No sábado pela manhã Aisha liga para Saleh e afirma que poderia recebê-lo em casa na tarde daquele dia, por volta das 14 horas.
No horário combinado ele chegou e não percebeu que estava sendo seguido por um dos detetives contratados pelo seu pai, que tirou algumas fotos quando o viu entrar no prédio em que Aisha havia morado.
Ao chegar em frente ao apartamento, ele bateu na campainha e Aisha abriu a porta, quando ele imediatamente a abraçou fortemente. A saudade de ambos era perceptível e Saleh estava muito emocionado com aquele novo encontro.
Loren, sempre sarcástica, diz ao vê-los abraçados:
- Ei. Até parece que quer engolir a minha irmã!
Então ele termina aquele abraço e vai abraçar também Loren de forma carinhosa. Naquele instante, Evelyn e Johnson entraram na sala e o cumprimentam. Ambos sabiam que ele havia quebrado o compromisso de casamento que tinha feito no seu país de origem e retornado para a Inglaterra, pois aquela assunto havia sido tratado no café da manhã, na presença de toda a família.
Depois de conversarem um pouco na sala, Aisha pediu licença a todos e, ansiosa, foi com Saleh até o seu quarto. Imediatamente ao entrar naquele espaço, eles fecharam a porta e se sentaram na cama, quando Aisha o questionou:
- Onde você descobriu isso Saleh?
Imediatamente ele retirou aquele relatório da mochila e a mostrou, quando Aisha folheou curiosa aquelas primeiras páginas. Assustada ela disse:
- Nossa! Mas, eles descobriram tudo sobre o meu passado!
- O meu pai é ligado ao governo Aisha. Não é tão difícil para ele obter informações quando ele quer.
- Mas, aqui tem muita coisa sobre a minha vida! Informações sobre a minha mãe, o meu pai. Meus processos no Conselho Religioso da cidade em que morei quando fui casada. Informações sobre Osnin e toda a sua família. Informações minhas aqui na Inglaterra! Como ele descobriu tudo isso? Questiona Aisha muito assustada a se arrepiar diante do poder daquele senhor.
- Essas informações na Inglaterra eu também fiquei impressionado. Ele sabe até sobre os seus pais atuais e sua irmã. Sabe que o seu pai lutou no Afeganistão ao lado das forças do nosso país e tem muitas informações também sobre a sua vida depois que chegou aqui. Onde estudou, quando se formou. Que curso fez. Onde trabalha. É realmente impressionante! Afirma Saleh também demonstrando um semblante assustado.
- Eu estou muito impressionada! Esse dossiê, tem muita coisa. Depois vou precisar lê-lo com mais atenção. Tem coisas sobre o meu passado que nem eu sei e que tenho muita curiosidade em saber mais a respeito!
- Essa cópia foi tirada pra você Aisha. Eu tenho uma outra em minha casa.
- Obrigada Saleh! Afirma ela ao abraçá-lo. Quando questiona: - E onde está a informação de que Osnin provavelmente morreu na prisão?
- Está na parte final do relatório. Acho que faltando uns três capítulos para o final.
Aisha começou a foliar aqueles títulos, quando vê informações sobre o paradeiro do seu pai biológico e isso a chama a atenção.
- O meu pai está na mesma cidade em que nasci. Ele parece estar em um hospital de recuperação. O que será que aconteceu com ele?
- Aí não fala. Diz apenas onde ele está. Eu vim lendo esse relatório de lá do Afeganistão até aqui. Li ele todinho. Não tem informações adicionais sobre o seu pai, a não ser o local médico em que ele se encontra e informações sobre a linhagem da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo II
General FictionApós passar por muitos percalços em sua história, Aisha consegue finalmente se livrar do seu casamento e tenta construir uma nova vida. Entretanto, os fantasmas do passado a assombram constantemente e ela tem dificuldades de superar os seus diversos...