que chegou no restaurante, ela avistou Caivan e foi ao encontro dele, o abraçando, demonstrando uma intensa alegria ao vê-lo:
- Que bom te encontrar de nono nessa noite Caivan! Eu não via a hora de nos encontrarmos.
- Está acabando o nosso prazo juntos não é Aisha? Eu não sei se vou aguentar a saudade de você.
- Em breve temos que encontrar uma forma de você ir me visitar. Eu não vou conseguir mais ficar muito tempo longe de você e trabalhando. Não sei se terei a possibilidade de retornar aqui em um curto prazo. Afirmou Aisha com um semblante triste.
- Assim que tiver um tempo aqui, farei o possível para conseguir um passaporte para lhe fazer uma visita. Eu tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra.
- Eu não vejo a hora de te receber lá. Te mostrar o meu apartamento. Acho que você vai gostar muito da minha cidade.
- Estar com você já é garantia de que vou gostar Aisha. O melhor lugar do mundo é onde você está! Afirma Caivan a sorrir, quando Aisha também abre um sorriso irradiante, encantada pelo romantismo dele.
Depois que foram servidos, Caivan comentou para Aisha que quase não conseguiu dormir durante a noite anterior, pois ficou a se lembrar dos beijos que deram durante boa parte da madrugada. Ele afirma que ficou muito feliz em lhe dar aquele beijo depois de tantos anos.
Aisha diz que aquele beijo foi muito bom, complementando que nunca havia dado um beijo tão intenso em alguém como aquele e que era muito gostoso beijar alguém quando se está realmente apaixonada. Após escutar essa fala, Caivan sorriu intensamente, demonstrando alegria.
Os dois continuaram a conversar sobre inúmeros assuntos, com várias demonstrações de carinho por parte de Caivan, que o tempo todo acariciava as mãos de Aisha e sorria para ela. Ele estava muito feliz em estar com a sua amada durante aqueles dias.
Eles conversaram por mais algumas horas e ao ficar um pouco tarde, Aisha disse que precisava ir embora, pois, no outro dia, ela pretendia acordar um pouco mais cedo para resolver algumas questões importantes que ela queria deixar preparado antes de retornar para a Inglaterra, sem dar muitos detalhes de quais questões eram essas para Caivan.
Eles saíram um ao lado do outro daquele restaurante e Caivan ficou tentando arrumar uma forma de beijar Aisha novamente, mas naquele espaço público, isso não foi possível. Aisha era muito reservada e a cultura afegã não permitia que atos de carinho pudessem ser realizados em público, sobre pena de que ambos fossem punidos, caso isso viesse a acontecer, especialmente, pelo fato de que os dois não eram casados. Com medo de algo nesse sentido, eles se despediram com um abraço apertado e foram embora para os seus hotéis, com Aisha sendo levada pelo seu guarda-costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...