Alfonso: Vem, Any! – Chamou-a, acenando para ela da água.
Anahí tirou o vestido que usava, ficando apenas com o biquíni azul turquesa, presente de Maite, e se juntou a Poncho.
Anahí: Eu já disse que você é um péssimo irmão, né? – Riu, sendo envolvida pelos braços dele. Os dois olharam para Maite, já esticada no sol.
Alfonso: Sim. – Ele voltou a encarar Anahí – Mas disse também que eu sou um ótimo namorado.
Anahí: Disse. E fui reprimida. – Anahí suspirou, encolhendo os ombros, simulando a sua mágoa.
Quieto e com a feição divertida, Poncho segurou Anahí nos braços e saiu do lago com ela no colo. Voltaram para baixo da árvore onde haviam deixado suas coisas e depois de colocá-la no chão, Alfonso caminhou até Maite. Any esperou que ele voltasse e então o viu vasculhar a bolsa da irmã.
Alfonso: Okay, vamos fazer isso direito. – Disse, endireitando-se e parando na frente dela. Anahí tombou a cabeça para o lado, tentando decifrar o que havia por trás daquele sorrisinho torto de Alfonso – Anahí Giovanna, quer namorar comigo? – Perguntou.
Anahí: Ahm?
Alfonso: Hm? – Alfonso segurou a mão direita dela, colocando um elástico de cabelo em volta de seu anelar. – Quer namorar comigo? – Ela encarou a própria mão, abrindo um sorriso largo que logo se transformou numa risada.
Anahí: Meu Deus, uma aliança de elástico de cabelo! Isso foi...
Alfonso: Ridículo. – Completou, rindo com ela.
Anahí: Não! Foi fofo, Poncho. Muito fofo. E um pouco ridículo também, mas, definitivamente, muito mais fofo do que ridículo.
Alfonso: Se você diz... – Murmurou, puxando-a para beijá-la.
Anahí: Vai ser ruim passar uma semana inteira longe de você. – Lamentou, o rosto repousado no ombro dele.
Alfonso: Por isso temos que aproveitar ao máximo nossos finais de semana. Ainda que seja pouco é o que temos por enquanto.
Anahí: Eu sei, e não reclamo. Nunca estive mais feliz.
Alfonso acariciou o cabelo dela, dando um beijinho em sua cabeça.
Alfonso: Vamos voltar pra casa? – Sugeriu. Ela levantou o rosto para olhá-lo. – Daqui a pouco terei de voltar para Manhattan e quero aproveitar minhas ultimas horas aqui em Framingham sozinho com você. Depois ficarei uma semana sem te ver e, pensando bem, parece tempo demais.
Anahí: Por isso temos que aproveitar ao máximo nossos finais de semana, não? – Repetiu. Alfonso assentiu, levando as mãos ao rosto de Anahí e delineando os traços delicados. Seus polegares tocaram os lábios dela, antes que sua boca ocupasse o seu lugar.
Andrew deixou Megan e Maite em casa duas horas depois. O sol já se punha no horizonte e embora Anahí e Alfonso não houvessem se desgrudado um segundo sequer naquele final de semana, ainda não parecia o suficiente.
Quando estava abraçada a ele, ao lado da porta do carro, ela desejava mentalmente que o tempo parasse, ou que passasse rápido o suficiente para que o final de semana seguinte chegasse logo. Era impossível não sentir aquela saudade antecipada.
Alfonso: Se cuida, heim? – Falou, os braços fortes ao redor dela.
Anahí: Você também. Me liga quando chegar em casa?
Alfonso: Ligo.
Abraçado a ela, Alfonso a beijou. Um beijo demorado que demonstrava que aquele aperto no peito, típico de despedidas, também estava presente nele.
Anahí: Vai soar ridículo, mas eu já estou com saudades.
Alfonso: Somos dois ridículos então. – Alfonso levou os lábios à testa dela – Amo você. – E completou, sussurrando ao ouvido dela – E não pense que eu me esqueci da saia de pregas.
Alfonso despediu-se também de Megan e depois de dar mais um beijo em Anahí, entrou no carro. Da janela do passageiro, Maite acenou enquanto eles pegavam a estrada.
Anahí sorriu acompanhando o Voyage com os olhos. Embora o vazio que sentisse fosse inevitável, a felicidade borbulhando em seu peito era ainda mais consistente, porque ela sabia que daquela vez ele voltaria. Voltaria pra ela e por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...