A revolta de Sarwar

177 25 16
                                    

Por volta das 21 horas, Sarwar e Andric pararam para jantar naquele aeroporto, enquanto o guarda-costas esperava em frente ao local de embarque para Londres, na expectativa de encontrar Saleh. Depois de jantarem, por volta das dez horas, aqueles três ficaram em um local estratégico daquele espaço, com o intuito de interceptar aquele jovem antes que ele embarcasse.

Às 22 horas e trinta minutos acabou o prazo para a realização do check-in e não havia nenhum indício de Saleh. Eles, extremamente tristes, por não terem cumprido com o objetivo daquela viagem, vão para um hotel para partirem no outro dia em direção a capital do Afeganistão e cancelar aquele casamento.

Sarwar estava tão nervoso dentro do carro, enquanto se dirigia rumo ao hotel, que chorava intensamente, esbravejando por seu filho tê-lo traído daquela forma em um assunto tão importante. Andric que nunca havia visto o seu pai chorar em sua vida, muito revoltado diante daquela situação, prometeu vingança contra Saleh.

Naquela noite Sarwar afirmou que não tinha mais um filho chamado Saleh e que ele não queria mais ver aquele nome ser pronunciado em sua casa. Que ele estaria deserdado e que, daquele momento em diante, faria de tudo para atrapalhar a vida daquele jovem por tamanha afronta que ele lhe fez ao fugir daquele compromisso. Andric concorda com as falas do pai e afirma que se Saleh pisar no Afeganistão de novo, ele o mata para limpar a honra de sua família. Quando Sarwar concorda e lhe autoriza a fazer essa ação.

Saleh naquele momento se mostrava mais tranquilo. Daquele ponto em diante, dificilmente a sua família o encontraria. Em pouco mais de cinco horas ele estaria no seu destino, quase divisa com a Índia, de onde poderia pegar um avião que o levasse a Europa. Mesmo muito cansado, ele sabia que o caminho ainda era longo. Aquele jovem precisava chegar na cidade de Nova Delhi, na Índia, para pegar o avião em um aeroporto internacional. Durante aquele trajeto, ele só conseguia ficar mais tranquilo e certo da decisão que tomou, quando a imagem de Aisha vinha em sua memória e ele relembrava o porque havia tomado aquela decisão de fugir do seu país.

Logo que amanheceu ele pegou um ônibus que atravessaria a fronteira para a Índia, rumo a cidade de Amistar, naquela cidade ele teria que pegar um outro ônibus para chegar em Nova Delhi. Durante esse trajeto ele pensou inúmeras vezes no amor da sua vida e lendo aquele dossiê descobriu outras informações importantes sobre Aisha e sua família.

Também pela manhã, o seu pai partiu de Islamabad rumo ao Afeganistão. Durante o caminho ele reclamava muito que havia dado tudo que Saleh queria durante a vida e ele o retribuiu daquela forma, lhe dando uma verdadeira apunhalada pelas costas. Ele repetia inúmeras vezes chorando, que não sabia como diria o que ocorreu para a família de Amira, pois, o casamento estava marcado para o dia seguinte. Ele estava muito desolado durante aquele trajeto e extremamente envergonhado com tudo o que havia ocorrido.

Por volta das seis horas da noite, Saleh finalmente estava a chegar na cidade de Nova Delhi na Índia. Sabendo que não havia mais voos diretos para a Inglaterra, ele preferiu esperar o outro dia atarde para realizar aquela viagem. No intuito de não ser rastreado, ele preferiu comprar a passagem poucas horas antes do embarque.

Naquele mesmo horário, depois de uma longa viagem, o seu pai chegava em Cabul extremamente cansado e furioso. Quando ele chegou em casa, sem Saleh, e contou para a sua esposa que não havia encontrado o filho, aquela senhora desmaiou. Depois de alguns minutos ela acordou e ficou por algum tempo em estado de choque, o que deixou toda aquela família ainda mais revoltada com a fuga daquele jovem.

Com o passar do tempo, aquela senhora foi voltando a sua situação normal e ficou tão irada com a ação do filho que o amaldiçoou por todas as suas gerações, exigindo que o marido fosse firme e lhe desse um castigo a altura da vergonha que eles passariam perante aquela sociedade. Sarwar a repreendeu dizendo que ele não tinha mais filho chamado Saleh e que para limpar o seu nome, não permitiria mais que aquele homem, que não assumiu o seu compromisso de família, pisasse mais naquele país, fechando a sua fala, informando que ele, daquele momento em diante, estaria deserdado.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora