Aisha foi caminhando com o seu guarda-costas por aquelas vielas, de forma muito pensativa, depois de receber todas aquelas informações. Quando chegaram na rua que estava o carro, ela entrou e ficou sem palavras para dialogar com aquele guarda-costas, que não ouviu a conversa deles, pois havia ficado todo o tempo dentro da casa a conversar com o pai de Sônya, com quem havia feito uma amizade muito grande no primeiro dia que eles foram visitar aquela família.
Ao chegar no hotel, Aisha disse a ele que poderia descansar, pois, ela não sairia mais daquele local naquela noite. Em seu íntimo, ela não tinha vontade de fazer mais nada, nem mesmo um encontro com o seu amado a deixava animada. Aquele diálogo com o senhor Mukhammad a causou um gasto de energia enorme e Aisha estava muito cansada mentalmente. Mas, como já havia marcado com Caivan e sabia que iria poder se encontrar com ele poucas vezes antes de partir, ela faria um esforço para jantar com o seu amado nessa noite.
Uma hora e meia depois de chegar no quarto de hotel, a recepcionista ligou informando que Caivan estava a aguardá-la na recepção. Aisha pediu para que ele fosse encaminhado até a sala de jantar e informado que ela já estava prestes a descer.
Ao olhar para o espelho, ela percebeu que o seu rosto estava muito inchado de tanto chorar em meio as emoções que teve ao ouvir os relatos de seu ex-marido. Nem com uma maquiagem forte ela conseguiria disfarçar totalmente as suas feições para Caivan. Ela tentou retocar a maquiagem ao máximo para que o inchaço do seu rosto não aparecesse, mas, logo percebeu que isso era impossível. Mesmo com todo o esforço, ao olhar no espelho do elevador, estava claro que ela havia chorado muito durante aquele dia.
Ao chegar à mesa que Caivan estava, ela o cumprimentou e ele sorriu, antes de abraçá-la, dizendo estar com muitas saudades, mesmo tendo pouco tempo que se encontraram da última vez. Caivan tentou animar Aisha no começo daquele jantar, mas percebeu que ela estava com os pensamentos distantes. Ele chegou a questioná-la o que havia ocorrido que ela parecia triste naquela noite, mas, Aisha disse que preferia não dizer o que havia ocorrido, o que fez com que a curiosidade dele só aumentasse.
Muito atento as ações, ele questionou se ela havia chorado durante o dia, pois, estava a notar que o rosto dela estava um pouco diferente, quando ela respondeu:
- Sim Caivan. Já que você insiste, tenho que te dizer que o meu dia hoje foi de muitas emoções.
- O que aconteceu Aisha?
- Eu fui até casa da minha antiga família e encontrei com um senhor que passou os últimos momentos de vida do meu esposo com ele na cela. Aquele senhor, contou em detalhes o que aconteceu com o meu marido e eu me emocionei muito enquanto ele contava.
- Porque essa emoção toda? Você me disse que o seu marido foi extremamente violento com você?
- Está com ciúmes Caivan? Questiona Aisha a dar um leve sorriso.
- Pra falar a verdade, se Osnin não estivesse morto, sim. Responde Caivan com um semblante mais sério.
- Não precisa ficar com ciúmes Caivan. Eu nunca amei ninguém mais do que você e tenho convicção de que isso jamais vai acontecer. Responde Aisha tentando tranquilizá-lo.
- Que bom ouvir isso de você Aisha! Diz Caivan com um semblante mais aberto, abrindo um sorriso contido em seguida.
Depois dessa fala o clima fica mais ameno naquela mesa. Caivan até tenta saber o que Aisha descobriu, mas, ela muda de assunto dizendo que não gostaria de falar do seu passado naquele momento.
Antes de partir, Caivan questionou a Aisha se ele poderia a levar até a porta do quarto para se despedir dela. Com um sorriso, já entendendo as possíveis intenções do namorado, ela disse que sim. Os dois subiram o elevador e andaram juntos pelos corredores daquele hotel a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...