A chegada em Oxford

171 23 5
                                    

Na semana seguinte, Aisha foi para Oxford acompanhada do seu pai, Loren e Evelyn. Elas conheceriam o apartamento recém-adquirido por Johnson para que Aisha pudesse morar naquela cidade. Ao chegarem a nova moradia, aquele local já estava totalmente mobiliado, conforme havia sido solicitado pelo seu pai.

Aisha gostou muito do apartamento e estava muito feliz de ter a companhia da sua família, pelo menos, durante mais algumas horas daquele dia. No final da tarde, os seus pais e a sua irmã foram embora e, pela primeira vez ela ficou sozinha na sua casa. No dia seguinte ela e sua irmã iniciariam os seus cursos superiores.

Aquela situação com o seu melhor amigo não se resolveu e Aisha ficava remoendo aquela decepção em seu coração. Saleh se declarou naquela noite, mas, ela não conseguia entender aquele sentimento demonstrado por ele, pois, o jovem agiu de forma completamente invasiva com algo que era extremamente sério para ela.

Aisha tinha muitos traumas do seu passado e havia contado para ele em seus encontros o quanto foi difícil superá-los. Ao ver que ele tomou aquela atitude, sem considerar tudo isso, ela tinha a sensação de que teve os seus sentimentos traídos pelo seu melhor amigo, a quem confiou tanto.

No decorrer daqueles primeiros meses, vivendo um momento de muitas novidades, ela evitava entrar no MSN e também voltar para a cidade de Londres. Aquela cidade Universitária tinha muitas atividades culturais e ela queria aproveitar essas atratividades para viver uma vida mais independente naquele país e se distrair um pouco quando estava fora dos momentos de estudo.

Naquela fase, Loren também havia iniciado o seu curso de Medicina e estava muito feliz com a sua nova vida. Ela ligou para Aisha algumas vezes e disse que Saleh não parava de questionar por ela. Como resposta, ela dizia que precisava de um tempo, pois ele havia a decepcionado muito quando foi procurar informações de seu passado sem informá-la.

Em conversas anteriores que teve com a irmã, enquanto ela ainda estava em Londres, Loren disse que não entendia muito bem a reação tão extrema que Aisha teve diante daquela situação. Que a ação de Saleh era óbvia e esperada. Mas, a jovem de origem afegã, não conseguia retirar da cabeça que ele traiu os seus sentimentos. Aisha havia aberto quase todos os seus segredos para Saleh e não admitia que ele pudesse ter agido daquela forma, entrando em sua vida e nos seus traumas do passado na primeira oportunidade que teve.

Depois de algum tempo, mesmo com o coração partido, Saleh parou de perguntar sobre Aisha e tentar contatos com ela pelo telefone ou pelas redes sociais. Para ele, não fazia sentido, ficar lutando por uma amizade em que só ele queria diante daquelas circunstâncias.

O relacionamento de Loren com Tommy estava cada vez melhor. Após três meses daquele primeiro encontro, ele a pediu em namoro, em uma noite que comiam pizza na casa de Johnson e ela aceitou na frente de sua família. A felicidade de todos foi enorme. Eles sabiam que Loren adorava Tommy e ele parecia, na concepção de seus pais, ser uma pessoa muito legal.

Naquele dia, ele levou uma aliança de prata para selar aquela relação e colocou no dedo de Loren, que não aguentava de felicidade naquele instante. Em seguida, ela colocou também a aliança em seu dedo, firmando aquele compromisso. Ambos estavam muito felizes com aquele relacionamento e Tommy conseguiu perceber o quanto ela era uma pessoa especial.

Ao contar essa novidade para Aisha, ela ficou irradiante na cidade de Oxford. Parabenizou a irmã e desejou muitas felicidades naquele relacionamento. Loren postou várias fotos do casal no Orkut e isso movimentou as redes sociais daquele país. Muitos comentários e desejos de felicidade foram dados e a sua irmã ficou extremamente feliz ao ver a comemoração de sua família pelo início do namoro através da foto postada. Naquela ocasião, ela desejou também toda a felicidade do mundo a aquele casal através de um comentário.

Sozinha na cidade de Oxford, Aisha tentava se distrair lendo livros, mas as suas lembranças do passado voltaram a fazer parte dos seus pensamentos de forma constante. Ela começou a sentir saudades mais intensas do seu pai biológico. De alguma forma queria saber também sobre o paradeiro de Osnin e sua família, mas os seus pensamentos eram contraditórios. Ao mesmo tempo que ela desejava saber onde estava o seu esposo, ela tinha medo de saber que, efetivamente, poderia ser ameaçada por ele.

Aos poucos aquele sentimento de insegurança por parte de Aisha parecia voltar depois que Saleh apresentou aquela informação para ela de que mesmo com o seu pai pertencendo diretamente ao governo do Afeganistão, não conseguiu saber notícias dele. Agora, sozinha, ela tinha ainda mais medo de que Osnin aparecesse naquela cidade e a importunasse em algum momento. Só de pensar nessa hipótese o seu coração batia mais forte. Os seus traumas do passado voltavam a assustá-la, assim como quando ela chegou na Inglaterra e teve aquelas crises de ansiedade.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora