O fim do ano

187 24 13
                                    

Rapidamente chegou o fim do ano de 2005. Aisha encontrou com Saleh apenas mais uma vez no templo antes de realizar as suas viagens para comemorar o natal e o ano novo. Na despedida, ele foi extremamente carinhoso, dizendo que sentiria muito a sua falta. Como resposta ela tentou o tranquilizar afirmando que entraria sempre no MSN para que eles pudessem conversar para matar um pouco da saudade. As conversas deles eram muito agradáveis e o sentimento de amizade era algo recíproco, Aisha também sentia muita saudade de Saleh quando não conversavam, mesmo que fosse por mensagem.

Nos últimos dias de aula, Tommy também tentava se aproximar para conversar com Aisha, que se esquivava um pouco dele, para não magoar a irmã. Ela também tinha medo de levantar expectativas naquele jovem, que demonstrava ter um interesse muito grande em se relacionar com ela. Depois de muito tentar uma aproximação, no último dia de aula, antes das festas de fim de ano, finalmente ele conseguiu encontrá-la sozinha no corredor da escola. Depois de trocarem algumas palavras, ele a deu um forte abraço e a desejou boas festas, quando ela, sempre muito educada, retribuiu aquele desejo também para Tommy.

No final de semana que antecedia o natal toda a família viajou para a casa dos pais de Johnson, no norte do país, onde realizaram um encontro em família muito agradável. Eles festejaram muito naqueles dias de inverno e Aisha se divertiu bastante com os primos. Ela, assim como Loren, adorava aqueles encontros e sair com os primos mais novos por aquela pequena cidade. No decorrer daqueles dias, elas também conseguiam visitar as cidades vizinhas que eram maiores e tinham mais atratividades, nesse caso, com alguns primos mais velhos que eram habilitados para dirigir.

No natal houve um jantar muito agradável com toda a família. Dias depois eles retornaram para a Capital, enquanto Aisha pegou um ônibus para Manchester, no intuito de visitar novamente a família de Willian. Os filhos daquele doutor já estavam maiores e isso trazia a condição dela passear com aqueles meninos e se divertir ainda mais com eles, especialmente, os filhos mais velhos.

Ela os levava a shoppings, praças, se divertiam fazendo guerra em meio a neve. Era tudo muito divertido e aquelas crianças adoravam intensamente Aisha. Wilian ficava sempre muito feliz com as visitas daquela jovem e eles no decorrer desses dias conversavam muito sobre diversos assuntos.

Pela primeira vez Aisha disse a ele que estava curiosa para saber o que havia acontecido com o seu pai e a família do seu esposo, quando Wilian afirmou que poderia tentar entrar em contato com os amigos que construiu no Afeganistão para saber se eles tinham alguma notícia sobre o paradeiro de sua família. Como resposta, ela pediu que ele fizesse esse favor e que se tivesse qualquer notícia a informasse. Ela queria muito saber o paradeiro, especialmente do seu pai, que depois da guerra ter iniciado não teve mais notícias. Com todas as questões que teve na vida, ela ainda sentia uma saudade muito grande do seu pai biológico e gostava muito dele.

No primeiro final de semana do mês de janeiro de 2006, no sábado, Aisha pegou o avião e se dirigiu para a cidade de Londres. Em meio a viagem, as lembranças com o seu pai biológico apertaram ainda mais o seu coração e ela chorou muito enquanto olhava pela janela daquela aeronave. Mesmo Mohamed sendo rude no seu trato enquanto ela era criança, em muitos momentos ele a protegeu, cuidou dela e, em raros momentos, lhe deu carinho. Aisha, com o passar do tempo, começava a ter muita saudade dele, querendo saber informações sobre o seu paradeiro.

Na terceira semana do mês de janeiro de 2006 as aulas iniciaram e as duas irmãs voltaram a estudar. Naquele semestre elas teriam que se dedicar muito aos estudos, pois precisavam fazer os exames de admissão para as Universidades no final daquele ano letivo e era essencial que boas notas fossem tiradas, pois só assim conseguiriam fazer os cursos que desejavam nas melhores Universidades do país.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora