O encontro no show

123 14 2
                                    

O show de uma banda popular do país estava marcado para inciar as 21 horas daquela noite. Aisha se arrumou, fez um lanche e chamou o seu guarda-costas, aproximadamente, uma hora antes do evento para que ele o levasse até o local que havia marcado de se encontrar com Caivan.

Para manter a sua segurança, ela combinou com aquele profissional que ele deveria a acompanhar em todos os locais que estivesse, incluindo naquela casa de shows. Obviamente que ele ficaria em locais mais discretos quando ela estivesse com Caivan, para que eles pudessem se divertir com maior privacidade, mas, ele estaria sempre presente e atento às ocorrências daquele local em proteção a Aisha.

Eles saíram do hotel e se dirigiram para o local do evento com o guarda-costas muito atento ao retrovisor, para ver se estava a ser seguido por alguém. Por algum momento, enquanto percorriam o centro da cidade, ele percebeu que um carro virava as mesmas ruas que ele, ficando um pouco desconfiado e tenso.

Ele chegou a alertar Aisha que estava desconfiado de que um carro que estava atrás deles pudesse estar os seguindo, quando ela demonstrou muita preocupação em seu semblante. O carro era grande, preto e tinha vidros mais escuros, o que dificultava a visão de quem estava a dirigi-lo e aumentava a suspeita daquele experiente guarda-costas.

Nesse instante ele pegou a sua arma e a deixou em posição para um ataque em caso de necessidade. Aisha olhava para ele demonstrando extremo medo, quando ele virou uma das ruas sem dar a ceta com antecedência e o carro preto que estava atrás deles fez a mesma conversão, sem sinalizar antes, algo que deixava aquela situação ainda mais suspeita.

Depois de fazer esse procedimento, aquele guarda-costas disse para Aisha ficar atenta, pois, mesmo o carro sendo blindado, eles precisariam se proteger em caso de necessidade. Nesse momento, ele acelerou aquele carro, em uma das avenidas largas daquela cidade e deixou aquele carro escuro um pouco para trás. Em seguida, aquele experiente guarda-costas, entrou rapidamente em uma rua pouco movimentada e estreita, quando ele viu pelo retrovisor que aquele carro passou direto na avenida em alta velocidade.

Ao ver que ele não estava mais no campo de visão, por ter passado direto, o guarda-costas avisou para Aisha que ele havia seguido caminho, entretanto, ele não sabia se aquele carro continuou na avenida porque havia os perdido de vista, ou se aquele era o caminho natural daquele motorista.

De qualquer forma, ele tranquilizou Aisha dizendo que o carro havia passado direto, afirmando em seguida, que provavelmente, ele não estava a segui-los. Nesse instante, Aisha respirou fundo e mudou o seu semblante, de assustado, para mais tranquilo.

Aquele guarda-costas seguiu então em direção ao local em que seria realizado aquele show, ainda observando atentamente as movimentações dos carros no decorrer do caminho, mas, não avistou mais aquele carro suspeito ou outro carro que parecessem estar a segui-los.

Caivan combinou de se encontrar com Aisha em frente a aquele local de eventos. Ele estava há algum tempo a esperá-la, quando ela finalmente passou de carro em direção ao estacionamento e ele a avistou. A felicidade de ambos foi enorme e isso estava impresso em suas feições, através dos seus sorrisos.

Aisha desceu do carro no estacionamento e logo Caivan foi ao seu encontro, lhe dando um abraço apertado, assim que eles se encontraram.

- Preparada para o show? Questionou ele.

- Muito preparada. Respondeu Aisha.

Logo em seguida, ele cumprimentou também o guarda-costas e eles partiram em direção a entrada daquele estabelecimento.

Mesmo o cantor sendo muito famoso, a fila não era tão grande naquele dia e eles conseguiram entrar naquele espaço fechado, em um curto espaço de tempo. Aisha nunca havia acompanhado um show no Afeganistão e ficou impressionada ao ver as mulheres animadas daquela forma, muitas delas, sem um homem para acompanhá-las. Ela não imaginava que fosse encontrar aquele cenário tão diferente no seu país de origem. A modernidade chegou mesmo em algumas famílias daqui da capital! Pensou ela surpresa.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora