O restante daquela noite passou muito rapidamente. Aisha dormiu por pouquíssimas horas, de 3:30 da manhã até aproximadamente 6:30, quando o seu relógio despertou. A sensação que ela teve ao acordar é de que estava destruída. Sexo é bom, mas gasta uma energia muito grande! Pensou ela enquanto começava a se arrumar para ir ao aeroporto. A sua sensação de fraqueza era ainda maior por ter dormido poucas horas naquela noite.
Às 7 horas e 15 minutos, ela desceu, acompanhada do seu guarda-costas, que a ajudava a levar as duas malas para a sala onde era disponibilizado a primeira refeição do dia. Ela queria se alimentar rapidamente, pois estava atrasada e quanto mais tempo demorasse a chegar no aeroporto, menos tempo poderia ficar com Caivan para se despedir.
Vinte minutos depois, eles partiram daquele hotel em direção ao aeroporto. Aisha chegou a ligar para Caivan e ele disse que também estava um pouco atrasado e, provavelmente, só conseguiria chegar ao aeroporto, por volta, das oito horas da manhã, o mesmo horário que ela respondeu que tenderia a chegar a aquele local.
Depois de percorrer aquele caminho, faltando cinco minutos para as 8 horas, Aisha, finalmente, chegou no saguão do aeroporto de Cabul. Ela colocou as suas malas em um espaço próximo e se sentou à mesa de um restaurante que havia naquele estabelecimento.
Estando tudo certo para poder fazer o check-in, era hora de se despedir do seu guarda-costas. Mas, para a sua segurança, ela esperaria que Caivan chegasse a aquele local para dispensá-lo.
Cinco minutos depois, Caivan chegou, a abraçou fortemente e cumprimentou aquele guarda-costas. Aisha então sorriu para aquele segurança e disse que ele estava liberado. Ela o agradeceu muito pelos serviços prestados, dizendo que ele havia sido uma ótima companhia no decorrer do período que a acompanhou no Afeganistão.
Aquele senhor a agradeceu, dizendo que ela era uma pessoa muito gentil e educada. Que foi muito bom para ele trabalhar com ela no decorrer desse período. Logo em seguida, ele a entregou uma folha com informações sobre o término daquele contrato. Ela leu e assinou aquele documento, informando que havia sido deixada no destino descrito no contrato com segurança. Aquela empresa tinha também uma avaliação dos serviços prestados a ser realizado pelo cliente. Aisha deu nota máxima para aquele profissional e disse a ele sorrindo:
- A minha nota não poderia ser diferente!
- Muito obrigado senhora! Respondeu aquele homem, quando completou a sua fala: - Tenha uma ótima viagem e sempre que retornar nos contacte. Se estiver disponível será um prazer cuidar de sua segurança novamente. Disse aquele profissional.
- Muito obrigada por tudo. Certamente, quando retornar, entrarei em contato com a empresa e vou requisitar você para ser meu segurança. Se estiver disponível, eu ficarei muito feliz! Você é um excelente profissional! E, novamente, muito obrigada por tudo! Então, eles se cumprimentam novamente e aquele homem parte acenando para Aisha em despedida.
Aisha e Caivan se sentam à mesa e ela afirma que precisava, agora, falar com os seus pais que já estava no aeroporto. Caivan um pouco assustado, questionou:
- Mas, não está muito cedo lá Aisha? Se aqui são oito horas, lá deve ser de madrugada.
- Não tem problema, o meu pai disse que iria ficar acordado durante a madrugada só pra saber se estava tudo bem comigo. Eu vou ligar para ele, para que fique mais tranquilo.
- Tudo bem. Enquanto isso eu vou dar uma rodada por aqui e já volto.
- Tudo bem, Caivan.
Então Aisha faz aquela ligação e Johnson atende imediatamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...