Mais de meia hora depois e Alfonso não havia dormido. A mão de Anahí continuava sobre seu braço e a respiração pesada indicava que ela dormia. Ele, no entanto, continuava com os olhos abertos, fixos no teto escuro. Estar ali com ela o incomodava. Não só porque não queria deixar que aquela mulher voltasse para a sua vida, mas também porque seu corpo ainda reagia estrondosamente quando estavam tão próximos. Suspirou. Sentiu-a deslizar os dedos sobre a sua pele, num vai e vem torturante.
Cogitou perguntar se estava acordada, desistiu. Virou-se de lado, ficando de frente para ela. Pode distinguir que estava de olhos fechados, a mão fora recolhida para junto da própria barriga, juntando-se à outra, ainda com o gesso. E então foi a vez dele de tocá-la. Instintivamente, levou a ponta dos dedos até o ombro dela, deslizando-os pela pele macia de seu braço e voltando a subir até alcançar-lhe o pescoço. Foi aí que ela acordou, abrindo os olhos aos poucos.
Alfonso ameaçou dizer algo, mas Anahí interveio, pousando o indicador sobre seus lábios.
Ele sabia que deveria sair dali, que precisava se afastar e relembrar, pela enésima vez, tudo o que Anahí havia feito e o quanto o havia ferido. Mas embora sua mente exigisse a distância, seu corpo gritava pela presença, pelo contato. E o dela também, visto que seus dedos delineavam-lhe os lábios e sua respiração, segundo a segundo, tornava-se mais carregada.
Any até tentaria se aproximar se sua costela não estivesse queb... Ora, dane-se a costela! Impulsionou o corpo para frente, seus rostos ficaram a poucos centímetros, e seus corpos estariam colados se não fosse pelo braço esquerdo de Anahí, cujo pulso engessado descansava na altura da barriga.
Anahí: Sinto a sua falta. – Sussurrou.
Alfonso meneou a cabeça, um tanto atordoado, sentindo o toque dos delicados dedos em sua pele.
Alfonso: Ah, Anahí... – Começou, o rosto se movendo em negação. Ela pensou que ele fosse afastá-la, e foi surpreendida quando, ao contrário disso, ele quebrou a distância que havia entre suas bocas e roçou seus lábios nos dela.
Com um suspiro ela fechou os olhos, um forte arrepio percorria a sua pele na medida em que a mão dele escorregava por seu braço. Ele mordiscou-lhe o lábio inferior, e seus dedos continuavam indo e vindo, das costas da mão até o ombro dela. Cada pedaço do corpo de Anahí respondia àquele toque. Com ele não era diferente. Alfonso sentia seu coração terrivelmente acelerado e cada músculo seu enrijecia.
Sugou a fileira carnuda entre seus dentes e sentiu a perna dela enlaçando a sua. Afundando os dedos nos cabelos negros dele, Anahí lambeu-lhe o lábio, para depois invadir lentamente a sua boca. Sua língua encontrou a dele, quente, macia. Seu pé subiu pela panturrilha de Herrera, por debaixo da calça, e ele impulsionou a coxa contra ela, roçando-a entre suas pernas.
Lentamente, ele moveu os lábios e sua língua massageou a dela, saboreando-a. Anahí soltou um novo suspiro, enrolando os dedos nos cabelos dele e permitindo que toda aquela comoção que ele lhe causava explodisse.
O beijo lento e terno, mas ao mesmo tempo tão quente, era de uma perfeição que parecia ter sido ensaiado durante anos.
Anahí sentia uma das mãos dele em seus cabelos, e a outra descia por suas costas, até alcançar a bainha da larga camiseta que ela usava. Quando o toque quente dele entrou em contato com a sua pele, ela não pôde evitar arquear o corpo. Suas unhas cravaram-se na nuca dele conforme a mão de Alfonso subia pela lateral do seu corpo, subindo a camiseta consigo.
Seu coração perdeu um compasso, o beijo aumentou o ritmo. Ela tentou tirar o pulso engessado do meio dos dois. Droga, queria segurar Alfonso com toda a sua força, o queria sobre ela, dentro dela.
Alfonso: Hey, hey, hey. – Sussurrou, interrompendo o beijo aos poucos, mas mantendo os lábios colados aos dela. – Melhor não, Anahí.
Anahí: Poncho, – Murmurou, tentando controlar a respiração – sei que quer tanto quanto eu. Eu-estou-queimando. – Disse pausadamente.
Alfonso: Não faz assim. Não faz isso. Não... – E a voz dele falhou ao senti-la deslocar a mão para dentro de sua calça.
Tocou-lhe o membro. Rígido, pronto para ela. Ele gemeu, ela o beijou.
Alfonso apanhou o quadril dela, procurando não perder o controle. Caramba, ele não podia. Sabia que iria machucá-la. Mas como raciocinar com aquela mão bem ali onde estava.
Alfonso: Então vai ser do meu jeito. – Disse, afastando os lábios dela e dando-lhe uma leve mordida no queixo.
Alfonso se sentou, ficando de joelhos na cama. Anahí o olhava, confusa, querendo puxá-lo para si
Ele tocou-lhe o ombro para depois depositar um leve beijo ali. Com muito cuidado a virou na cama, a barriga para cima. Suas mãos contornaram o corpo dela, descendo da base dos seios até as coxas. Torneou as pernas de Anahí e deslizou a calcinha dela até os tornozelos, tirando-a e jogando-a num canto da cama.
Ela levantou os joelhos, separando as pernas, entendendo claramente a intenção dele. Alfonso sorriu e antes de tomar o seu lugar entre as pernas dela, deu-lhe um rápido beijo. Depois sua boca desceu para o pescoço, o colo, mordiscou o mamilo rijo sobre a camiseta. Ela suspirou, afundando a cabeça no travesseiro e fechando os olhos. Voltou a abri-los quando o sentiu beijar-lhe a parte interna da coxa. O suspiro dessa vez foi um gemido.
Enquanto os dentes dele brincavam com a pele dela, seus dedos sondavam a intimidade úmida. Ela mordeu os próprios lábios quando sentiu os movimentos circulares dos dedos de Alfonso em seu clitóris. Dedos que lentamente escorregaram para dentro dela. Anahí sentiu o corpo inteiro convulsionar, uma onda de calor a arrebatou e antes que tivesse tempo de se recuperar sentiu a língua dele percorrendo o mesmo caminho dos seus dedos, preenchendo-a.
As mãos de Alfonso agarraram as coxas dela enquanto a explorava, sentindo prazer ao satisfazê-la. Com movimentos precisos e intensos, a língua de Alfonso se movia dentro dela, e ele sentia que Anahí estava a ponto de atingir o orgasmo. Ele diminuiu o ritmo dos movimentos, para segundos depois aumentá-lo. Dando-lhe o máximo que podia e exigindo o máximo dela.
Ouviu-se um profundo suspiro e o nome dele sendo chamado melodicamente. O corpo de Anahí estremeceu e ela já não tinha controle de seus movimentos. Gemeu. Suas mãos tremeram e seu coração acelerou violentamente.
Alfonso levantou o rosto, sorrindo, a respiração acelerada, e engatinhou pela cama, deitando ao lado dela.
Alfonso: Vem cá. – Murmurou, trazendo-a para si. – Está confortável? – Perguntou, passando um braço por trás do pescoço dela.
Anahí: Estou no céu. – Suspirou – E prometo te compensar por hoje. – Ele riu, a risada rouca e extremamente sexy. – Mas ainda melhor do que isso é poder dormir aqui nos seus braços. – Herrera virou o rosto, beijando-lhe a fronte.
Foi depois de longos minutos de silêncio,sentindo os afagos de Alfonso em seus cabelos, que Anahí adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
أدب الهواةEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...