O encontro com Caivan

142 15 3
                                    

O relógio marcava 18:45 e a ansiedade de Aisha estava tão grande que aqueles minutos restantes pareciam não passar. Ela esperou algum tempo olhando para a paisagem daquele hotel e quando olhou para o relógio constatou que eram 18:47. Então, ela resolveu que deveria fazer alguma coisa para se distrair, caso contrário a ansiedade iria lhe consumir.

Imediatamente, ela ligou a televisão e começou a mudar de canal, para ver se encontrava alguma coisa de interessante. Depois de passar por vários canais, nada parecia a atrair naquele momento. Foi então que ela olhou para o relógio novamente para ver se o tempo havia passado e aquele objeto marcava 18:53.

Inquieta ela foi até o banheiro para retocar a sua maquiagem. Assim que começou a averiguar se precisava de algum ajuste, o telefone tocou. Aisha saiu rapidamente da suíte e foi atendê-lo, quando a telefonista disse:

- O senhor Caivan, disse que tem um encontro com a senhora na sala de jantar, vou autorizar a entrada dele senhora.

- Sim. Pode autorizar. Disse Aisha.

O seu coração naquele momento bateu ainda mais forte. Ela pegou a sua bolsa e retirou o cartão magnético do local em que ficava acoplado, para sair do quarto. Logo em seguida, ela saiu caminhando rapidamente pelos corredores em direção ao elevador.

Ela não via a hora de poder se encontrar com Caivan depois de tantos anos. A sua emoção parecia que iria explodir o seu peito. Ela pegou o elevador e avistou duas pessoas ao seu redor. Era um bonito casal ocidental que conversava harmonicamente. Então aquela porta se abriu no andar da sala de jantar e ela esperou que o casal descesse e saiu em seguida em direção ao local do encontro.

Ao chegar naquela grande sala, um garçom a recepcionou e ela disse que tinha um encontro marcado com um senhor que já havia chegado, chamado Caivan. Aquele trabalhador, educadamente, disse que a acompanharia até ele.

A cada passo que Aisha dava, parecia que o seu corpo tremia mais intensamente. Ela se sentia preparada para o reencontro com Caivan, mas a sua emoção era tão grande, que ela teve uma reação que nunca havia tido antes. Ela esperou tanto por esse momento, que era difícil acreditar que em poucos segundos aquele encontro se realizaria. Parecia até um sonho.

Depois de caminhar por alguns metros acompanhada daquele senhor, ela avistou Caivan há mais ou menos uns cinquenta metros, sentado à mesa, a conversar com o garçom. Logo Aisha abriu um sorriso irradiante e se aproximou do ponto em que ele estava. Ao vê-la, Caivan logo se levantou e não aguentou seguir os protocolos daquela cultura. Ele caminhou em direção a Aisha e lhe deu um forte e caloroso abraço, falando em seu ouvido:

- Quanto tempo eu esperei para que esse momento se tornasse realidade! Eu nunca me esqueci de você nem por um minuto sequer Aisha!

Ela não conseguiu se controlar e lágrimas caíram dos seus olhos imediatamente após ouvir aquelas lindas palavras vindas de Caivan. O abraço estava tão gostoso, que ela não queria largar do corpo dele. A sua emoção foi tão grande, que ela não conseguiu nem dizer nada. Aisha só queria ficar ali por um tempo, no aconchego daquele abraço, que ela sonhou por tanto tempo, e achou que não teria a oportunidade de realizá-lo durante muitos momentos de sua vida.

Então, com os segundos passando, ela foi se acalmando e soltando aos poucos de Caivan e logo ela disse, enquanto se encaminhava em direção a mesa e limpava as lágrimas do seu rosto:

- Me desculpe por borrar a maquiagem. Mas, é que estou muito feliz em te encontrar de novo Caivan.

- Não se preocupe Aisha. Eu também estou muito emocionado em te ver novamente. Depois de tantos anos a te procurar, eu achei que esse momento não fosse mais possível. Mas, o magnífico, nos deu essa oportunidade e não podemos desperdiçá-la. Todos os nossos momentos daqui pra frente precisam ser inesquecíveis.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora