Os dias seguintes

113 9 1
                                    

Aisha chegou no hotel às 20 horas e Caivan estava a esperá-la na recepção. Ela pediu para que ele a aguardasse no restaurante, pois precisava tomar um banho antes de descer e subiu para o seu quarto com o intuito de se preparar para encontrar com o amado, que se dirigiu ao local combinado.

Quarenta minutos depois Aisha desceu rapidamente para a sala de jantar, pois estava com muita vontade de conversar com Caivan e lhe contar as novidades dos últimos dias. Assim que chegou frente a frente do seu amado, ela lhe deu um sorriso, eles se abraçaram e se sentaram ao lado um do outro.

Ela começou a contar sobre a surpresa que preparou para a sua família, enquanto Caivan observava atentamente. Durante aquela conversa ele dizia estar admirado com a generosidade de Aisha em comprar uma casa em um bairro de classe média para a família, quando ela diz que sempre sonhou em poder dar uma melhor condição de vida para todos eles.

Na continuidade de sua fala, ela afirma que pretende ajudar mais a clínica do seu pai quando retornar para a Inglaterra. Que tentará manter contato com eles e fazer novas doações, para que todos os moradores daquele hospital tenham uma vida mais digna. Ela era muito generosa e adorava ajudar as pessoas, especialmente, as de sua família.

Quando o jantar chegou a aquela mesa, Aisha começou a fazer um balanço de sua viagem para Caivan, afirmando que estava muito feliz com tudo o que aconteceu e que hoje tinha certeza que havia tomado a decisão correta de retornar a sua terra natal para tentar entender um pouco melhor o seu passado e esvaziar a sua mente quanto aos sentimentos ruins que teve na infância e adolescência.

Caivan concorda e afirma que se tem alguém que estava feliz com essa decisão tomada por ela, de visitar o país, era ele, que teve a possibilidade de reencontrá-la e, de alguma forma, cristalizar essa história que foi construída ainda na adolescência. Em cada uma de suas falas, ele demonstrava estar perdidamente apaixonado por Aisha.

Assim que o jantar finalizou, Aisha disse, com um sorriso no rosto:

- Mas, as minhas surpresas não são apenas para a minha antiga família. Eu tenho uma ótima surpresa para você também.

- Conseguiu trocar as suas passagens? Questionou Caivan demonstrando ansiedade e um sorriso irradiante.

- Sim. Disse Aisha também a sorrir.

A felicidade demonstrada por Caivan foi enorme naquele instante, que se levantou e foi abraçá-la. Ele não conseguia esconder toda a euforia que sentia naquele momento. Finalmente, eles teriam a possibilidade de ir a um evento público, de grandes proporções, algo que ele almejava desde que eles se reencontraram pela internet.

Assim que Caivan se sentou, Aisha disse:

- Mas, tem uma coisa que está me preocupando Caivan?

- O que Aisha?

- Eu te contei que a família de Saleh estava a me seguir na Inglaterra, enquanto eu estava a me encontrar com ele?

- Sim. Você me disse que chegou a ser capturada por pessoas a mando do senhor Sarwar.

- Ontem, enquanto estava a sair do hotel, eu vi o senhor Andric, irmão de Saleh a me observar, enquanto estava dentro do carro. Diz Aisha com um semblante aterrorizado.

- Tem certeza que era ele Aisha? Questiona Caivan surpreso e ao mesmo tempo demonstrando preocupação em seu semblante.

- Sim. No momento eu demorei a reconhecer, mas, passados alguns minutos, me lembrei que era o mesmo homem que estava na festa de Saleh e que ele apresentou. Era Andric. Eu tenho certeza.

- Se era mesmo ele, acho que o senhor Sarwar sabe que você está aqui e todo o cuidado é pouco. Mesmo tendo muito tempo que você não se encontra com Saleh, não sabemos o que se passa na cabeça dessas pessoas. Pelo que me contou, o fato de Saleh não ter se casado com a prometida dele causou um escândalo de grandes proporções na família. Isso é uma questão de honra Aisha e essas questões na nossa cultura costumam ser levadas muito a sério.

- Eu estou com medo Caivan! Diz Aisha demonstrando terror em seu semblante.

- Enquanto estiver no hotel está segura Aisha. Eles não teriam coragem de atentar nada contra você aqui. É uma cidadã inglesa, de um país aliado. Não se preocupe. O seu guarda-costas está a te proteger quando sai. Portanto, a chance deles fazerem qualquer coisa não é tão grande. Recomendo apenas que não ande sozinha por aí nos próximos dias.

- Acha prudente a gente ir nesse evento? Questiona Aisha demonstrando preocupação.

- Você estará acompanhada do seu guarda-costas Aisha. Eu não vejo problemas. O seu carro é blindado e no meio do público eles não teriam coragem de fazer nenhuma ação. Quanto a isso não se preocupe. O importante mesmo é você não ficar sozinha fora do hotel em nenhum momento.

- Isso eu não farei. Amanhã é um dia de orações. Depois de amanhã pretendo ir com o meu guarda-costas, pela manhã, fazer uma visita de despedidas para Sônya. Anoite vamos para o show e no domingo parto de manhã para a Inglaterra. Não vou ficar fora do hotel em nenhum momento sozinha. Diz Aisha.

- Se não vai ficar sozinha, então acho que não tem motivos para se preocupar. Qualquer coisa eu te protejo meu amor! Afirma Caivan a dar um sorriso descontraído. Quando Aisha mais tranquila sorri também para ele.

Depois de tocarem naquele assunto mais tenso eles ficam a conversar sobre os seus planos para o futuro durante algumas horas. Por volta das 23 horas, Aisha disse que precisava ir para o seu quarto, pois, teria que descansar para acordar no outro dia cedo para visitar os seus parentes.

Então Caivan novamente se auto convida para a levar até o quarto e Aisha aceita aquele convite lhe dando um sorriso malicioso, já compreendendo quais eram as suas verdadeiras intenções.

Assim que chegaram no quarto, eles fecharam a porta e Aisha se sentou na cama, quando Caivan começou a lhe beijar novamente. Aqueles beijos iam ficando a cada segundo mais intensos e calorosos. Aisha nunca havia tido sensações de prazer tão intensas quanto aquelas. A mistura entre a sensualidade, o desejo e um amor genuíno, trazem sensações muito difíceis de serem descritas em palavras. Pensava ela naquele momento.

Após muitos beijos intensos, com medo de não resistir e ultrapassar o sinal, Aisha disse a Caivan que precisava mesmo dormir. Ele a respondeu que iria embora e lhe deu um último e intenso beijo de despedida, deixando Aisha quase que sem fôlego.

Caivan era extremamente galanteador e tinha um olhar incrivelmente sedutor após aqueles beijos quentes. Estava cada vez mais difícil para Aisha manter o controle diante daquelas ações tão intensas.

Quando Caivan saiu, Aisha fechou a porta e respirou fundo, pensando em voz alta: - Que tentação é essa. Está ficando impossível controlar os meus impulsos. Esse homem me parece ser gostoso demais para poder suportar tudo isso!

Depois de retirar a sua maquiagem e pensar por mais alguns minutos em Caivan, ela finalmente conseguiu pegar no sono. Durante a madrugada ela sonhou com ele inúmeras vezes. Em um dos seus sonhos ela estava a fazer amor de forma intensa com o seu amado. O desejo de Aisha estava a ficar incontrolável e isso era demonstrado claramente em sua mente durante todo o tempo, tanto acordada, quanto nos momentos em que estava a dormir em meio aos seus sonhos.

Na sexta-feira, como de costume, Aisha não iria se encontrar com ninguém. Nesses dias, normalmente, ela ia ao templo religioso, entretanto, por ter visto Andric na rua em frente ao seu hotel com um olhar ameaçador para ela, preferiu não sair daquele estabelecimento naquele dia, realizando as suas orações em seu quarto.

Na parte da tarde, ela entrou em contato com a sua família na Inglaterra e conversou com o seu pai e a sua mãe, dizendo estar com muita saudade e falando sobre a sua programação para os próximos dias.

No decorrer daquele diálogo, ela contou para o seu pai os detalhes da reação de sua família quando lhes deu a casa de presente e ele ficou muito feliz que eles gostaram, elogiando a generosidade da filha.

Ainda no decorrer daquela ligação, Aisha disse que mandaria uma mensagem para eles na noite de sábado e ligaria no domingo de manhã, informando quando chegasse no aeroporto. Johnson e Evelyn, afirmaram não ver a hora de tê-la novamente na Inglaterra, pedindo para que ela tomasse muito cuidado nesses últimos dias. Aisha prometeu se cuidar e eles se despediram.

Após realizar a sua última oração do dia, Aisha conseguiu dormir naquela noite sem pensar em muitas coisas. No dia seguinte estava programado com o seu guarda-costas que pela manhã eles iriam ver Sônya e o restante da família na casa recém-adquirida e ela estava ansiosa para ver como eles estavam acomodados e o que acharam do novo lar.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora