Anahí não tinha uma moradia fixa. Vivia se mudando entre os apartamentos na rede de hotéis de Pedro. Agora ela estava numa cobertura, em Manhattan. Comia qualquer coisa na cozinha quando a campainha tocou. Era Christian.
Christian: Separado, tem uma irmã, ambos moram em um edifício aqui mesmo em Manhattan, ela no apartamento em frente ao dele. Seus pais moram em Hialeah, na Flórida. Parece-me que a mulher o deixou há uns cinco anos sem maiores explicações e desde então ele não teve nenhum relacionamento sério. Gosta de mulheres, cerveja, não tem cachorro. Costuma frequentar o Beer nas sextas à noite, e almoça quase todos os dias no Hale and Harty. – Estendeu-lhe um envelope laranjado – Aqui tem tudo o que precisa saber sobre ele, Anahí.
Anahí: Foi mais rápido do que eu imaginava. – Elogiou – Obrigada. – Agradeceu. E ele, que nem chegara a entrar no apartamento, foi embora. Pegando uma xícara de café, e sentando-se à mesa, ela leu tudo o que havia dentro daquele envelope. Página por página, os olhos azuis mantinham-se atentos a cada detalhe. E dentre todas as coisas que viu, uma lhe chamou muita atenção. A beleza descomunal daquele homem. Ótimo. Pelo visto aquele seria um dos trabalhos mais prazerosos de toda a sua vida. Se Anahí já gostava de jogar, jogar com um cara como Herrera seria ainda mais interessante.
Ela poderia encontrá-lo ainda naquela noite, sabia onde ele estaria, mas não. Perfeição exigia calma, uma garota de uma noite de bebedeira não seria digna da confiança dele. E era dela que ela precisava. Precisava que confiasse nela a ponto de convidá-la à sua vida.
Depois de uma noite em claro, aprendendo tudo a respeito dele, Any já sabia exatamente como se aproximaria. Seria fácil e certeiro, e ela começaria na segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...