O fim do ano de 2013

143 18 9
                                    

No decorrer da semana que antecedeu o natal, Loren entrou em contato com Aisha por todos os dias a questionando se estava tudo bem com ela e tentando convencê-la de visitá-los no Natal. Muito triste com tudo o que aconteceu, Aisha dizia que iria pensar, pois o Natal seria no meio de semana e ela logo teria que retornar para o trabalho.

Com o fim das tentativas de contato de Saleh, ela se sentia, em alguns momentos, menos ameaçada, não tendo aquelas reações de pavor quanto a possibilidade de ser abordada novamente por aqueles criminosos. Entretanto, em outros, aquelas imagens do sequestro, vinham novamente em sua mente e a sensação de pavor ficava em sua cabeça.

Quando Aisha se sentia ameaçada, ficar naquele apartamento sozinha, era algo aterrorizante. Ela se trancava em seu quarto e ficava lá, com medo de escutar qualquer barulho em seu apartamento. Apenas depois de muitas horas, atenta, é que ela finalmente conseguia pegar no sono.

Um certo estado de medo e de tranquilidade alternava durante aqueles dias, mas, um fator, foi muito recorrente no decorrer do final daquele ano, a falta de apetite. Aisha estava se alimentando muito pouco e isso trazia uma fraqueza em seu corpo, preocupante.

Nos dias anteriores ao natal, os seus pais também entraram em contato por muitas vezes, a pedido de Loren, a convidando para passar aquela data comemorativa com eles. Mas, em cima da hora, ela disse aos pais que não iria para Londres, pois teria que terminar algumas tarefas de seu trabalho, o que deixou Johnson e Evelyn tristes com aquela situação.

Naquele fim de ano, eles não conseguiriam se ver mais, pois, logo após o Natal, os seus pais iriam visitar os Estados Unidos. De certa forma, não encontrar os seus pais durante um tempo, lhe trazia uma certa tranquilidade, pois, ela temia muito as suas reações quando os encontrasse. Aisha tinha medo de demonstrar inquietude e medo ao encontrar, especialmente, com o seu pai.

No Natal, ela ligou para a família, os desejando felicidade, durante o jantar. Muito triste, ela passou aquela noite em seu apartamento e sozinha, relembrando o seu passado e chorando bastante, por não se encontrar com as pessoas que mais amava naquele dia.

Entre o Natal e o Revellion, Aisha retornou por alguns dias ao trabalho e suas colegas perceberam uma mudança muito grande em sua aparência. Ela estava com um semblante muito abatido e emagrecendo muito rápido.

Então, uma delas, entrou em contato com Loren para questionar se ela sabia se algo estava a ocorrer com Aisha, pois, ela parecia não estar se alimentando direito. Loren, muito preocupada, disse que iria ver o que estava acontecendo, agradecendo aquela colega de trabalho da irmã pelo contato.

Como estava em casa, ela se abriu com Tommy, dizendo que uma colega de trabalho de Aisha ligou preocupada, pois a irmã estava a emagrecer de forma muito rápida e parecia estar doente. O seu esposo, muito tranquilo, recomendou que ela fosse ver se estava tudo bem com Aisha, combinando de passarem o Revellion separados. Ele iria passar com a sua família e ela passaria uns dias de folga com Aisha.

De surpresa, no final de semana anterior ao Revellion, ela apareceu no apartamento da irmã, ficando assustada de como Aisha estava pálida, magra e triste. Para não constranger a irmã, ela tentou disfarçar aquelas preocupações e foi passando aqueles dias a incentivar Aisha a se alimentar normalmente com ela, durante as refeições.

No decorrer daqueles dias, elas conversaram bastante, fizeram inúmeras ações que gostavam de realizar quando adolescentes e aos poucos, Aisha voltou a se alimentar normalmente. Loren não tocava no assunto de Saleh e nem insinuava que a irmã pudesse ter tido aquelas visões, para que ela ficasse mais tranquila e confiante.

Na noite de Revellion, elas fizeram uma linda comemoração, apenas as duas, e felizes foram para a cama aproximadamente às três horas da manhã, depois de conversarem muito sobre as suas vidas e os planos para o futuro. Aisha estava muito feliz por passar aqueles momentos a sós com a sua irmã que tanto amava. Foi um fim de ano que começou triste, mas, finalizou de forma muito feliz.

Loren ficou na casa da irmã até a segunda feira da semana seguinte, passando os primeiros dias de 2014 na cidade de Oxford. Vendo que Aisha estava com um semblante melhor, mais confiante e se alimentando direito, ela partiu mais tranquila para Londres, abraçando a irmã e pedindo para que ela se cuidasse, pois queria a ver bem. Como resposta, Aisha disse que ficaria bem, agradecendo muito a irmã pela visita, recomendando que ela voltasse outras vezes para visitá-la. Quando Loren afirmou que teria que retornar para cuidar do seu amado, que ela estava morrendo de saudade, mas, que assim que desse retornaria, cobrando de Aisha também uma visita a sua casa, enquanto se despediam.

Casamento forçado e abusivo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora