O dia do baile finalmente chega e a expectativa era enorme por parte das duas irmãs. Loren, na parte da tarde, foi ao salão para arrumar os seus cabelos. Aisha como usava o hijab sempre que saía de casa, não se preocupou muito em arrumá-los, pois eles ficavam sempre cobertos. Nos momentos que antecederam a comemoração, ela se dedicou em pintar as suas unhas e se maquiar para ficar ainda mais bonita.
Loren naquela noite preparou um vestido longo de gala vermelho. Ao olhar para o espelho, ela ficou encantada com a beleza dos seus cabelos lisos e loiros. A sua maquiagem estava também muito bem-feita e foi realizada também no salão durante aquela tarde. Com aquele trabalho profissional, os seus traços ficaram ainda mais belos e foi dado um destaque maior aos seus olhos claros, que ficavam mais brilhantes com a claridade da luz.
Ela estava muito feliz naquele dia, especialmente, por ter passado no curso de Medicina. Loren reconhecia que devia muito dessa aprovação a Aisha e as suas colegas de escola, que a ajudaram nos estudos em grupo, especialmente, antes da chegada da irmã a Inglaterra. Como muitas das suas melhores amigas viajaram, ela ficou um tempo sem vê-las e estava muito ansiosa para reencontrá-las naquela noite.
Depois de se arrumar, Aisha colocou uma roupa preta e um hijab vermelho brilhante, muito bonito. O rosto dela era extremamente delicado e harmônico. Ela ficava muito bela naquele estilo diferente do comumente usado nos países Ocidentais. Os seus traços finos, combinado aos seus grandes olhos castanhos, traziam uma beleza diferente, dando um destaque ainda mais especial para aquela jovem de rara beleza que encantava muitos dos homens que estavam ao seu redor.
Com tudo preparado, Loren se despede dos pais e elas pegam aquele enorme carro novo e saem em direção a festa. Como ainda não estava muito acostumada com o som do motor do carro, Loren preferiu colocar um som bem baixinho com uma animada música inglesa. As duas estavam tão felizes, que em meio a aquele trajeto estavam a dançar um pouco, animadas e na expectativa do que ocorreria naquela noite.
Ao chegar na festa, Loren chamou muito a atenção dos seus colegas pelo lindo carro que dirigia. Pelas redes sociais, eles já sabiam que aquele carro era dela e muitos lhe deram os parabéns pela conquista.
Depois de saírem do carro, ao chegarem em frente a escola, elas encontram alguns colegas e os cumprimentam, caminham em direção ao espaço de convivência daquela escola e a festa já estava ocorrendo. Elas se aproximaram das suas melhores amigas e passaram boa parte daquela festa ao lado dos seus grupos de afinidade.
Com o passar das horas, aquelas pessoas foram se misturando e Aisha saiu em um momento para pegar uma bebida para ela e a irmã, que ficou sozinha sentada a uma mesa, mais ao canto daquele espaço. Nesse instante, Tommy, ao ver Aisha sozinha, chegou para se declarar para ela:
- Eu posso conversar um pouco com você Aisha?
- Claro Tommy, você aguarda apenas um minuto que vou levar essa bebida para Loren e já volto para conversar com você.
- Tudo bem! Fico aguardando você aqui.
Enquanto Aisha ia entregar para Loren o refrigerante e dizer para ela que iria conversar um pouco com Tommy, muitas mulheres foram aproximando dele, mas Tommy preferia se esquivar de todas. Assim que Aisha veio em direção a ele, aquele cantor se afastou rapidamente das mulheres que chegavam próximo e foi conversar com ela em um ponto mais reservado:
- Já tem algum tempo que gostaria de conversar com você, Aisha, mas ainda não havia tido coragem.
Aisha naquele instante sorri um pouco sem graça, quando ela vê Loren se levantar da cadeira e começar a caminhar por aquele espaço, para um lugar mais vazio, sozinha e com um semblante triste. Então ela responde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...