O sábado amanhece e Aisha acorda logo cedo. Ela pretendia aproveitar ao máximo os últimos momentos que passaria em sua terra natal.
Depois de fazer a sua primeira refeição do dia, ela foi ao seu quarto, pegou uma quantidade de dinheiro que tinha separado para deixar com a família e desceu para encontrar com o seu guarda-costas.
Visando protegê-la de forma mais efetiva, o guarda-costas preferiu que ela o acompanhasse até o estacionamento daquele hotel e entrasse no carro naquele local mais reservado. Quando chegaram na rua, tanto o guarda-costas, quanto Aisha, ficaram a observar para ver se avistavam algum homem suspeito ou o próprio Andric, mas, segundos depois, ambos comentaram que não avistaram ninguém.
Durante o trajeto o guarda-costas acompanhava a movimentação dos carros no seu retrovisor, mas, não percebeu ninguém a segui-los. Após essa constatação, ele disse a Aisha que parecia estar tudo tranquilo naquele instante e ela conseguiu ficar menos ansiosa.
Ao chegarem em frente a casa de Sônya, Aisha ligou para ela e aquela senhora abriu o portão eletrônico e deu um sorriso irradiante, demonstrando uma felicidade enorme ao ver o luxo daquela casa.
Assim, que aquele carro entrou no estacionamento, a nova dona daquela casa apertou novamente o botão e ficou acompanhando aquele portão fechar, enquanto Aisha saia do carro. Assim que aquele procedimento acabou, Aishe lhe deu um abraço e Sônya disse:
- Isso aqui é muito chique! Eu nem acredito que estou em uma casa que o portão abre com apenas um apertar de botão. Vocês agora podem parar na minha garagem. Disse Sônya de forma descontraída, sorrindo muito.
- Eu estou muito feliz que esteja gostando da nova casa amiga. Já se sente adaptada.
- Mas é claro que estou gostando Aisha. Não tem como não gostar de uma casa tão aconchegante como essa. Já me senti em casa, desde o primeiro momento que cheguei aqui. Eu estou muito feliz!
- Eu fico ainda mais feliz em saber que vocês estão a se sentir bem.
- Vamos entrando. Temos muita coisa para conversarmos antes que você retorne para a Inglaterra.
Eles entram pela porta que dava acesso à sala e Aisha cumprimenta o pai de Sônya que estava naquele cômodo. O guarda-costas, naquele instante é convidado por aquele senhor a se sentar com ele e assistir televisão e resolve ficar naquele local.
Aisha e Sônia vão para a cozinha para conversarem. Os outros homens da casa haviam ido ao centro da cidade, com a promessa de retornarem rápido, mas ainda não haviam chegado e Sahar, muito cansada, estava ainda deitada naquela parte da manhã.
Sônya e Aisha conversaram sobre muitos assuntos. A matriarca daquela família, demonstrava estar muito bem com o novo tratamento médico e a nova vida que estava a ter naquela aconchegante casa.
Depois de algumas horas, Sahar se levantou e sentou à mesa para tomar um chá. Logo ela entrou também no meio daquela conversa e agradeceu Aisha pela generosidade em adquirir uma casa tão bela para toda a família.
Pouco antes do almoço, chegaram Mohamed Amiri e Alexsander, que também se sentaram naquela cozinha e ficaram a ter um papo descontraído com Aisha. Toda a família almoçou naquele local e, em seguida, foram assistir televisão na sala, elogiando muito o tamanho e a tecnologia daquele aparelho adquirido por Aisha. Eles diziam que jamais teriam condições de comprar uma televisão tão moderna como aquela, a agradecendo mais uma vez pela generosidade.
Aquele dia foi leve e descontraído. Eles sorriram muito de histórias antigas da família. Estava um clima muito bom naquela casa o que fez com que as horas passassem rápido e chegasse o momento da despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...